Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É correto fazer cardio nesta situação?


Yalahar

Posts Recomendados

Salve rapazeada, minha duvida é se é correto eu fazer cardio na situação na qual vou citar, seguinte, como faço faculdade eu acabo jantando por volta das 23:40, tomo café da manhã as 7:30 e vou para o trabalho, como um pão as 10:00 e almoço as 12:00, meu horario de almoço se inicia as 11:00, então, gostaria de saber se eu posso ficar sem tomar o café da manha em algum dia da semana para poder fazer um cardio em jejum as 11:00, visto que daria as 11 horas em jejum. Isto é aceitavel ou é completamente errado? agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem problema algum.

 

Independente se está em dieta para emagrecer ou para ganhar massa, até mesmo manutenção, o que vai determinar o resultado é fechar os dias nas calorias e macros calculados.

 

Na verdade o que você está perguntando é um exemplo de jejum intermitente, que muitas pessoas fazem e conseguem resultado mesmo assim.

 

Um único ponto para um período mais longo de jejum é quando a pessoa tem volume alto de calorias pra consumir no dia, fica bastante apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito individual, testa começando devagar e vai intensificando que você vai poder ter margem para adicionar essa estratégia no seu treino sem problemas.

 

Mas se o seu incentivo for fazer o cardio em jejum para aumentar a perca de gordura os estudos dizem que não vale muito a pena. A queima é basicamente igual ao fazer cardio alimentado.

 

Galera usa mais por se sentir bem ou para facilitar a vida na distribuição da dieta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...