Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta


Master827
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to planejando voltar a treinar depois de anos e dessa vez quero levar a sério e não dar margem para erros, essa é minha primeira tentativa de bulking com os alimentos que eu tenho a disposição, estarei usando creatina inicialmente, meu BF ta alto , mas as pessoas no geral não me vêem como gordo, minha barriga não é aparente, boa parte da gordura se espalha pela perna quadril e glúteos,ah exames hormonais ok, pelo que foi informado é genética mesmo, pelo BF o certo creio que seria mesmo abaixar mas acho que ficaria muito raquítico.

 

Idade 32

Peso 103

BF 26,6%

 

https://i.imgur.com/qY5uW8i.jpg

https://i.imgur.com/SqYEoLL.jpg

Editado por Master827
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/06/2024 em 11:51, Master827 disse:

Bom dia pessoal, to planejando voltar a treinar depois de anos e dessa vez quero levar a sério e não dar margem para erros, essa é minha primeira tentativa de bulking com os alimentos que eu tenho a disposição, estarei usando creatina inicialmente, meu BF ta alto , mas as pessoas no geral não me vêem como gordo, minha barriga não é aparente, boa parte da gordura se espalha pela perna quadril e glúteos,ah exames hormonais ok, pelo que foi informado é genética mesmo, pelo BF o certo creio que seria mesmo abaixar mas acho que ficaria muito raquítico.

 

Idade 32

Peso 103

BF 26,6%

 

https://i.imgur.com/qY5uW8i.jpg

 

Eu não entendo...

 

Se tem BF alto concentrado principalmente na região do abdomen é "falso magro"
Se tem BF alto "espalhado" pelo corpo é "Meu bf tá alto mas as pessoas não me veem como gordo"

BF alto = gordo, independente de como as pessoas te vêem mano, e eu nunca faria um bulking com 26,6% de BF.

 

Coloca sua altura tbm e se possível coloca uma foto do shape

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 11:51, Master827 disse:

Bom dia pessoal, to planejando voltar a treinar depois de anos e dessa vez quero levar a sério e não dar margem para erros, essa é minha primeira tentativa de bulking com os alimentos que eu tenho a disposição, estarei usando creatina inicialmente, meu BF ta alto , mas as pessoas no geral não me vêem como gordo, minha barriga não é aparente, boa parte da gordura se espalha pela perna quadril e glúteos,ah exames hormonais ok, pelo que foi informado é genética mesmo, pelo BF o certo creio que seria mesmo abaixar mas acho que ficaria muito raquítico.

 

Idade 32

Peso 103

BF 26,6%

 

https://i.imgur.com/qY5uW8i.jpg

Coloca a altura PF, pq fica difícil saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 24/06/2024 em 11:51, Master827 disse:

Bom dia pessoal, to planejando voltar a treinar depois de anos e dessa vez quero levar a sério e não dar margem para erros, essa é minha primeira tentativa de bulking com os alimentos que eu tenho a disposição, estarei usando creatina inicialmente, meu BF ta alto , mas as pessoas no geral não me vêem como gordo, minha barriga não é aparente, boa parte da gordura se espalha pela perna quadril e glúteos,ah exames hormonais ok, pelo que foi informado é genética mesmo, pelo BF o certo creio que seria mesmo abaixar mas acho que ficaria muito raquítico.

 

Idade 32

Peso 103

BF 26,6%

 

https://i.imgur.com/qY5uW8i.jpg

 

Aqui explica porque não começar com esse bf.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk gordo não dá né bebê 

 

vai virar um balão

 

Um nutri vai acertar bem isso aí… 

 

cuidado com cortes de YouTube … tem muita coisa boa, mas informação sem conhecimento são só dados…

 

a única pessoa que vai falar de verdade o que vc precisa eh um

bom profissional, o resto fala que vc eh forte pra não te magoar, quase 30 de bf ta gordão man 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 13:16, Vitor_Maromba disse:

 

Aqui explica porque não começar com esse bf.

 

 

 

Obrigado pelas ótimas informações, o foda é que não pareço ter um BF tão alto, por isso tô tão na duvida, se bem que parece que pensando a longo prazo talvez seja melhor emagrecer mesmo de início e depois sim ganhar massa magra de maneira limpa.

"Até quando eu posso levar o bulk? Acho que a métrica mais fácil de utilizar é o espelho junto do bf. Enquanto olhar pro espelho e não se incomodar com oque vê de gordura,  dá pra levar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 13:30, Master827 disse:

Obrigado pelas ótimas informações, o foda é que não pareço ter um BF tão alto, por isso tô tão na duvida, se bem que parece que pensando a longo prazo talvez seja melhor emagrecer mesmo de início e depois sim ganhar massa magra de maneira limpa.

"Até quando eu posso levar o bulk? Acho que a métrica mais fácil de utilizar é o espelho junto do bf. Enquanto olhar pro espelho e não se incomodar com oque vê de gordura,  dá pra levar."

Man, não eh questão de parecer, mas ser.. entende?

 

fazer Bulk gordo tem uma série de implicações, não só estéticas, mas hormonais, como sensibilidade a insulina entre outras… 

 

melhor caminho eh emagrecer pra depois crescer … 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2024 em 13:39, Polaco88 disse:

Man, não eh questão de parecer, mas ser.. entende?

 

fazer Bulk gordo tem uma série de implicações, não só estéticas, mas hormonais, como sensibilidade a insulina entre outras… 

 

melhor caminho eh emagrecer pra depois crescer … 

 

 

Adicionei uma foto ali agora no meio do serviço, vê se vale a pena abaixar mesmo o BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...