Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tomo faz tempo.

Uso sempre 1 semana. até meu apetite aumentar. ai já paro de tomar. quando meu apetite cai. eu mando 1 semana de novo. assim vai

Me ajudo muito sempre. Indispensável pra mim.

Postado

cobavital é poderos... tripliquei a quantidade de comida como sou ectomorfo e estou em off é só alegria UAHSUAHSHASAS

é quando parar de tomar vai ser conplicado a recaida de apetite

mais então vo tomar por um mes para outro e assim ..

Vlw pelas resposta

Postado
cobavital é poderos... tripliquei a quantidade de comida como sou ectomorfo e estou em off é só alegria UAHSUAHSHASAS

é quando parar de tomar vai ser conplicado a recaida de apetite

mais então vo tomar por um mes para outro e assim ..

Vlw pelas resposta

Como falei ali. Já uso faz tempo.

Como custa caro. não acho que compense usar 1 mês e para 1. porque gasta grana d+ sem necessidade.

Faz igual te falei e veja se não fica bom. Tome 1 semana ou 2 que seja. até seu apetite fica bom. ai para e tenta comer sempre o máx.

Caso caia o apetite. vc usa de novo 1 semana ou 2.

É caro pra fica tomando d+ assim. e eu não vejo necessidade. pelo menos em mim.

Postado

O efeito do Cobavital é cumulativo, no seu 30º dia é que ele está no seu máximo, depois ele começa a cair e causar dependência. Na primeira semana eu aumento pouca coisa o apetite, a partir da 2° mesmo, entrando na 3° é que o negócio engrena bem.

"COBAVITAL® associa a ação anabolizante- protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.A cobamamida (coenzima B12) apresenta uma ação farmacológica direta sobre o

metabolismo que estimula a síntese protéica, desenvolve potente atividade terapêutica com conseqüente aumento do apetite, da curva ponderal e do crescimento. Restabelece o equilíbrio azotado, quando perturbado.

Não sendo anabolizante hormonal, é isento de ação virilizante.

A ciproeptadina tem demonstrado nos ensaios clínicos, acentuadas propriedades estimulantes do apetite.

Conforme experiência, COBAVITAL® proporciona um aumento ponderal máximo, cerca de 30 dias após o início do tratamento."

• 6 anos depois...
Postado (editado)
Em 02/06/2010 at 12:19, rafael 2 disse:

eai galera,é o seguinte uma pergunta rapida e simples

comecei a toma cobavital e tal comprei uma caixinha mais acabo hj, eu devo comprar mais outra pra completar 1 mes ou não? se tiver após 1 mes tomando devo parar e fazer ciclo?

É o seguinte pra quem não entendeu, cobavital engorda sim, mas é um composto que age na função anabolizante-proteica (aumento da massa corpórea), aumentando seu apetite irá comer mais. Pode fazer um ciclo com ele sim, toma um por 30 dias e descansa um 30 dias, depois volta a tomar normalmente. Ele é quase considerado um anabolizante, mas por fim por meio das dúvidas conforme fontes da internet ele é um anabolizante não esteroidal porque no entanto se você ganhar peso é lógico que você vai estar alterando seu metabolismo, onde seus hormônios vão ficar na ativa, Só que no entanto vem a frase engorda? da gordura?. Eu tomei e isso nunca me prejudicou em parte. Engorda se você comer lixo, da gordura se você não controlar sua boca e fazer uma dieta e se alimentar de 3 em 3 horas e ir treinar, tem que comer alimentos mais saudáveis, elimine o sal da sua alimentação, beba de 3 á 4 litros por dia de água... tudo vai resulta na sua alimentação e treino... como diz aquela frase: Você é aquilo que você come! 

Veja o que eu consegui com dieta e treino...

antes e depois.jpg

Editado por tonfefranco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...