Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o custo para manter um médico/ciclo


Posts Recomendados

Primeiramente você precisa ter um convênio médico para realizar exames, isso se for fazer do jeito certo, porque são uma porrada de exames então vou desconsiderar o preço de exames,

Médico vai depender muito, 300 à 1500 reais a consulta ( a cada 3x +- )
Hormônios também vai depender do que vai tomar, qual lab e a quantidade, se for só testo 2ml/semana vai variar entre 150-400

Agora o mais caro pode nem ser isso, dependendo do colateral que você apresentar você vai precisar gastar uma nota, por exemplo coletaral de acne, vai uma nota com suplementação, fitoterapicos, sabonetes, limpeza de pele... se for alterações de humor também é uma graninha com alguns fitoterápicos, queda de cabelo etc...

Eu não recomendo você inciar nada se não tiver sobrando pelo menos 1000 reais por mês caso precise de algum desses tratamentos... claro que na prática você pode gastar muito menos que isso, mas precisa ter uma reserva caso eventualmente precise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2024 em 10:55, zRhayan disse:

deixa eu morar aí na sua casa, na moral, comer carne vermelha todo dia é um sonho bem distante pra mim, de anos pra cá...

O VA fica todo na carne 🫠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 10:37, Oliveiralan disse:

300-400 Só drogas kkk Mas ai levo em conta um blast com Oral manipulado, Trembo, Enantato e Deca. lembro que umas 12 semanas deu uns 1600R$ de droga.

 

450 Nutricionista, consulta + retorno.

 

900R$+ gasto só de carne(Minha única fonte de proteína).

 

 

- Já no cruise gasto uns 190 a cada 2 meses (Só a testo), 250mg sem.

Rapais se come carne em véi kkkk caraio eh dieta cetogenica essa parada kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 11:39, Polaco88 disse:

Rapais se come carne em véi kkkk caraio eh dieta cetogenica essa parada kkkkk

No bulk e no cut fica em torno de 600g - 700g por dia kkkk. 
 

atualmente tá 200g almoço, 150g tarde, 150g janta. Kkkk diminui porque to comendo muito carbo(500-600g de arroz no almoço e na janta, e 200g tarde). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 11:41, Oliveiralan disse:

No bulk e no cut fica em torno de 600g - 700g por dia kkkk. 
 

atualmente tá 200g almoço, 150g tarde, 150g janta. Kkkk diminui porque to comendo muito carbo(500-600g de arroz no almoço e na janta, e 200g tarde). 

Caramba véi, a privada deve estourar todo dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 07:43, Polaco88 disse:

No fim, a chance de começar e nao aguentar o custo nem o tratamento é grande … ai para do nada e abre mais um tópico “baixa libido e ereção borrachuda” 

 

kkk a historia nunca se repete … mas sempre rima 

Eu fui falar isso essa semana aqui no fórum e tomei maior esculacho 😵‍💫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 11:41, Oliveiralan disse:

No bulk e no cut fica em torno de 600g - 700g por dia kkkk. 
 

atualmente tá 200g almoço, 150g tarde, 150g janta. Kkkk diminui porque to comendo muito carbo(500-600g de arroz no almoço e na janta, e 200g tarde). 

Brother se eu fosse você usaria outras fontes de prot, não é nem pelo valor em si mas pela questão de gordura satura e questão de digestão.

@cadumonteiro pode dar um feedback em cima deste tema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 01:25, Felipe_6556 disse:

Fala rapaziada, quero começar o meu primeiro ciclo, fiquei bem inseguro quanto ao uso de esteroides underground, por isso marquei um médico que sei que receita, estou pagando caro pra isso no particular.

Gostaria de saber sobre a receita, dão receita para quanto tempo de ciclo? o quanto de esteroides podem prescrever de uma vez?

Preciso saber se vou conseguir manter o custo do médico, estou pensando em ir a cada 2/3 meses para pegar receita novamente, me ajudem com isso por favor.

 

Vou botar perspectiva de aqui do RJ, que é um custo bem grande em relação à maior parte do Brasil 

 

Consulta particular em média R$600

Quanto mais famosinho de Instagram mais caro 

Não precisa consulta com intervalo menor que 3 meses 

 

Você já fala em ciclo, vamos no básico:

400mg testo por semana (2 Deposteron 

200mg Deca por semana (4 ampolas)

Em 1 mês de 4 semanas temos:

R$ 170 x 8 = 680 Deposteron 

R$ 22 x 16 = 352 Deca 

R$ 1032 por mês de hormônios 

 

Nutricionista (oi) em média R$200 por mês, alguns fecham R$400/500 trimestral 

 

Suplemento não vai precisar nada além de creatina (é bom mas não essencial) e whey pra ajudar na proteína do dia 

Considerando a growth temos 

Creatina R$ 79,90

Whey R$ 99,90

1 dose de 30g por dia de whey dura 1 mês, creatina tomando 5g por dia dura 50 doses 

 

Aí vem o pulo do gato, pro médico pelo menos kkk

Todos sem exceção vão te passar uma lista de algumas páginas de manipulados pra você fazer "na farmácia de confiança dele" que vai passar de R$ 3000,00 por mês.

Vai te contar um monte de coisa que é pra proteger X e Y, controlar colateral Z e W, protetores disso e daquilo, vai te indicar Vit D injetável no laboratório a R$ 250,00 ou mais.

 

Fora a alimentação, já que vai estar ciclando vai estar comendo bem, e isso tem um bom custo tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 19:09, somedieyoung_ disse:

Brother se eu fosse você usaria outras fontes de prot, não é nem pelo valor em si mas pela questão de gordura satura e questão de digestão.

@cadumonteiro pode dar um feedback em cima deste tema? 

Gordura saturada é prejudicial metabolicamente e ponto.

 

"Ain mas eu não sinto nada, meus exames estão ótimos"

Por enquanto.........

É questão de QUANTDO e não de SE.

 

A carne vermelha por si, mesmo in natura tem um perfil prejudicial e capaz de aumentar riscos inclusive de câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...