Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absorção proteica


Felipe T.

Posts Recomendados

Em 20/06/2024 em 16:42, Polaco88 disse:

agora dá pra viver de boa “errando” esses 20%, ter um resultado mediano, e tendo no fim um shape mediano.

Velho, eu não sei de onde vocês tiram essas métricas. Eu treino há menos 3 anos, nunca fiz dieta, só controlo mal e mal as proteínas, gordura e peso na balança (ou seja, faço bem menos que 80%, e há pouco tempo), e já tem gay que passa de carro gritando "delícia" quando to correndo sem camisa na rua. Então sei lá que que vocês consideram um shape mediano.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/06/2024 em 17:05, Super Ogro disse:

Velho, eu não sei de onde vocês tiram essas métricas. Eu treino há menos 3 anos, nunca fiz dieta, só controlo mal e mal as proteínas, gordura e peso na balança (ou seja, faço bem menos que 80%, e há pouco tempo), e já tem gay que passa de carro gritando "delícia" quando to correndo sem camisa na rua. Então sei lá que que vocês consideram um shape mediano.

Manjei da sua motivação kahuaahauah

 

la ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:05, Super Ogro disse:

Velho, eu não sei de onde vocês tiram essas métricas. Eu treino há menos 3 anos, nunca fiz dieta, só controlo mal e mal as proteínas, gordura e peso na balança (ou seja, faço bem menos que 80%, e há pouco tempo), e já tem gay que passa gritando "delícia" quando to correndo sem camisa na rua. Então sei lá que que vocês consideram um shape mediano.

 

Man, chega na tua academia num horário de pico e vê lá 50 pessoas treinando. Dessas 50, quantas você acha que tem o trabalho de pesar alimento na balança? Pra nós parece uma coisa simples, mas pra maioria, fazer isso repetidamente enche o saco.

 

O problema tá ai: coisas simples já trazem resultados, só que o pessoal prefere seguir atletas que levam marmitas pra todo lugar que vai, que não pode furar uma refeição e acha que pra ter um shape mediano precisa fazer igual e ai acabam esquecendo do básico, da base.

Um exemplo mais claro? O dono desse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:05, Super Ogro disse:

Velho, eu não sei de onde vocês tiram essas métricas. Eu treino há menos 3 anos, nunca fiz dieta, só controlo mal e mal as proteínas, gordura e peso na balança (ou seja, faço bem menos que 80%, e há pouco tempo), e já tem gay que passa de carro gritando "delícia" quando to correndo sem camisa na rua. Então sei lá que que vocês consideram um shape mediano.

Gostei da métrica da medição do shape.

 

Te chama de lindo - Mediano, Gostoso - Acima da media ,  oh lá em casa - shape foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:10, Polaco88 disse:

Queria eu poder fazer igual, se descuidar os gay vai falar pra eu correr sem parar até emagrecer ahauahauahua

 

"O delicia em, imagina se treinasse!"

Eu ouvindo isso depois de sair da academia no pump 

 

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:12, jovemsonhador disse:

 

"O delicia em, imagina se treinasse!"

Eu ouvindo isso depois de sair da academia no pump 

 

kkkkkkkkkkkk

Pra mim já teve adolescente vindo pedir dicas que lançou a clássica 'é que eu não quero ficar muito grande, tipo tu assim já tá bom' 🤡 kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:01, jovemsonhador disse:

Sobre a questão dos números: um atleta que faz 95% vai perder para aquele que fez 99%, que perde pro que faz 100% (vamos deixar de lado toda a questão genética, etc.) (Por favor entendam o que eu to querendo dizer aqui)

vc esta se perdendo no raciocínio, 95%, 99% e 100% do que? em seguir o plano? cada um vai ter um plano diferente, um pode ter o plano de ter 30 dias de zero carbo o outro 90 dias, um pode ter o plano de comer 3000 calorias o outro 1500 calorias. Ou vc esta dizendo 100% de dedicação? ai entra na questão oq é dedicação pra mim pode não ser pra vc e por ai vai, posso ter a percepção de comer 1 paçoca no dia mas ainda sim estar 100% dedicado outra pessoa pode ser mais rigida e achar q se respirar o ar de um doce já ta fundida. Porcentagem de esforço/força de vontade? uma pessoa q ama doces vai ter um esforço muito maior para resistir um doce que uma pessoa q naturalmente ja nao liga pra doce, é tudo relativo Números por si só não dizem nada, tipo eu tenho 30, oq isso quer dizer? nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 17:18, Dougwar disse:

vc esta se perdendo no raciocínio, 95%, 99% e 100% do que? em seguir o plano? cada um vai ter um plano diferente, um pode ter o plano de ter 30 dias de zero carbo o outro 90 dias, um pode ter o plano de comer 3000 calorias o outro 1500 calorias. Ou vc esta dizendo 100% de dedicação? ai entra na questão oq é dedicação pra mim pode não ser pra vc e por ai vai, posso ter a percepção de comer 1 paçoca no dia mas ainda sim estar 100% dedicado outra pessoa pode ser mais rigida e achar q se respirar o ar de um doce já ta fundida. Porcentagem de esforço/força de vontade? uma pessoa q ama doces vai ter um esforço muito maior para resistir um doce que uma pessoa q naturalmente ja nao liga pra doce, é tudo relativo Números por si só não dizem nada, tipo eu tenho 30, oq isso quer dizer? nada.

 

 

Não to falando de dedicação Doug, to falando de seguir um plano. Pra um atleta cada detalhe conta, entendeu? Já para uma pessoa "normal", as vezes esse excesso de detalhe não é tão relevante.

Um atleta não trabalhar um ponto fraco na dorsal vai influenciar no resultado dele em cima do palco. Mas e pra um individuo meramente mortal? Isso vai influenciar TANTO? É isso que eu quero dizer.

 

Outro exemplo: se o seu plano é correr 5km durante 10 dias e você correu 9 e não correu em 1, você fez 90% do teu plano. É isso que eu quero dizer. Claro que um cara que "vacila" dessa forma dificilmente consegue se tornar atleta. O que eu usei foi um exemplo comparativo àquela pessoa que treina pra ter um corpo minimamente legal.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...