Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção proteica


Felipe T.

Posts Recomendados

Em 20/06/2024 em 17:18, Dougwar disse:

ai entra na questão oq é dedicação pra mim pode não ser pra vc e por ai vai, posso ter a percepção de comer 1 paçoca no dia mas ainda sim estar 100% dedicado outra pessoa pode ser mais rigida e achar q se respirar o ar de um doce já ta fundida. Porcentagem de esforço/força de vontade? uma pessoa q ama doces vai ter um esforço muito maior para resistir um doce que uma pessoa q naturalmente ja nao liga pra doce, é tudo relativo Números por si só não dizem nada, tipo eu tenho 30, oq isso quer dizer? nada.

 

Ai eu concordo com você, dedicação é muito mais pessoal/individual do que qualquer outra coisa. As vezes você tá pilhado com um problema pessoal a semana toda e mesmo assim foi treinar e deu o melhor que pôde. Isso pra mim é dedicação e disciplina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2024 em 17:23, jovemsonhador disse:

As vezes você tá pilhado com um problema pessoal a semana toda e mesmo assim foi treinar e deu o melhor que pôde.

nesse dia vc fez o seu 100%, o seu melhor nas condições que tinha no dia, o 100% do dia nao vai ser igual o 100% do outro e por ai vai, não pq semana passada eu levantei 200kg e hj 150 que nao to dando o meu 100%, mas nesse dia o meu 100% foi levantar 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:27, Dougwar disse:

nesse dia vc fez o seu 100%, o seu melhor nas condições que tinha no dia, o 100% do dia nao vai ser igual o 100% do outro e por ai vai, não pq semana passada eu levantei 200kg e hj 150 que nao to dando o meu 100%, mas nesse dia o meu 100% foi levantar 150.

 

Exato. Disciplina é fazer o que tem que ser feito, dar o seu melhor nas condições que você ta no momento. Parece frase de coach mas é verdade... 

 

É igual o pessoal que fala "to meio desanimado pra treinar, vou mandar uma testo" achando que quem hormoniza tá 100% bem pra treinar os 365 dias do ano, sempre de bom humor KKKKK

 

Falo por mim, tem dia que a minha vontade é nem pisar na academia, só que tem que ser feito. O corpo "não sabe" se você fez animado ou desanimado, de bom humor ou mau humor. Ele só sabe que você fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:35, Bruuninho disse:

Essa discussão só vai pra frente quando decidirem quais serão os parâmetros, caso contrário ela fica tão inútil quanto discutir o que é um shape ruim, mediano ou bom.

 

 

 

 

E o que significa "ir pra frente?" Ir pra frente pra você pode ser diferente do que significa pra mim.

 

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:35, Bruuninho disse:

Essa discussão só vai pra frente quando decidirem quais serão os parâmetros, caso contrário ela fica tão inútil quanto discutir o que é um shape ruim, mediano ou bom.

 

 

 

O parâmetro pra shape é quantos gays você consegue arrancar elogios correndo na rua, isso é o 100% do shape. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 18:16, RMRotta disse:

O parâmetro pra shape é quantos gays você consegue arrancar elogios correndo na rua, isso é o 100% do shape. 

Apoaiado

 

Quem tem a DM no insta com mais react de gay mandando foguinho vence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 15:36, cadumonteiro disse:

"Sabemos"

Quem sabe, de onde você tirou essa informação?

A proteína da soja é uma excelente fonte de proteína, tendo ótimo valor biológico, próximo da carne.

Podemos dizer que possui uma digestão e absorção mais lentas quando consumida em grãos ou em proteína texturizada (carne de soja) devido às fibras e amido presentes.

Mas o cálculo de proteína numa dieta seja vegana ou onívora é o mesmo, no máximo fazemos uma maior ingestão de cereais (milho, arroz, trigo, aveia) para compensar a falta de metionina nas leguminosas (feijão, ervilha, soja)

 

PERDA

 

Sobre suas "referências"

Muzy e Cariani?

 

Sério?

 

 

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

 

Real referência? Meu mano aprende a ser humilde e reconhecer que tu ta errado. Ontem eu escrevi uma pérola aqui, me corrigiram, eu aceitei e vida que segue.

 

Vc fala de livros e referências, mas e os resultados? Todo mundo que opinou aqui na intenção de te ajudar tem resultado pra comprovar o que está falando.

 

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

Vou deixar você com essa ilusão 

 

Afinal qq coisa que alguém daqui falar o argumento sempre vai ser:

 

" Vocês têm inveja pq eles são ricos e lindos, gostosos, maravilhosos, têm shape e milhões de seguidores"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...