Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre citrulina, paulinea cupana, hidroximetil butirato e nac.


Luizoctaviocs
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Fala, pessoal. 
 

Sou novo nesse mundo de musculação e recentemente fui em um endócrino, ele me receitou citrulina 5000 MG + paulinea cupana 300 MG antes do treino e hidroximetil butirato 3000 MG + nac 600 MG após o treino. Vocês conhecem ou usam algum desses princípios? Realmente vale a pena manipular e usar? 


Observação: já sei muitos conceitos  de hipertrofia (por mais que treine há 1 ano). Sou natural, tenho 23 anos e 1,85 de altura - 92 KG. Busquei o endócrino pra me guiar melhor durante isso tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2024 em 09:24, carlosfelipe.bas disse:

 

Citrulina Malato + Guaraná em pó = estimulante e uma boa combinação pré-treino e barato, nem precisa manipular.

 

HMB n conheço ngm que use e diga que vale a pena

NAC = dissolver muco/facilitar eliminação de catarro e como usam pra intoxicação por paracetamol acham que protege o fígado.

 

Mas ir num endócrino pra isso é perda de tempo.

 

Vc foi querendo uma receitinha de durateston e saiu com manipulado de pré-treino e resfriado 🤣

 

To tentando entender qual o contexto de o cara ter ido ao endócrino e ele ter receitado algo para dissolver muco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 09:03, Luizoctaviocs disse:

Fala, pessoal. 
 

Sou novo nesse mundo de musculação e recentemente fui em um endócrino, ele me receitou citrulina 5000 MG + paulinea cupana 300 MG antes do treino e hidroximetil butirato 3000 MG + nac 600 MG após o treino. Vocês conhecem ou usam algum desses princípios? Realmente vale a pena manipular e usar? 


Observação: já sei muitos conceitos  de hipertrofia (por mais que treine há 1 ano). Sou natural, tenho 23 anos e 1,85 de altura - 92 KG. Busquei o endócrino pra me guiar melhor durante isso tudo. 


Serio que você pagou consulta pra isso?

contrata um treinador pra te ensinar a treinar que vai evoluir muito mais do que gastando com esse medico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 13:18, tmz disse:

contrata um treinador pra te ensinar a treinar que vai evoluir muito mais do que gastando com esse medico. 

 

Ou até voltar um pouco "as casinhas": o próprio Fórum tem muitas informações de extrema importância em qualquer área do esporte, de graça.

 

Claro que não substitui um acompanhamento individual (por um profissional que realmente saiba o que está fazendo) mas te garanto que muitas dúvidas que ele tem sobre "me guiar melhor durante tudo isso" podem ser tiradas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...