Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2024 em 17:18, Dougwar disse:

ai entra na questão oq é dedicação pra mim pode não ser pra vc e por ai vai, posso ter a percepção de comer 1 paçoca no dia mas ainda sim estar 100% dedicado outra pessoa pode ser mais rigida e achar q se respirar o ar de um doce já ta fundida. Porcentagem de esforço/força de vontade? uma pessoa q ama doces vai ter um esforço muito maior para resistir um doce que uma pessoa q naturalmente ja nao liga pra doce, é tudo relativo Números por si só não dizem nada, tipo eu tenho 30, oq isso quer dizer? nada.

Ai eu concordo com você, dedicação é muito mais pessoal/individual do que qualquer outra coisa. As vezes você tá pilhado com um problema pessoal a semana toda e mesmo assim foi treinar e deu o melhor que pôde. Isso pra mim é dedicação e disciplina. 

Publicidade

Postado
Em 20/06/2024 em 17:23, jovemsonhador disse:

As vezes você tá pilhado com um problema pessoal a semana toda e mesmo assim foi treinar e deu o melhor que pôde.

nesse dia vc fez o seu 100%, o seu melhor nas condições que tinha no dia, o 100% do dia nao vai ser igual o 100% do outro e por ai vai, não pq semana passada eu levantei 200kg e hj 150 que nao to dando o meu 100%, mas nesse dia o meu 100% foi levantar 150.

Postado
Em 20/06/2024 em 17:27, Dougwar disse:

nesse dia vc fez o seu 100%, o seu melhor nas condições que tinha no dia, o 100% do dia nao vai ser igual o 100% do outro e por ai vai, não pq semana passada eu levantei 200kg e hj 150 que nao to dando o meu 100%, mas nesse dia o meu 100% foi levantar 150.

Exato. Disciplina é fazer o que tem que ser feito, dar o seu melhor nas condições que você ta no momento. Parece frase de coach mas é verdade... 

É igual o pessoal que fala "to meio desanimado pra treinar, vou mandar uma testo" achando que quem hormoniza tá 100% bem pra treinar os 365 dias do ano, sempre de bom humor KKKKK

Falo por mim, tem dia que a minha vontade é nem pisar na academia, só que tem que ser feito. O corpo "não sabe" se você fez animado ou desanimado, de bom humor ou mau humor. Ele só sabe que você fez

Postado
Em 20/06/2024 em 17:35, Bruuninho disse:

Essa discussão só vai pra frente quando decidirem quais serão os parâmetros, caso contrário ela fica tão inútil quanto discutir o que é um shape ruim, mediano ou bom.

E o que significa "ir pra frente?" Ir pra frente pra você pode ser diferente do que significa pra mim.

kkkkk

Postado
Em 20/06/2024 em 17:35, Bruuninho disse:

Essa discussão só vai pra frente quando decidirem quais serão os parâmetros, caso contrário ela fica tão inútil quanto discutir o que é um shape ruim, mediano ou bom.

O parâmetro pra shape é quantos gays você consegue arrancar elogios correndo na rua, isso é o 100% do shape. 

Postado
Em 20/06/2024 em 15:36, cadumonteiro disse:

"Sabemos"

Quem sabe, de onde você tirou essa informação?

A proteína da soja é uma excelente fonte de proteína, tendo ótimo valor biológico, próximo da carne.

Podemos dizer que possui uma digestão e absorção mais lentas quando consumida em grãos ou em proteína texturizada (carne de soja) devido às fibras e amido presentes.

Mas o cálculo de proteína numa dieta seja vegana ou onívora é o mesmo, no máximo fazemos uma maior ingestão de cereais (milho, arroz, trigo, aveia) para compensar a falta de metionina nas leguminosas (feijão, ervilha, soja)

PERDA

Sobre suas "referências"

Muzy e Cariani?

Sério?

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

Postado
Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Sério... (Não por ser eles mas sim pq me resumem artigos e livros das reais referências em um vídeo que me toma aprox. No máximo 15min)

Real referência? Meu mano aprende a ser humilde e reconhecer que tu ta errado. Ontem eu escrevi uma pérola aqui, me corrigiram, eu aceitei e vida que segue.

Vc fala de livros e referências, mas e os resultados? Todo mundo que opinou aqui na intenção de te ajudar tem resultado pra comprovar o que está falando.

Se depois de 6 páginas você continua insistindo que tá certo, infelizmente não adianta.

Postado
Em 20/06/2024 em 20:02, Felipe T. disse:

Vou deixar você com essa ilusão 

Afinal qq coisa que alguém daqui falar o argumento sempre vai ser:

" Vocês têm inveja pq eles são ricos e lindos, gostosos, maravilhosos, têm shape e milhões de seguidores"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...