Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas medidas estão boas? 6% de BF


MateusMF

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/06/2024 em 12:20, Polaco88 disse:

 Capaz de falar que são os seus que tão errados kkk

Parceiro, tu mesmo disse que tá um pouco pior que o cara ali que deu 10,8 por DEXA (e, visualmente, pra mim ele parece ter mais). Daí ainda tem esse braço de 38,5 relaxado e 39,5 contraído (bãnha não contrai)... Manda a foto aí e cala a boca de todo mundo.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 17:03, Super Ogro disse:

Parceiro, tu mesmo disse que tá um pouco pior que o cara ali que deu 10,8 por DEXA (e, visualmente, pra mim ele parece ter mais). Daí ainda tem esse braço de 38,5 relaxado e 39,5 contraído (bãnha não contrai)... Manda a foto aí e cala a boca de todo mundo.

Amostra o cheipe aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 17:32, jovemsonhador disse:

Curiosidade mesmo: é possível manter 6% de BF sem parecer um raquítico de forma natural sem uso de esteróides anabolizantes?
 

Digo 6% de BF mas com uma qualidade mínima muscular.

 

Aguardando fotos.

E o David Laid brasileiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 17:03, Super Ogro disse:

Parceiro, tu mesmo disse que tá um pouco pior que o cara ali que deu 10,8 por DEXA (e, visualmente, pra mim ele parece ter mais). Daí ainda tem esse braço de 38,5 relaxado e 39,5 contraído (bãnha não contrai)... Manda a foto aí e cala a boca de todo mundo.

Eu disse que ele tem mais volume, eu tenho mais veias aparentes e abdomen melhor que o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 17:32, jovemsonhador disse:

Curiosidade mesmo: é possível manter 6% de BF sem parecer um raquítico de forma natural sem uso de esteróides anabolizantes?
 

Digo 6% de BF mas com uma qualidade mínima muscular.

 

Aguardando fotos.

Mesma probabilidade de você achar um anão, japonês, negro, de cabelo loiro andando no centro de Pindamonhangaba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...