Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril cada dia de um tamanho é normal?


renatinhas

Posts Recomendados

Olá, amigos(as)!

 

Tenho deixado a balança e usado a fita métrica como aliada para saber como andam meus ganhos.

 

Acontece que tenho notado que cada dia meu quadril mede um tanto. estava com 100cm, poucos dias depois deu 102cm, hoje mediu 99cm…

 

é normal ter essa variação de cerca de 2/3 cm de um dia pro outro mesmo medindo no mesmo lugar e em repouso?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2024 em 09:25, renatinhas disse:

Olá, amigos(as)!

 

Tenho deixado a balança e usado a fita métrica como aliada para saber como andam meus ganhos.

 

Acontece que tenho notado que cada dia meu quadril mede um tanto. estava com 100cm, poucos dias depois deu 102cm, hoje mediu 99cm…

 

é normal ter essa variação de cerca de 2/3 cm de um dia pro outro mesmo medindo no mesmo lugar e em repouso?

 

Obrigada

Normal sim, cada dia vc vai estar com um volume de fezes ai dentro q é oq mais da volume, cada dia a retenção de agua tb oscila, por isso o peso oscila tb dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc mede sempre no mesmo horario?
O ideal é estabelecer sempre o mesmo horario e não precisa medir todo dia, apenas 1 vez na semana pra saber se a dieta está tendo resultado, tanto para aumentar quanto para diminuir medidas.

Eu gosto de medir logo ao acordar, horario q estou menos retido, geralmente final do dia as pessoas estão mais pesada e inchadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 12:31, Gymrat Focado disse:

Vc mede sempre no mesmo horario?
O ideal é estabelecer sempre o mesmo horario e não precisa medir todo dia, apenas 1 vez na semana pra saber se a dieta está tendo resultado, tanto para aumentar quanto para diminuir medidas.

Eu gosto de medir logo ao acordar, horario q estou menos retido, geralmente final do dia as pessoas estão mais pesada e inchadas. 


Obrigada!!

Abdômen eu sabia que podia dar diferença, agora o quadril achei que não alterasse tanto… rs

costumo olhar de manhã também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2024 em 09:25, renatinhas disse:

é normal ter essa variação de cerca de 2/3 cm de um dia pro outro mesmo medindo no mesmo lugar e em repouso?

 

 

Sim, mesma coisa com altura e peso, todo dia pode dar um valor diferente.

 

Se vc beber mais ou menos água já vai influenciar nisso.

Dias frios ou quentes...etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...