Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com bulking/intensidade de treino?


tookidoki
Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Fala galera, então, eu fui em uma nutri que me passou uma dieta de 2.000 kcal pra ganho de massa (meu objetivo agora) porém eu fiquei curiosa e fui usar a calculadora aqui do site pra ver quanto dava nos macros. Na calculadora daqui diz que um bulking moderado pra mim seria por volta de 1.550 kcal, acredito eu que seja uma baita diferença né? Enfim... agr não sei, devo aumentar a quantidade de treinos? Estou fazendo 4 treinos por semana, sou meio iniciante ainda mas tento ir até a falha na maioria dos exercícios e antes eu tava fazendo bastante cardio mas dei uma abaixada (faz pouco tempo) pra 20 min 2 vezes na semana (caminhada rapida).

 

Já imagino que terei que aumentar a intensidade desses treinos mas estou confusa sobre quantidade, sobre essa diferença nas calorias e se precisaria mudar muito a minha rotina. O Que vcs indicam?

 

Tenho 1.70, 16 anos, 51 kg e 20% de BF na bioimpedância, tbm deu que minha TMB é por volta de 1300 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu consultou uma nutricionista, vai ter que confiar no trabalho dela.

 

Intensidade no treino é + peso: se tu faz agachamento com 50kg e aumenta pra 52kg, aumentou a intensidade. Não tem nada ver com sensação de esforço,

 

A título de comparação: minha esposa é menor do que tu (em altura e peso), e ela come umas 1800kcal pra manter o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indico você seguir o que a nutri prescreveu. Quando voltar na avaliação, vai dá pra mensurar se está no caminho.