Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o custo para manter um médico/ciclo


Posts Recomendados

Fala rapaziada, quero começar o meu primeiro ciclo, fiquei bem inseguro quanto ao uso de esteroides underground, por isso marquei um médico que sei que receita, estou pagando caro pra isso no particular.

Gostaria de saber sobre a receita, dão receita para quanto tempo de ciclo? o quanto de esteroides podem prescrever de uma vez?

Preciso saber se vou conseguir manter o custo do médico, estou pensando em ir a cada 2/3 meses para pegar receita novamente, me ajudem com isso por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prepara o bolso bebe, no mínimo 500 por mês, fora consulta, tratamento se tiver colateral, exames a cada 3 meses ...

 

Cada receita tu consegue comprar 5 duras, cada uma tá na faixa dos 50 pilas, se tomar uma por semana da certinho... Médico vai te fazer 3 receitas provavelmente, e o retorno vai depender de como vc vai reagir ao medicamento, que eh de 3 em 3 meses... Se for levando de boa 3 em 3, se começar a ter colateral vai ter que voltar antes pra ele te orientar no tratamento.

 

É barato não bixo, prepara pra usar a poupança kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 06:33, Polaco88 disse:

Prepara o bolso bebe, no mínimo 500 por mês, fora consulta, tratamento se tiver colateral, exames a cada 3 meses ...

 

Cada receita tu consegue comprar 5 duras, cada uma tá na faixa dos 50 pilas, se tomar uma por semana da certinho... Médico vai te fazer 3 receitas provavelmente, e o retorno vai depender de como vc vai reagir ao medicamento, que eh de 3 em 3 meses... Se for levando de boa 3 em 3, se começar a ter colateral vai ter que voltar antes pra ele te orientar no tratamento.

 

É barato não bixo, prepara pra usar a poupança kkk

 

 

Se tiver plano de saúde né? 

 

200 de Dura todo mês.

700 a consulta dividido por 3 233.

Com 67 reais ele só faz o exame de testo total. 

 

Se for num Lander da vida e tiver plano sai uns 80 reais por mês +- 1ml dura semana, exames consegue pelo plano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 07:33, carlosfelipe.bas disse:

 

Se precisa perguntar é pq não vai.

No fim, a chance de começar e nao aguentar o custo nem o tratamento é grande … ai para do nada e abre mais um tópico “baixa libido e ereção borrachuda” 

 

kkk a historia nunca se repete … mas sempre rima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 06:48, Joseph1 disse:

Se tiver plano de saúde né? 

 

200 de Dura todo mês.

700 a consulta dividido por 3 233.

Com 67 reais ele só faz o exame de testo total. 

 

Se for num Lander da vida e tiver plano sai uns 80 reais por mês +- 1ml dura semana, exames consegue pelo plano. 

Com plano de saúde eu não gasto absolutamente nada com médico e exames kkkk, mando uma mensagem no whats do médico, ele pede a bateria de exames e eu faço.

Meu gasto é com o Nutri e com as drogas só.

 

Nutri gasto uns 450 a cada 4 meses.

Droga varia se estou em cruise ou blast, mas não passa de uns 300-400 mes em blast.

(Comida claro, é o maior gasto, passa de 1k fácil por mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 10:33, Oliveiralan disse:

Com plano de saúde eu não gasto absolutamente nada com médico e exames kkkk, mando uma mensagem no whats do médico, ele pede a bateria de exames e eu faço.

Meu gasto é com o Nutri e com as drogas só.

 

Nutri gasto uns 450 a cada 4 meses.

Droga varia se estou em cruise ou blast, mas não passa de uns 300-400 mes em blast.

(Comida claro, é o maior gasto, passa de 1k fácil por mês)

Deu a peste 300-400 só as drogas ou junto com o nutricionista o custo por mês ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 10:35, Joseph1 disse:

Deu a peste 300-400 só as drogas ou junto com o nutricionista o custo por mês ? 

300-400 Só drogas kkk Mas ai levo em conta um blast com Oral manipulado, Trembo, Enantato e Deca. lembro que umas 12 semanas deu uns 1600R$ de droga.

 

450 Nutricionista, consulta + retorno.

 

900R$+ gasto só de carne(Minha única fonte de proteína).

 

 

- Já no cruise gasto uns 190 a cada 2 meses (Só a testo), 250mg sem.

Editado por Oliveiralan
Cruise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2024 em 10:37, Oliveiralan disse:

300-400 Só drogas kkk Mas ai levo em conta um blast com Oral manipulado, Trembo, Enantato e Deca. lembro que umas 12 semanas deu uns 1600R$ de droga.

 

450 Nutricionista, consulta + retorno.

 

900R$+ gasto só de carne(Minha única fonte de proteína).

 

 

- Já no cruise gasto uns 190 a cada 2 meses (Só a testo), 250mg sem.

deixa eu morar aí na sua casa, na moral, comer carne vermelha todo dia é um sonho bem distante pra mim, de anos pra cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...