Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção proteica


Felipe T.

Posts Recomendados

Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

 

Cara, em bulk qualquer coisa na faixa de 1.6 a 2.5 vai funcionar muito bem. Tem milhares, mas milhares de artigos sobre isso. 2.0 eh adotado simplesmente por ser uma média disso. Todos os artigos foram escritos com essa métrica, então independente de perdas,  funciona. Inclusive há diversos sobre proteina vegetal também, e a métrica é a mesma.

 

Também há artigos falando sobre ingestoes maiores, 3, 4, 5g. Eu já li alguns, e pra seres normais acho totalmente desaconselhável.

 

Em todo o mundo eh adotado o 2g/kg, então algum fundamento deve ter não eh mesmo? 

 

Tu acha mesmo que está certo com milhões de pessoas que construíram corpos fantásticos (não estou falando de atletas de palco) usando e defendendo 2g/kg?

 

Cai na real velinho, esses cortes de vídeos não estão te fazendo raciocinar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2024 em 20:04, jovemsonhador disse:

 

Real referência? Meu mano aprende a ser humilde e reconhecer que tu ta errado. Ontem eu escrevi uma pérola aqui, me corrigiram, eu aceitei e vida que segue.

 

Vc fala de livros e referências, mas e os resultados? Todo mundo que opinou aqui na intenção de te ajudar tem resultado pra comprovar o que está falando.

 

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Eu levo um fora a cada 3 dias aqui e fico de boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:32, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, em bulk qualquer coisa na faixa de 1.6 a 2.5 vai funcionar muito bem. Tem milhares, mas milhares de artigos sobre isso. 2.0 eh adotado simplesmente por ser uma média disso. Todos os artigos foram escritos com essa métrica, então independente de perdas,  funciona. Inclusive há diversos sobre proteina vegetal também, e a métrica é a mesma.

 

Também há artigos falando sobre ingestoes maiores, 3, 4, 5g. Eu já li alguns, e pra seres normais acho totalmente desaconselhável.

 

Em todo o mundo eh adotado o 2g/kg, então algum fundamento deve ter não eh mesmo? 

 

Tu acha mesmo que está certo com milhões de pessoas que construíram corpos fantásticos (não estou falando de atletas de palco) usando e defendendo 2g/kg?

 

Cai na real velinho, esses cortes de vídeos não estão te fazendo raciocinar direito.

Cientista do monster cast kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:32, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, em bulk qualquer coisa na faixa de 1.6 a 2.5 vai funcionar muito bem. Tem milhares, mas milhares de artigos sobre isso. 2.0 eh adotado simplesmente por ser uma média disso. Todos os artigos foram escritos com essa métrica, então independente de perdas,  funciona. Inclusive há diversos sobre proteina vegetal também, e a métrica é a mesma.

 

Também há artigos falando sobre ingestoes maiores, 3, 4, 5g. Eu já li alguns, e pra seres normais acho totalmente desaconselhável.

 

Em todo o mundo eh adotado o 2g/kg, então algum fundamento deve ter não eh mesmo? 

 

Tu acha mesmo que está certo com milhões de pessoas que construíram corpos fantásticos (não estou falando de atletas de palco) usando e defendendo 2g/kg?

 

Cai na real velinho, esses cortes de vídeos não estão te fazendo raciocinar direito.

(Coraçãozin foi pela parte tecnica, ignoro o resto)
Pensei em mandar logo 5g/Kg ta ligado (ja me pouparia todos calculos que fiz posteriormente) Mas fiquei aprensivo quanto ao tecido renal, embora não consuma muito cálcio, ae voltei pra tráz.. peidei.. rssss

valeu

Editado por Felipe T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:20, Felipe T. disse:

Meu amigo, não tenho que te provar nada.. continue com a duvida (mais um post que não responde minha questão nem pra SIM e nem pra Não..  Tão vendo?)
Tem Nutricionista aqui? vo desisti do post
 

 

@cadumonteiro . Mas tu, o geniozão, cagou pra opinião do cara.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...