Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/11/2024 em 11:12, adaounder disse:

Estradiol subir a ponto de dar sensibilidade com apenas 100mg de testo?

Pois é... sendo que já tomei 500mg é estranho, mas existem alguns relatos que falam que a testo aromatiza muito mais quando usada em conjunto com a nandro, vendo o contexto também que meu estradiol estava bem baixo pelo uso da deca only um tempo, depois uma leve reposição, posso ter produzido uma maior quantidade de enzimas aromatase aumentando o potencial de aromatização, mas isso é apenas teoria também, na prática resolvi fazer exame e tirar a dúvida

Publicidade

Postado
Em 11/11/2024 em 15:07, Giubson disse:

Pois é... sendo que já tomei 500mg é estranho, mas existem alguns relatos que falam que a testo aromatiza muito mais quando usada em conjunto com a nandro, vendo o contexto também que meu estradiol estava bem baixo pelo uso da deca only um tempo, depois uma leve reposição, posso ter produzido uma maior quantidade de enzimas aromatase aumentando o potencial de aromatização, mas isso é apenas teoria também, na prática resolvi fazer exame e tirar a dúvida

Como tá o teu sono? Eu to na deca 1ml/semanal há uns 8 meses e houve uma piora significativa na qualidade do meu sono.

Postado
Em 11/11/2024 em 16:53, zRhayan disse:

Como tá o teu sono? Eu to na deca 1ml/semanal há uns 8 meses e houve uma piora significativa na qualidade do meu sono.

Cara... eu tenho levantado para mijar só, mas é por conta da água que estou tentando resolver, de resto eu durmo mt bem e acordo muito bem, meu alarme é as 7am e 90-95% das vezes eu acordo sozinho antes do alarme e já disposto, não senti nada relacionado ao sono não, o que eu senti foi um pouco de ansiedade, mas controlei com 2mg de seleginina/dia, acha que pode ser ansiedade atrapalhando seu sono? Ashwagandha também tem bons relatos de utilizadores de deca only/base

Postado (editado)

Saiu resultados:

Prolactina 16,8ng/dl ( como eu tive relação no dia que colhi o exame, pode ter subido devido a ejacução, prefiro ela no quadrante mais baixo, futuramente vou repetir esse exame )
Estradiol 47,8pg/ml

Estradiol não está muito alto, mas estou tomando 100mg de testo na semana, é praticamente dose de TRT, logo a testo também não está muito alta, fica difícil saber pois estou tomando deca, teria que fazer exame de testo por espectograma de massas e não quimioluminessencia pra saber de fato o que é testo, mas imagino que deva estar na casa dos 1000-1200ng/dl o que daria uma razão de 1/10-1/14 de estradiol x testo, quero tentar jogar isso pra 1/15-1/20 que é o normalmente recomendado pra quem é natural ou está em TRH, quem está em blast é outra história, percebi que minha sudorese aumentou um pouco e começou aparecer uma ou outra acne porém não aquelas bem inflamadas e "internas", mais foliculite e em lugares mais incomuns ( perna, bunda, axila ), diferente de quando estava com quadro pior que se concentravam em costas, ombros e peito, quando meu estradiol está elevado, a tedência são aquelas acnes inflamatórias, aqui ta bem tranquilo até o momento, lembrando que também estou tomando roacutan 1cp/dia ( 20mg )

A sensibilidade no mamilo já passou, mas vou terminar pelo menos essa semana de tamox e ver com o médico o que fazemos,

Também vou tentar repartir a testo em 3x na semana em vez de 2x como eu estava fazendo pra ver se estradiol reduz só um pouquinho e como isso vai impactar nessa sudorese e foliculite, sigo atualizando vocês, o chato é que to com dura de farmácia, então vem nos frascos de 1ml, tenho que puxar 0,14ml em cada seringa e armazenar, mas paciência

Editado por Giubson
Postado
Em 13/11/2024 em 10:41, Giubson disse:

Saiu resultados:

Prolactina 16,8ng/dl ( como eu tive relação no dia que colhi o exame, pode ter subido devido a ejacução, prefiro ela no quadrante mais baixo, futuramente vou repetir esse exame )
Estradiol 47,8pg/ml

