Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de médico (RJ)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Não sei se pode. Se não pude pode excluir.

 

Pessoal estou afim de fazer tudo certinho agr com acompanhamento médico com exames. 

 

Alguém indica um profissional que acompanhe com exames e passe hormônios para hipertrofia aqui no Rio de Janeiro?!

 

Não sou profissional, apenas por hobby mesmo. Mas quero fazer tudo certinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/06/2024 em 14:29, Vini0000xx disse:

Boa tarde pessoal. Não sei se pode. Se não pude pode excluir.

 

Pessoal estou afim de fazer tudo certinho agr com acompanhamento médico com exames. 

 

Alguém indica um profissional que acompanhe com exames e passe hormônios para hipertrofia aqui no Rio de Janeiro?!

 

Não sou profissional, apenas por hobby mesmo. Mas quero fazer tudo certinho.

 


Nenhum vai passar hormônio pra ti se tu não tiver precisando man …


Hoje em dia virou moda essa parada, os endos estão cada vez segurando mais isso aí. E os que passam fazem estilo scarpelli, só as loucuras …

 

vai ter que procurar bastante pra achar um bom… 

 

pegue sempre referências antes, dá uma lida nas coisas aqui do fórum tbm, tem bastante conteúdo.

 

pense bem, eh um caminho sem volta, caro, e tem que estar com dieta e treino 110%…

 

se não o máximo que tu vai conseguir eh uns colaterais…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem sim. A questão é que normalmente é um médico conhecido da região (que vai conseguir através de contatos) ou clínicas de "saúde masculina", "performance", "esportiva". Não é nada barato, já vi uma clínica aqui da cidade cobrar 1300 de um paciente e era o famoso "1 dura a cada 15 dias", ou como eu gosto de chamar, o protocolo mais lixo possível, é basicamente o médico te passando hormônio pra você ficar no 0 a 0 mas ficar "feliz" por tá se aplicando. Baixo risco e alto retorno pra eles.

 

Enfim, alguém talvez acabe indicando alguém.

Uma alternativa (não é recomendação) é optar pelo mercado cinza como a maioria e com honestidade falar pro médico que você vai fazer de qualquer forma e quer só acompanhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 14:58, Vini0000xx disse:

Sempre escuto pessoas falando que tem acompanhante médico. Então é tudo mentira. 

até é verdade, ele vai ver seus exames e falar: tu ta tomando as paradas né ?

 

O maximo que ele vai fazer é ver que colateral tu ta tendo e passar tratamento, agora, passar coisa pra vc tomar, dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 15:12, GordãoLanches disse:

Na verdade tem sim. A questão é que normalmente é um médico conhecido da região (que vai conseguir através de contatos) ou clínicas de "saúde masculina", "performance", "esportiva". Não é nada barato, já vi uma clínica aqui da cidade cobrar 1300 de um paciente e era o famoso "1 dura a cada 15 dias", ou como eu gosto de chamar, o protocolo mais lixo possível, é basicamente o médico te passando hormônio pra você ficar no 0 a 0 mas ficar "feliz" por tá se aplicando. Baixo risco e alto retorno pra eles.

 

Enfim, alguém talvez acabe indicando alguém.

Uma alternativa (não é recomendação) é optar pelo mercado cinza como a maioria e com honestidade falar pro médico que você vai fazer de qualquer forma e quer só acompanhamento.

 

"Nutrologos esportivos" kkkk Piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 14:29, Vini0000xx disse:

Boa tarde pessoal. Não sei se pode. Se não pude pode excluir.

 

Pessoal estou afim de fazer tudo certinho agr com acompanhamento médico com exames. 

 

Alguém indica um profissional que acompanhe com exames e passe hormônios para hipertrofia aqui no Rio de Janeiro?!

 

Não sou profissional, apenas por hobby mesmo. Mas quero fazer tudo certinho.

 

Cara, pega a grana da consulta e das paradas, faz uma dieta maneira... Grana hoje eu dedicaria total a dieta, ta ralado de manter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...