Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 semana

1 ampolo de deca

2 semana

1 ampola deca 1 durateston

3 semana

1 dura, 1 deca , 1 dura

4 semana

1 dura 1 deca

5 semana

1 dura

6-8 Semana

1 por sem deposteron

Bom Sei que depois de 21 dias tenho de utilizar os anti-Estrogenio tamoxifeno! (O meu ciclo é fraco, acho que não presciso tomar durante correto ?)

Bom primeiro ja sei que nego vai mandar ... - Informação ... isso que falta ...!!!

se eu não tivesse atraz de informação eu não estaria aqui perguntando, se for para reclamar sem dar uma ajuda ... po nem posta !!!

Segundo ... sei que nego vai xiar de eu mandar 2 testo para dentro ...mas andei lendo e fiz a opcao pela dura ter agente rapido e a depo ser composta só por agente lento!

Peso: 120 kg

Altura: 1,88

Quantos ciclos já fez: Esse sera o meu primeiro

objetivos com o ciclo: Minha intenção é força, eu queria pouca retenção Hidrica.

Eu Sei que a DEca tem alta retenção, por mas coloquei ela só para dar um levante.

Minhas opcões por essas drogas foram pelo facil acesso (Farmacia).

MAs tava pensando em ver um esquema com algum Veterinario e pegar o Stan e Um Clembuterol! Fico com receio de pegar produtos no mercado paralelo e ser Falsificado e acabar mandando Agua com Farinha e pó de marmore para dentro !!!

Po espero e conto com a boa vontade de todos ... e a disposição em ajudar !

Publicidade

Postado

basicamente, tá tudo errado.

larga mão de ser preguiçoso e use a busca, digite "ciclo deca dura" impossível você não ter todas as suas dúvidas respondidas, é o que mais tem por aqui.

disposição em ajudar pra quem tem disposição em pesquisar.

E não espere elogios se não estiver preparado pra ouvir críticas.

abraço.

Postado

Velho eu estou disposto a ouvir criticas sim ...

Tanto que vc falar que esta tudo errado ... me faz ficar atento ...

Agora ... oque me inconforma ... é vc ter a informação e preferir me deixar na ignorancia !!!

Me desculpa ...

Mas Vc tem 1 ano a mais lendo sobre o assunto do que eu ... não tem como eu e nem vc querermos que eu tenha o mesmo conhecimento que vc em 1 semana !!!

O mesmo tempo que vc perdeu me dando a resposta anterior , seria o tempo que vc me daria uma resposta que iria me ajudar ... e outra traria mais dados para eu confrontar com opiniões de outras pessoas !!!

E assim se constroe um forum ....

Postado

Velho eu estou disposto a ouvir criticas sim ...

Tanto que vc falar que esta tudo errado ... me faz ficar atento ...

Agora ... oque me inconforma ... é vc ter a informação e preferir me deixar na ignorancia !!!

Me desculpa ...

Mas Vc tem 1 ano a mais lendo sobre o assunto do que eu ... não tem como eu e nem vc querermos que eu tenha o mesmo conhecimento que vc em 1 semana !!!

O mesmo tempo que vc perdeu me dando a resposta anterior , seria o tempo que vc me daria uma resposta que iria me ajudar ... e outra traria mais dados para eu confrontar com opiniões de outras pessoas !!!

E assim se constroe um forum ....

Velho, se eu não te dei a resposta não foi pra ser cuzão, eu fui até bonzinho, se fosse o rodts provavelmente você levaria um "leve" esporro e seu tópico seria fechado. Eu quero é que você aprenda do jeito certo.

Quando a galera manda pesquisar não é pra se pagar de bonzão, é porque essas mesmas dúvidas já foram respondidas DIVERSAS vezes. Se você for rolando os tópicos, até a 3a página eu duvido que você não vá achar pelo menos uma meia dúzia de tópicos contendo deca ou dura no ciclo. Só de passar os olhos por cima já vi na 1a pagina um tópico do zerbini.

Outra coisa, ta pesquisando sobre isso há apenas 1 semana? Então lógico que você tem muita coisa a aprender, ninguem nasce sabendo. Tá com pressa de ciclar por acaso? Vai querer botar uma droga pra dentro sem nem saber como ela funciona, efeitos colaterais, etc?

Vai com calma.

A primeira coisa que você vai fazer é ir na seção de perfil de esteróides anabolizantes aqui do fórum e pesquisar sobre as drogas que você tá interessado, só fazendo isso eu garanto que a maioria das dúvidas que você tem já serão respondidas, e você vai aprender muito mais e melhor do que se alguém viesse aqui e te desse tudo mastigadinho.

Abraços.

Postado

fala mano...

vamos ver em q posso te ajudar...rs

vc ta com 120kg, mas me diz, ta gordo ou é MM?

pq faz diferença na hora d comer,mas as drogas vai qquer uma , tanto faz...rs, esse lance d deca reter é conversinha, o q faz reter é alimentação errada...( q é o mais importante).

uma forma bem fácil pra vc, se vc não tiver comprado td ja:

12 dura

12 deca

aplica duas de cada por semana...

sem firulas e sem perda d tempo...rs...vc vai gostar.

faz uma tpc serms e só alegria...ahahhaa

boa sorte!

Postado

Então Rei ...

Eu li esse topico e não achei nada que me fosse interessante ... nego diz que o ciclo dele esta bacana ... mas ele ta tomando Oxi ... e eu tava pensando em tomar Depo... o cara tem fisiotipo ... totalmente diferente do meu !!!

Eu li sim e perguntei para outros amigos meus ... Newbas ... mas com um pouco de conhecimento a + do que ... que ja ciclaram e tudo mais ...

Cara li sobre os perfils ... por isso sei que a Dura é de ação rapida conjugada de lenta ... e a Depo é de cadeia grande e por isso mais lenta ...

Li sobre o Hemogenin ... entre outras ....

Agora topicos eu li bastantes ... chega a ser frustrante vc procurar e não achar algo que atenda as suas reais questões !!!

Então Dave ....

Primeiro Obrigado Pela ajuda ! ALias Tycon A vc tbm ... um por ceder seu tempo me respondendo! e outra por tentar me compreender melhor !

Melhor que o SPlit que deu um link da busca ... e disse que o ciclo esta fora ... nem me disse o pq esta fora ... para eu ter uma base do que pesquisar !!!

então Dave ... eu com 100 Kg fico na capa do batman ... meu peso ideal fica por volta de uns 105 Kg ... to panssudo ... Eu jogo Futebol Americano e tava muito leve tendo dificuldade para Bloquear ... ai tive de subir de peso ... mesmo sem qualidade nenhuma !

Vou dar uma pesquisada nesse Serms ... ainda não tinha lido nada sobre ele ...

Vlw muito obrigado pela ajuda !

Postado (editado)

então Dave ... oque eu achei era que o serms era

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno)+40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno)+20mg de tamoxifeno por dia

é isso mesmo ?

Oque eu entendi aqui .... http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/

e uma outra materia que nao to achando....

é que eles atuariam no mesmo problema mas de formas diferentes ...

Qual o beneficio de conjulgar os dois !?

Li que o Tamo ... pontencializaria por mais tempo o efeito anabolico ... procede !?

Editado por Prefeito96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...