Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção proteica


Felipe T.

Posts Recomendados

Em 20/06/2024 em 20:04, jovemsonhador disse:

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Tem gente que precisa se fuder sozinho mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2024 em 20:05, cadumonteiro disse:

Vou deixar você com essa ilusão 

 

Afinal qq coisa que alguém daqui falar o argumento sempre vai ser:

 

" Vocês têm inveja pq eles são ricos e lindos, gostosos, maravilhosos, têm shape e milhões de seguidores"

E tem milhões de gays mandando foguinho no insta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:04, jovemsonhador disse:

 

Real referência? Meu mano aprende a ser humilde e reconhecer que tu ta errado. Ontem eu escrevi uma pérola aqui, me corrigiram, eu aceitei e vida que segue.

 

Vc fala de livros e referências, mas e os resultados? Todo mundo que opinou aqui na intenção de te ajudar tem resultado pra comprovar o que está falando.

 

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Não estou afirmando que eu estou certo e os outros errado (esta confundindo)
Oque Pergunto é se a minha linha de raciocíneo (diminuir a porcentagem dos macros por conta da origem da proteína ser de origem vegetal e da porção não absorvida em Shakes) esta coerente ou não.

Oque mais vi aqui foi contribuições tipo: "Amigo, não se preocupe com pouca coisa..... se dedique a coisas mais significativas, importantes (de maioria impacto) - OK.... vcs TBM tem razão (e eu ja faço isso... Peso meu alimento, como limpo, vou até a falha e bla bla bla) MAS.... tbm me preocupo (n  verdade é um prazer que tenho... um hobby.) de ficar inclusive medindo meu VO2 Max... distribuição de Micronutrientes no meio linfático etc.. (não citei aqui pq pareceria que eu e o cariani com suas "frutas milimetricamente cortadas" fossemos irmãos separados na maternidade)
Hora... se já faço o básico mais que bem feito e ainda do conta (quero/curto) também fazer o "menos util" -- Que mal há?
Não quero ter razão, quero a resposta (Sobre oque perguntei... se vcs n sabe,, ok caramba.. responde.. "não sei bixo" ou nem responde)



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:13, Felipe T. disse:

Não estou afirmando que eu estou certo e os outros errado (esta confundindo)
Oque Pergunto é se a minha linha de raciocíneo (diminuir a porcentagem dos macros por conta da origem da proteína ser de origem vegetal e da porção não absorvida em Shakes) esta coerente ou não.

Oque mais vi aqui foi contribuições tipo: "Amigo, não se preocupe com pouca coisa..... se dedique a coisas mais significativas, importantes (de maioria impacto) - OK.... vcs TBM tem razão (e eu ja faço isso... Peso meu alimento, como limpo, vou até a falha e bla bla bla) MAS.... tbm me preocupo (n  verdade é um prazer que tenho... um hobby.) de ficar inclusive medindo meu VO2 Max... distribuição de Micronutrientes no meio linfático etc.. (não citei aqui pq pareceria que eu e o cariani com suas "frutas milimetricamente cortadas" fossemos irmãos separados na maternidade)
Hora... se já faço o básico mais que bem feito e ainda do conta (quero/curto) também fazer o "menos util" -- Que mal há?
Não quero ter razão, quero a resposta (Sobre oque perguntei... se vcs n sabe,, ok caramba.. responde.. "não sei bixo" ou nem responde)



 

Então nos diga, já que o cientista é você, a única coisa que nos importa eh a opinião dos gays sobre o shape, o resto fica para vcs teóricos que se importam com matemáticas biológicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, não tenho que te provar nada.. continue com a duvida (mais um post que não responde minha questão nem pra SIM e nem pra Não..  Tão vendo?)
Tem Nutricionista aqui? vo desisti do post
 

Editado por Felipe T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:20, Felipe T. disse:

Meu amigo, não tenho que te provar nada.. continue com a duvida (mais um post que não responde minha questão nem pra SIM e nem pra Não..  Tão vendo?)
Tem Nutricionista aqui? vo desisti do post
 

Difícil achar bons cientistas hoje em dia … 

 

@cadumonteiro não desiste, vc eh a salvação

 

Fala pra ele quantos gays tem no seu dm mandando foguinho e responde a pergunta dele logo pra acabar com esse tópico 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...