Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai galera,é o seguinte uma pergunta rapida e simples

comecei a toma cobavital e tal comprei uma caixinha mais acabo hj, eu devo comprar mais outra pra completar 1 mes ou não? se tiver após 1 mes tomando devo parar e fazer ciclo?

Editado por rafael 2

Publicidade

Postado

Cobavital é simplismente um estimulante de apetite, não tem necessidade de ciclar seu uso.

Sendo um estimulador você so vai aumentar o peso porque você vai comer mais, agora se você vai ganhar gordura ou massa magra vai depender do que você comer.

Faz o seguinte amigo, veja como esta seu apetite sem o cobavital, se ver que não ta legal começa a usar denovo. Mas quando usei tomei durante 2 meses e parei de toma porque tava comendo que nem um cavalo, não podia ver nada que mandava para dentro.

Um conselho tome 1 cmpri. durante a noite (porque ele da sono) - recomendações do meu medico

Postado

te dar gordura

Manjou forte agora hein amigo... o que tem a ver o cobavital e dar gordura?

E eu recomendo ciclar pelo simples motivo pra voce nao sofrer depois quando parar o uso, galera normalmente usa muito tempo e depois quando para nao consegue comer naturalmente e fica dependente do cobavital. E ja fiz uso só que 1 comprimido a cada 48h ( ao contrario do recomendado de 6 a cada 48h ) e ja ajudava legal.

Postado

Manjou forte agora hein amigo... o que tem a ver o cobavital e dar gordura?

E eu recomendo ciclar pelo simples motivo pra voce nao sofrer depois quando parar o uso, galera normalmente usa muito tempo e depois quando para nao consegue comer naturalmente e fica dependente do cobavital. E ja fiz uso só que 1 comprimido a cada 48h ( ao contrario do recomendado de 6 a cada 48h ) e ja ajudava legal.

sinceramente eu nao conhecia este produto?

é tipo um biotonico fontoura??hehehe

acho q seguirei as dicas do craw....pareceu interessante....

abrasss

Postado

Bom,eu acho que pelo meu pai ser medico,ele sabe oque esta falando quando me disse que aumenta relativamente a gordura corporal,mesmo comendo certo e tudo mais,vai ter aumento de gordura..agora se vc ja feiz um estudo sobre isso tudo bem né Craw..

Postado (editado)

Cobavital aumenta o apetite e a síntese proteica e ele tem que ser ciclado sim.

Se você tomar muitas caixas direto, quando parar você vai ter uma síndrome de abstinência fudida (eu tive) e vai ficar comendo muuuuuuuuuito mal por umas 3 semanas.

Agora sobre aumentar gordura, o que a cobamamida tem a ver com isso ? Sendo médico ou não, a função da cobamamida não é essa cara.

E diferente do que foi aconselhado, o certo de tomar Cobavital é minutos antes das refeições.

Editado por Vitor Satan
Postado

Eu tomei 13 caixas direto, não sei ao certo o limite porque não fiz outro uso prolongado assim, então foi de boas, tomava 1 mês e parava. Ficava um mês sem tomar e tomava de novo.

Tanto é que o aumento ponderal máximo do Cobavital é  30 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...