Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida para os mais experiêntes... Ciclar ou continuar natural ?


Posts Recomendados

Em 20/06/2024 em 13:14, Polaco88 disse:

 

Nunca fica velho esse meme kkkk

 

Legal mano, é claro que sou iniciante, se não não postaria a dúvida aqui.. e a pergunta era pros mais experientes, até porque se eu me considerasse experiente não teria essa dúvida né ?

E todo mundo fica zoando com detalhes bobos..."19 anos de treino".. "ganhos rápidos natural" e etc..

Ninguém debateu a ideia principal do tópico que era sobre ciclar ou não quando se está em um bom momento..  será que não tem ninguém aqui com maturidade pra debater isso ?

 

Editado por Edu_aesthetic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2024 em 13:22, Edu_aesthetic disse:

 

Legal mano, é claro que sou iniciante, se não não postaria a dúvida aqui.. e a pergunta era pros mais experientes, até porque se eu me considerasse exeperiente não teria essa dúvida né ?

E todo mundo fica zoando com detalhes bobos..."19 anos de treino".. "ganhos rápidos natural" e etc..

Ninguém debateu a ideia principal do tópico que era sobre ciclar ou não quandos e está em um bom momento..  será que não tem ninguém aqui com maturidade pra debater isso ?

 

 

Peço perdão em nome do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 13:22, Edu_aesthetic disse:

 

Legal mano, é claro que sou iniciante, se não não postaria a dúvida aqui.. e a pergunta era pros mais experientes, até porque se eu me considerasse experiente não teria essa dúvida né ?

E todo mundo fica zoando com detalhes bobos..."19 anos de treino".. "ganhos rápidos natural" e etc..

Ninguém debateu a ideia principal do tópico que era sobre ciclar ou não quando se está em um bom momento..  será que não tem ninguém aqui com maturidade pra debater isso ?

 

Não tem nem o que debater né man, se você quer entrar de verdade nisso, não vai ser aqui que vão te passar a formula magica.

 

Aqui você vai ver relatos, historias e como a galera que usa faz, mas ninguem vai passar nada pra voce.

 

Procure um endo esportivo, um bom nutricionista, faça seus exames e veja se é isso mesmo que você quer

 

Se quiser estudar por conta propria, aqui tem muito conteudo bom, aproveite e leia bastante.

 

Novamente, se for mesmo entrar nisso, vá com ajuda profissional. Tem gente que com acompanhamento fica todo fudido, imagina seguindo "dica de forum", ou "um amigo me aconselhou".

 

Não caia nessas furadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 12:30, Edu_aesthetic disse:

Idade: 37

 

37 anos e querendo fazer mulecagem?

 

Se tá evoluindo natural, fica natural.

 

Droga é pra quem quer ficar grande, estranho ou absurdamente seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 13:22, Edu_aesthetic disse:

E todo mundo fica zoando com detalhes bobos..."19 anos de treino".. "ganhos rápidos natural" e etc..

 

Mas ninguém aqui defende ganhos rápidos, nem mesmo com uso de EAs.

 

Ganhos sólidos de massa muscular levam tempo.

 

E uma última coisa: "limite natural não existe"

Os ganhos se tornam cada vez mais lentos com o passar dos anos, mas não quer dizer que vão ser nulos. Você SEMPRE vai ter algo para melhorar.

 

Hormônio não é creatina que você pega e fala "ah vou usar aqui e ver o que acontece". 

 

Quem tem que responder isso é você. O que você quer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...