Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líquido Saindo pelo Mamilo


Ir para solução Solucionado por jovemsonhador ,

Posts Recomendados

Fala rapaziada beleza? então, teminei um ciclo de oxandrolona 20mg 3 vezes ao dia, enantato 1ml por semana e 0,5 masteron Segunda, quarta e sexta

 

Depois que eu encerrei o ciclo e fiquei só no enantato eu comecei a sentir como se fosse uma dor bem pequena no mamilo, eu de sacanagem fui apertar um lado e do nada começou a sair um líquido transparente amarelado, fiz do outro lado tbm para ver se não era só de um, e o outro também estava saindo.

 

pensei em tomar anastrozol, mas só ele resolveria meu caso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2024 em 09:44, Kryne disse:

Fala rapaziada beleza? então, teminei um ciclo de oxandrolona 20mg 3 vezes ao dia, enantato 1ml por semana e 0,5 masteron Segunda, quarta e sexta

 

Depois que eu encerrei o ciclo e fiquei só no enantato eu comecei a sentir como se fosse uma dor bem pequena no mamilo, eu de sacanagem fui apertar um lado e do nada começou a sair um líquido transparente amarelado, fiz do outro lado tbm para ver se não era só de um, e o outro também estava saindo.

 

pensei em tomar anastrozol, mas só ele resolveria meu caso?!

 

Não, vai precisar de tamox.

 

Leia aqui:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 09:53, Vitor_Maromba disse:

 

Não, vai precisar de tamox.

 

Leia aqui:

 

 

 

Opa amigo então, dei uma lida aqui por cima e vi que vou precisar de anastrozol mesmo pelo visto, tendo em mente que eu senti como se fosse uma pedra no mamilo, e o tamox seria mais pra bloquear do que regridir certo ? vou ver se faço os exames amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 10:27, Kryne disse:

Opa amigo então, dei uma lida aqui por cima e vi que vou precisar de anastrozol mesmo pelo visto, tendo em mente que eu senti como se fosse uma pedra no mamilo, e o tamox seria mais pra bloquear do que regridir certo ? vou ver se faço os exames amanhã

leia com bastante atenção e a lida por cima vc nao entendeu bem, vc vc gasta um tempo lendo ali a aprendendo ou vai se preparando ter tetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 10:27, Kryne disse:

Opa amigo então, dei uma lida aqui por cima e vi que vou precisar de anastrozol mesmo pelo visto, tendo em mente que eu senti como se fosse uma pedra no mamilo, e o tamox seria mais pra bloquear do que regridir certo ? vou ver se faço os exames amanhã

 

Vc passou o olho, não leu. 

 

Recomendo que leia com atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 10:27, Kryne disse:

Opa amigo então, dei uma lida aqui por cima e vi que vou precisar de anastrozol mesmo pelo visto, tendo em mente que eu senti como se fosse uma pedra no mamilo, e o tamox seria mais pra bloquear do que regridir certo ? vou ver se faço os exames amanhã

 

"Ou seja, pra mim, o melhor mecanismo de prevenção de gineco em novos usuários eh o controle dos nvs de estradiol, usando o anastro como ia, além de desta forma também combater todos os colaterais já citados de estradiol elevado."

"

Tratamento:


Bom, por algum motivo alienígena que desconheço vc não se preveniu, e desenvolveu uma pedrinha na teta ou aumento do tecido mamário ( não se ofenda com o motivo alienígena, como disse, já tomei hemo de cartela e pH junto,  fui alienígena várias vezes). E agora?

 

Primeiro eh manter a calma. Acredite, gineco eh o colateral mais fácil que tem de tratar.

 

Entre com o tamox, 40mg todo santo dia esta bem ok.
Pode tomar tudo em dose única, a meia vida dele eh de 7 dias, não precisa particionar durante o dia.

 

Alguns usuários entram somente com o tamox e as vz percebem que a pedra não regride, por que isso acontece?

 

Pq vc esta aromatizando muito, e o tamox tem ação preferencial em bloquear a aromatizacao, e não em derreter a pedra.

 

Diminua a aromatizacao com a entrada do anastro, e veja a mágica acontecer.


Tome 1mg de dose inicial, depois 0.5mg a cada 2 ou 3 dias.


A princípio não suba a dose de tamox. Meia vida longa,  7dias, o tamox vai empilhando e aumentando a sua ação."

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 21/06/2024 em 10:40, Kryne disse:

opa, o rapaz ali me mandou o trecho skskskks desculpa a minha ignorância e muito obrigado pela ajuda amigo !

 

Eu te mandei o trecho que respondia sua dúvida, mas sugiro a leitura completa do tópico, existem outras informações importantes sobre o uso deles que não listei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...