Estradiol não está muito alto, mas estou tomando 100mg de testo na semana, é praticamente dose de TRT, logo a testo também não está muito alta, fica difícil saber pois estou tomando deca, teria que fazer exame de testo por espectograma de massas e não quimioluminessencia pra saber de fato o que é testo, mas imagino que deva estar na casa dos 1000-1200ng/dl o que daria uma razão de 1/10-1/14 de estradiol x testo, quero tentar jogar isso pra 1/15-1/20 que é o normalmente recomendado pra quem é natural ou está em TRH, quem está em blast é outra história, percebi que minha sudorese aumentou um pouco e começou aparecer uma ou outra acne porém não aquelas bem inflamadas e "internas", mais foliculite e em lugares mais incomuns ( perna, bunda, axila ), diferente de quando estava com quadro pior que se concentravam em costas, ombros e peito, quando meu estradiol está elevado, a tedência são aquelas acnes inflamatórias, aqui ta bem tranquilo até o momento, lembrando que também estou tomando roacutan 1cp/dia ( 20mg )

A sensibilidade no mamilo já passou, mas vou terminar pelo menos essa semana de tamox e ver com o médico o que fazemos,

Também vou tentar repartir a testo em 3x na semana em vez de 2x como eu estava fazendo pra ver se estradiol reduz só um pouquinho e como isso vai impactar nessa sudorese e foliculite, sigo atualizando vocês, o chato é que to com dura de farmácia, então vem nos frascos de 1ml, tenho que puxar 0,14ml em cada seringa e armazenar, mas paciência

Você está usando seringa de insulina? 

Postado (editado)

Seguindo,

Não tive mais sensibilidade, foi só 1-2 dias, que já entrei com tamox e parou, ainda estou tomando 1cp de tamox/dia só até o fim dessa semana, como falei, dividi a testo em 3x aplicações (seg-qua-sex) que antes tava duas

Estou em pequeno deficit calórico, o peso está mantendo (80kg~) e estou ganhando densidade/definição, estou conseguindo manter e até aumentar um pouco as cargas

Acnes: como falei, não estou tendo mais aquelas acnes profundas, de vez em quanto agora está saindo uma ou outra, mas é foliculite, nada igual antes, para as marcas de acnes eu fiz ontem uma segunda sessão de peeling do mar morto (600 reais cada sessão), da uma boa melhorada sim, fica a dica pra quem precisa

Nos exames recentes o Hematócrito deu 54,3%, porém avaliando todo o contexto junto com o médico ele disse não ter problema, eritrócitos, hemoglobina, plaquetas estão normais, única coisa com leve alteração é VCM que está um pouco mais alto, geralmente é deficit de vit b12 / b9, a minha não está baixa 527pg/ml, mas estou tomando um manipulado de b12 pra elevar pro quadrante superior da referência e tirar a dúvida, em relação ao hematócrito, eu bebo 4L de água por dia, quase não utilizo álcool, acho estranho estar elevado, mesmo médico dizendo que no contexto está normal, minha vitamina D está no limite superior ( 83,5 ) porque eu suplemento, parei de suplementar um pouco, vitamina D aumenta o Cálcio, que pode causar desidratação, é um mero chute no escuro, próximo exame que fizer vou pedir de cálcio pra ter essa certeza, mas se não vai fazer mal diminuir um pouco a vitamina D, não custa tentar

Volume ejaculatório está bem baixo, e pesquisando bastante sobre o HCG intra ciclo eu resolvi iniciar junto com o médico 250ui 2x na semana, mas ainda preciso comprar, quando começar relato aqui as mudanças, na gringa tem bastante gente que defende por causa da pregnolona que vai trazer inúmeros benefícios, desde cognição até libido, mas também tem gente que diz ser só estética pro tamanho do saco e volume ejaculatório, resolvi testar pra tirar as conclusões e falo aqui se realmente senti diferença não estética

Eu aromatizo demais, mesmo com 9-10% de bf, 100mg de testo/semana já é suficiente pra elevar meu estradiol pra 50~, o que não é alto, mas a relação de testo x estradiol fica mais baixa, depois do hcg, ainda quero testar baixar um pouco o estradiol pra 20-30, ver como me sinto com ele um pouco menor, geralmente em blast pessoal se sente bem entre 50-80 de estradiol, mas isso com a testo lá na casa do caralho, tomando 100mg/semana pode ser que EU me sinta melhor controlando um pouquinho o estradiol, mas só vou mexer nisso dps do hcg, não gosto de mudar 2x ou mais coisas ao mesmo tempo porque não sei o que é efeito do que

Editado por Giubson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...