Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faço uso de testo por conta de hipogonadismo (150mg de enantato por semana, aumenta 50mg por minha conta mesmo), descobri uma bursite e uma tendinite no ombro. Estou fazendo fisioterapia e estou cogitando fazer uso de 50mg de decá na semana por 1 mês pelo efeito que ela tem nas articulações. Essa dose é efetiva nesse caso? E quais possíveis colaterais posso esperar?

(treino musculação e jiu jitsu)

Editado por Siqueiraomaluco

Publicidade

• Moderador
Postado

Ela é efetiva mas Deca NÃO É tratamento pra Bursite. Inflamação se trata com antinflamatório... 10 min de Gelo 4x ao dia é o melhor.

Colateral com 50mg de Deca é pouquíssimo provável. No máximo um leve ganho de retenção e peso.

Postado
Em 20/06/2024 em 16:17, MBD disse:

Ela é efetiva mas Deca NÃO É tratamento pra Bursite. Inflamação se trata com antinflamatório... 10 min de Gelo 4x ao dia é o melhor.

Colateral com 50mg de Deca é pouquíssimo provável. No máximo um leve ganho de retenção e peso.

e completando: A depender do seu treino (se é que treina) vc pode ter uma piora nessa inflamação mesmo com a deca, devido ao aumento da força e resistência. 

Se vc treina com intensidade não espere que a deca melhore a inflamação pq o propósito dela nao é esse, ainda mais nessa dosagem irrisória. 

Postado (editado)

Nandrolona é usada em tratamento para osteoporose por aumentar o calcio nos ossos. A questão das articulações é mais empirismo do mundo maromba.  Outra coisa é q 4 semanas de 50mg não fariam absolutamente nada, teria q pensar em torno de 12 a 16 semanas com 200mg.

Se quiser usar pelo anabolismo é uma boa, mas para articulação vc poderia procurar coisas q são realmente pra isso como:
MSM

Condroitina

glucosamina

UC II

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 20/06/2024 em 16:05, Siqueiraomaluco disse:

Estou fazendo fisioterapia e estou cogitando fazer uso de 50mg de decá na semana por 1 mês pelo efeito que ela tem nas articulações.

O efeito que ela tem é de segurar mais liquido nas articulações e por conta de ter mais fluidos a dor costuma melhorar, a deca nao cura, não melhora nem nada ela só ajudaria  aliviar a dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...