Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido após uso de anticoncepcional


Posts Recomendados

Ha um tempo fiz uma postagem aqui a respeito desse problema q to tendo, tomei por 4 meses, parei em.Junho de 2023 e fiz exames diversas vezes, tentei uso de clomifeno e n resolveu, recentemente refiz os exames, mas continuo com problema de libidl, alguém  ai tem alguma dica?

Segundo o medico ta normal

Ps tenho 26 anos

Ultimo Exame

Hormonio Luteinizante 1,38 mui/ml

Fsh 1,20

Testo total 485

Estradiol 26

Prolactina 13

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2024 em 15:35, Geekizinho disse:

Ha um tempo fiz uma postagem aqui a respeito desse problema q to tendo, tomei por 4 meses, parei em.Junho de 2023 e fiz exames diversas vezes, tentei uso de clomifeno e n resolveu, recentemente refiz os exames, mas continuo com problema de libidl, alguém  ai tem alguma dica?

Segundo o medico ta normal

Ps tenho 26 anos

Ultimo Exame

Hormonio Luteinizante 1,38 mui/ml

Fsh 1,20

Testo total 485

Estradiol 26

Prolactina 13

 

 

 

Esse vai para pérolas do ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 15:35, Geekizinho disse:

Ha um tempo fiz uma postagem aqui a respeito desse problema q to tendo, tomei por 4 meses, parei em.Junho de 2023 e fiz exames diversas vezes, tentei uso de clomifeno e n resolveu, recentemente refiz os exames, mas continuo com problema de libidl, alguém  ai tem alguma dica?

Segundo o medico ta normal

Ps tenho 26 anos

Ultimo Exame

Hormonio Luteinizante 1,38 mui/ml

Fsh 1,20

Testo total 485

Estradiol 26

Prolactina 13

 

 

 

 

Filho, me explica oque te deu na cabeça pra tomar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 16:28, lorenzo_EP disse:

Olhem o histórico de tópicos da criatura.


"Anticoncepcional  foi pq tava numa  fase confusa achando q era trans pq gosto de me vestir de mulher, mas n sou trans apenas crossdresser tomei por 4 meses e parei fiquei junho ate janeiro sem tomar nd e n voltou entao tomei clomifeno e tribulus1g até final de Março e n voltou a libido, entao tentei anastrozol e n voltou  pq apos uso do clomifeno eu fiquei com.1442 de testo total 39 testo livre, 9 prolactina e 141 estradiol"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 15:35, Geekizinho disse:

Ha um tempo fiz uma postagem aqui a respeito desse problema q to tendo, tomei por 4 meses, parei em.Junho de 2023 e fiz exames diversas vezes, tentei uso de clomifeno e n resolveu, recentemente refiz os exames, mas continuo com problema de libidl, alguém  ai tem alguma dica?

Segundo o medico ta normal

Ps tenho 26 anos

Ultimo Exame

Hormonio Luteinizante 1,38 mui/ml

Fsh 1,20

Testo total 485

Estradiol 26

Prolactina 13

 

 

 

Meu amigo, vendo seus tópicos anteriores eu te aconselho um PSICÓLOGO e não tô nem te zoando. 

 

Você tá tendo problema encima de problema, tente solucionar primeiros as confusões da sua mente primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...