Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando meu primeiro cutting


Bigolinha17cm

Posts Recomendados

Fala galera estou iniciando meu primeiro cutting sério ,iniciei meu bulking meses atrás e sai de 54 kg e parei em 92,5 totalmwnte natural apenas com alimentação e suplementos.

Quero diminuir meu bf devo estar em torno de 16 % quero chegar aos 11 ou 10 para dar início ao meu primeiro ciclo de testosterona para ver como o corpo se comporta com o Ester.

Desde o bulking treino pesado e sigo uma dieta regrada.

Iniciei algumas semanas estava consumindo 3450kcal e fui diminuindo 200 kcal por semana tendo boa perda de gordura.

Estou com 85kg e baixando,consumindo agora 2200kcal.

A pergunta é até quantas kcal eu posso diminuir sendo que meu basal está em 2000kcal sem perder massa magra?

E meu gasto com treino e cárdio fica em 1200kcal!

 

Editado por Bigolinha17cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2024 em 18:18, Bigolinha17cm disse:

Fala galera estou iniciando meu primeiro cutting sério ,iniciei meu bulking meses atrás e sai de 54 kg e parei em 92,5 totalmwnte natural apenas com alimentação e suplementos.

Quero diminuir meu bf devo estar em torno de 16 % quero chegar aos 11 ou 10 para dar início ao meu primeiro ciclo de testosterona para ver como o corpo se comporta com o Ester.

Desde o bulking treino pesado e sigo uma dieta regrada.

Iniciei algumas semanas estava consumindo 3450kcal e fui diminuindo 200 kcal por semana tendo boa perda de gordura.

Estou com 85kg e baixando,consumindo agora 2200kcal.

A pergunta é até quantas kcal eu posso diminuir sendo que meu basal está em 2000kcal sem perder massa magra?

E meu gasto com treino e cárdio fica em 1200kcal!

 

 

Saiu de 54 para 92 em quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 18:18, Bigolinha17cm disse:

Fala galera estou iniciando meu primeiro cutting sério ,iniciei meu bulking meses atrás e sai de 54 kg e parei em 92,5 totalmwnte natural apenas com alimentação e suplementos.

Quero diminuir meu bf devo estar em torno de 16 % quero chegar aos 11 ou 10 para dar início ao meu primeiro ciclo de testosterona para ver como o corpo se comporta com o Ester.

Desde o bulking treino pesado e sigo uma dieta regrada.

Iniciei algumas semanas estava consumindo 3450kcal e fui diminuindo 200 kcal por semana tendo boa perda de gordura.

Estou com 85kg e baixando,consumindo agora 2200kcal.

A pergunta é até quantas kcal eu posso diminuir sendo que meu basal está em 2000kcal sem perder massa magra?

E meu gasto com treino e cárdio fica em 1200kcal!

 

 

Já está perdendo massa magra.

 

Sobre oque fazer, precisa por mais informações.

 

Se possível posta foto antes do bulk, no final, e como está agora.

 

Passa suas medidas também, treino, cardio, dieta... o mínimo pra poder te dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 19:05, Polaco88 disse:

Rapaz, 38 kg em 1 ano?

 

Seu bf deve ta

na casa dos 30 não dos 16 kkkk

 

como que cresce tudo isso comendo 3.5 kcal ? 
 

Passa aí a fórmula man, fiquei curioso….

 

Tá tomando as paradinhas escondido tbm né … conta aí 

Quem me dera  mas se liga eu malhava antes de ficar com 54kg então ja tinha memoria muscular e ganhei oeso facil ensim o bf está entre 16 e 18 não fiquei parecendo uma porca.

Sou ectomorfo com 180cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 18:50, Vitor_Maromba disse:

 

Já está perdendo massa magra.

 

Sobre oque fazer, precisa por mais informações.

 

Se possível posta foto antes do bulk, no final, e como está agora.

 

Passa suas medidas também, treino, cardio, dieta... o mínimo pra poder te dar uma luz.

Vou providenciar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...