Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH pra lutador


Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Queria iniciar meu primeiro ciclo com gh, como sou lutador queria usar o suco, a lander me recomendou a gh bergamo uso de 4ui por dia, sou novo com essa parada de bomba e etc, faço apenas treino específico, treino de força, tenho bastante força, treino jiu e judo e muay thai, usando esse gh tenho alta melhora na performance? Se eu usar por um ano, e parar? Pode acarretar algum problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2024 em 15:13, Vinitsiy disse:

Queria iniciar meu primeiro ciclo com gh, como sou lutador queria usar o suco, a lander me recomendou a gh bergamo uso de 4ui por dia, sou novo com essa parada de bomba e etc, faço apenas treino específico, treino de força, tenho bastante força, treino jiu e judo e muay thai, usando esse gh tenho alta melhora na performance? Se eu usar por um ano, e parar? Pode acarretar algum problema??

Se o vendedor te recomendou um dos produtos mais caros dele deve estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 15:13, Vinitsiy disse:

Queria iniciar meu primeiro ciclo com gh, como sou lutador queria usar o suco, a lander me recomendou a gh bergamo uso de 4ui por dia, sou novo com essa parada de bomba e etc, faço apenas treino específico, treino de força, tenho bastante força, treino jiu e judo e muay thai, usando esse gh tenho alta melhora na performance? Se eu usar por um ano, e parar? Pode acarretar algum problema??

 

 Sem entrar no mérito da besteira como um todo e respondendo especificamente suas perguntas.

 

Melhora na performance? Não.

 

Usar 1 ano e parar da problema? Nessa dose não. Quem sairá prejudicado é somente seu bolso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 15:13, Vinitsiy disse:

a lander me recomendou a gh bergamo uso de 4ui por dia

 

com 17 anos, só se for herdeiro pra bancar GH.

 

Larga de procurar besteira na internet e vai treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 15:38, Vitor_Maromba disse:

 

 Sem entrar no mérito da besteira como um todo e respondendo especificamente suas perguntas.

 

Melhora na performance? Não.

 

Usar 1 ano e parar da problema? Nessa dose não. Com 17 anos não faz sentido algum. Quem sairá prejudicado é somente seu bolso mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 15:13, Vinitsiy disse:

Queria iniciar meu primeiro ciclo com gh, como sou lutador queria usar o suco, a lander me recomendou a gh bergamo uso de 4ui por dia, sou novo com essa parada de bomba e etc, faço apenas treino específico, treino de força, tenho bastante força, treino jiu e judo e muay thai, usando esse gh tenho alta melhora na performance? Se eu usar por um ano, e parar? Pode acarretar algum problema??

 

Cara, com essa idade a melhor coisa que você faz é não usar nada. Comer, treinar e descansar somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...