Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio de Cruise


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, venho atrás de conselhos, mas antes vou contar um pouco do quadro. Já malho a bons anos, de inicio com idas e vindas, já faz uns 2 anos que estou treinando direto, além de realizando outras atividades fisicas, como boxe e corrida. Semanalmente vou para a academia 5x, malhando Push-Pull-Legs/Upper-Lower + os treinos de boxe durante a semana.

Já penso em usar hormonios por anos, mas nunca fui convencido o suficiente para começar de fato, por conta de saber dos colaterais e todo o risco envolvido, hoje já com meus 26 anos, sinto que os hormonios me ajudariam a ter muito mais performance nas atividades que realizo, além de claro a melhora no shape e na libido, que também são coisas buscadas aqui.

Pretendo começar com 250mg/semana de dura, e manter isso por um tempo indeterminado conforme for tudo dando certo, não busco um ganho absurdo do nada, busco apenas mais velocidade nos ganhos e melhora na performance e recuperação, tanto pros treinos quanto no boxe.


Minha dúvida é, estou em processo de cutting no momento, devo estar com por volta de 12~13% de BF, já pensando em começar a utilizar com o BF bem baixo para diminuir também os colaterais, seria mais interessante seguir com o cutting por mais um mês (tempo que eu pensei em manter, pra deixar o BF por volta de uns 9~10% e começar mais seco no Bulking) ou já começar com o BF atual e aproveitar os hormonios no cutting também?

 

Informações conforme tópico fixado:

 

- Idade:26

- Altura:1.76

- Peso:76,2kgs.

- Medidas:Braço 38 frio, mas forçando. Posso medir o peito/outras medidas depois e atualizar, caso seja relevante.

- BF:12~14%

- Treino desde os 15, mas com muitas pausas, por volta de 2~3 anos direto

- Melhora de performance e recuperação

- 250mg/semana de Testo apenas

Caso sejam necessárias mais informações, fico a disposição para apresentar também, assim que começar a utilização, pretendo começar um diário, acompanho o fórum a anos e sempre quis participar mais ativamente.

no mais, é isso, agradeço quem puder auxiliar!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2024 em 17:29, MarceloPhysiq disse:

não busco um ganho absurdo do nada, busco apenas mais velocidade nos ganhos e melhora na performance e recuperação, tanto pros treinos quanto no boxe.

 

Velocidade nos ganhos (sólidos de massa muscular) não existe nem com EAs irmão. Relendo seu relato eu acho que você tá colocando expectativa demais, principalmente por buscar melhora na libido, por exemplo.

 

Sua testosterona está baixa para você tratar a libido com testosterona exógena? 

 

Li um comentário aqui no Fórum ontem, só não lembro de quem foi:

"EAs é pra quem quer ficar estranho, esquisito ou absurdamente seco".

 

Dá uma repensada no uso. Você pode alcançar todas essas suas expectativas de forma natural.

 

 

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...