Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue na seringa durante aplicação (nao foi na aspiraçao)


Posts Recomendados

Fala pessoal. Uso durateston ha 1 ano, e hoje aconteceu uma parada bem estranha.

 

Inseri a agulha e aspirei  como de costume. Estranhei que ao aspirar, a seringa nao voltou sozinha como costumar voltar, eu tive que empurrar o ar de volta. Repeti o processo duas vezes por ter estranhado, e nao veio sangue. 

 

Comecei a aplicaçao, no vasto lateral, e quando eu havia aplicado cerca de quse 1 ml, vi uma goticula minuscula de sangue no oleo.

 

Parei imediatamente e aspirei de novo, e aí sim veio uma quantidade grande de sangue. 

 

Das duas, uma:

 

Ou eu nao vi essa goticula minuscula quando aspirei, e apliquei quase 1 ml de oleo assim mesmo.

 

Ou o sangue entrou enquanto eu aplicava (improvavel)

 

De qualquer forma, nao estou me sentindo mal nem nada do tipo. Alguem ja passou por isso? Devo me preocupar?

 

Nesse 1 ano nunca havia ocorrido de vir sangue na aspiração, muito menos ter percebido durante a aplicaçao.

 

Agradeço dese ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2024 em 21:58, jovemsonhador disse:

 

Se você conseguiu escrever tudo isso significa que não morreu. Se não morreu, não foi nada grave.

Normal man.

HAHAHAUAHAUAHAUA

 

Vc tem um ponto.

 

Meu receio é embolia e essas paradas, ta ligado ? Nao sei se isso acontece na hora ou demora.. mas nao acho que atingiu uma veia. É mais medo de quem nunca passou por isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 22:20, pacific_guy disse:

HAHAHAUAHAUAHAUA

 

Vc tem um ponto.

 

Meu receio é embolia e essas paradas, ta ligado ? Nao sei se isso acontece na hora ou demora.. mas nao acho que atingiu uma veia. É mais medo de quem nunca passou por isso mesmo

 

Tá tranquilo mano kkkk, desencana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 22:20, pacific_guy disse:

HAHAHAUAHAUAHAUA

 

Vc tem um ponto.

 

Meu receio é embolia e essas paradas, ta ligado ? Nao sei se isso acontece na hora ou demora.. mas nao acho que atingiu uma veia. É mais medo de quem nunca passou por isso mesmo

Vc não imagina a dor q é aplicar na veia como se fosse im, vc pararia na hora.

Já tomou injeção na veia é 5 min pra aplicar 1 ml bem devagarinho justamente pela dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 22:23, Dougwar disse:

Vc não imagina a dor q é aplicar na veia como se fosse im, vc pararia na hora.

Já tomou injeção na veia é 5 min pra aplicar 1 ml bem devagarinho justamente pela dor

 

Sem contar que é um veiculo oleoso então a dor seria no minimo triplicada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 22:27, jovemsonhador disse:

 

Sem contar que é um veiculo oleoso então a dor seria no minimo triplicada kkk

 

Em 21/06/2024 em 22:23, Dougwar disse:

Vc não imagina a dor q é aplicar na veia como se fosse im, vc pararia na hora.

Já tomou injeção na veia é 5 min pra aplicar 1 ml bem devagarinho justamente pela dor

Verdade rapazeada..

 

obrigado pelo esclarecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 22:23, Dougwar disse:

Vc não imagina a dor q é aplicar na veia como se fosse im, vc pararia na hora.

Já tomou injeção na veia é 5 min pra aplicar 1 ml bem devagarinho justamente pela dor

Sem falar que se for uma 30x7 inteira la dentro, bem impossivel uma aveia la no fundo dentro do musculo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 22:20, pacific_guy disse:

HAHAHAUAHAUAHAUA

 

Vc tem um ponto.

 

Meu receio é embolia e essas paradas, ta ligado ? Nao sei se isso acontece na hora ou demora.. mas nao acho que atingiu uma veia. É mais medo de quem nunca passou por isso mesmo

 

Vem segundos depois de injetar uma das piores sensações que poderia sentir na vida, não passaria nem um pouco despercebido, pode relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente:

 

A agulha tava mal encaixada/rosqueada na seringa, por isso que vinha ar quando você aspirava - do mal encaixe da agulha.

 

Aí tu empurrou ar pra dentro do músculo, fez um estiramento das fibras e sangrou. Daí que veio o sangue quando aspirou.

 

Tá tudo certo, só que se acontecer de novo:

 

1. Retire todo o conjunto.

2. Encaixe direito a agulha, rosqueie firme

3. Tire o ar da seringa

4. Reinicie a aplicação.

 

mas não injete ar no músculo não, pelamor kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...