Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas medidas estão boas? 6% de BF


MateusMF

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/06/2024 em 09:31, MateusMF disse:

Quero chegar aos 85kg esse ano ainda, me sinto muito magro ainda. Comecei na academia com 59kg

 

 

Só esse BF que com certeza tá errado.

 

De resto, o que vale é o espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 09:44, MateusMF disse:

Fiz duas vezes essa avaliação com o professor e deu 6%, vou fazer com outro para ter certeza, apesar de eu ser seco achei estranho

 

6% eh bf de palco, vê ateh as fibras. Se olha no espelho e vê se bate com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, medição de porcentual de gordura "na mão" é magia negra. Quase sempre subestima o real número.

 

Procura na net por resultados de teste DEXA (que usa raio-X pra medir) pra usar como base (e eu ainda tenho minhas dúvidas).


Exemplo, esse cara aqui tem 10%+ no dexa que encontrei no reddit (propositalmente n fui atrás de fisiculturista). Realisticamente, você tá mais definido do que ele? pq com 6% é pra estar assustadoramente definido

7Sc8NZ0.jpeg

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 10:10, Sr. Calminho disse:

Cara, medição de porcentual de gordura "na mão" é magia negra. Quase sempre subestima o real número.

 

Procura na net por resultados de teste DEXA (que usa raio-X pra medir) pra usar como base (e eu ainda tenho minhas dúvidas).


Exemplo, esse cara aqui tem 10%+ no dexa que encontrei no reddit (propositalmente n fui atrás de fisiculturista). Realisticamente, você tá mais definido do que ele? pq com 6% é pra estar assustadoramente definido

7Sc8NZ0.jpeg

Um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números são números oq importa realmente é o visual, ninguém chega na praia e fica gritando olha tenho 7% de gordura vem ver. Muito menos na academia ou campeonato, foto e visual vão sempre ser melhores q números (nesse caso)

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 10:10, Sr. Calminho disse:

Cara, medição de porcentual de gordura "na mão" é magia negra. Quase sempre subestima o real número.

 

Procura na net por resultados de teste DEXA (que usa raio-X pra medir) pra usar como base (e eu ainda tenho minhas dúvidas).


Exemplo, esse cara aqui tem 10%+ no dexa que encontrei no reddit (propositalmente n fui atrás de fisiculturista). Realisticamente, você tá mais definido do que ele? pq com 6% é pra estar assustadoramente definido

7Sc8NZ0.jpeg

 

eu tenho 11% e to muito melhor q esse cara aí kk

 

 

 

 

e to curioso pra ver esse shape de 6% de bf com 40 de braço

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...