Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca+dura


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Em 24/06/2024 em 16:36, Joseph1 disse:

Pq a ampola de testo tem 1ml daí não tem como quebrar e pegar 0.5 e jogar fora o resto, o que seria possível com o bujão de 4ml mas custa geralmente o preço de 5 ampolas de 1ml. 

 

Tá querendo ir parar no tópico de pérolas né Joseph

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/06/2024 em 16:36, Joseph1 disse:

 

 

Mas isso não é a arriscado de meter 250 de testo num corpo que naturalmente não é feito para a quantidade, os problemas cardíacos são mais intensificador nessa situação ? 

 

Acho que o @Vitor_Maromba poderia contribuir com essa minha dúvida. 

 

 

Problema cardíaco eh do uso de dose suprafisiologica no longo prazo. Da pra amenizar, mas no longo prazo eles estarão lá. Claro que quanto maior a dose, menor esse prazo, e se for corpo fisiologico de mulher certamente uma dose de 200mg de nandrolona eh bastante coisa, já somado a testo a cada 15 dias.

 

Quanto a pergunta do autor do tópico, não ficou claro pra mim se é corpo de mulher virando homem ou vice versa.

 

Se for homem se transformando em mulher não faz lá muito sentido jogar deca pra ter corpo mais musculoso.

 

Se for mulher virando homem vou ficar devendo, não é algo que eu entenda e certamente precisa do acompanhamento de um profissional gabaritado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 16:42, AlemãoVazquez disse:

???????????

O carinha falou que seria mais melhor jogar 0.5 ml por semana, mas o de farmácia é aquele frascos de vodri que tem que quebrar assim tendo que usar todo 1ml, a possibilidade de usar 0.5 ml por semana é comprando o de 4ml. 

 

A de 4ml 

 

https://www.drogariasaopaulo.com.br/testosterona-injetavel-250mgml-eurofarma-labs1-ampola-4ml/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 16:43, Cavalo doido disse:

Que ampola barata é essa que é 1/5 do preço de um bujão de 4ml?? 

Se quiser manter continuar usando ampola, guarda a outra parte em uma seringa nova até a próxima aplicação... Não é o recomendado mas tbm não te trará problemas se fizer certo. Faço isso a muito tempo.

 

 

https://www.drogariasaopaulo.com.br/testosterona-injetavel-250mgml-eurofarma-labs1-ampola-4ml/p

 

291 4ml 

 

https://www.drogaraia.com.br/durateston-250-mg-1-ampola-c5.html

 

51 1ml 

 

Opa, não sabia que poderia fazer isso em guardar 0.5ml. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 17:36, Joseph1 disse:

Essa que vc mandou o ester é undeciliato ... tem que vem como ele funciona, nao é o mesmo da dura nem do deposteron ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 17:36, Joseph1 disse:

 

Você tá comparando 2 produtos totalmente diferentes kkkkkk

 

VAI P PÉROLAS!

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 17:40, Polaco88 disse:

Essa que vc mandou o ester é undeciliato ... tem que vem como ele funciona, nao é o mesmo da dura nem do deposteron ....

Atha, eu só sabia da existência dessa. Então pessoal pf desconsiderar o que eu falei, pq falei besteira. 👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...