Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê Não É Uma Boa Ideia Usar Orais em Bulking.


Posts Recomendados

Em 19/06/2024 em 14:51, Gymrat Focado disse:

Outra coisa, eles mascaram os resultados reais do bulking, isso me atrapalhou bastante, no final ganhei mta agua e gordura kkk

Essa é uma coisa que vemos com uma certa frequência aqui no fórum, o cara vem todo contente dizer q ganhor 5kg de músculo em duas semanas ou algo absurdo assim e é difícil fazer o cara entender q mesmo com anabolizante não se ganha tanto músculo assim em pouco tempo. Resumindo nem sabe pq tá tomando algo mas tá tomando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tava estudando os orais ultimamente, pra ser específico: Hemo Diana e Turinabol.

Pensando em jogar algum nas utimas semanas de bulking e optei pelo Turin, mas acho que vou permanecer com os mesmos fármacos a mexer só na dieta.🤔

Esse tópico acrescentou bastante, valeu aí! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 14:51, Gymrat Focado disse:

Já usei diana em bulking em 3 semanas comecei a perceber a digestão lenta, suspendi na hora. 
Outra coisa, eles mascaram os resultados reais do bulking, isso me atrapalhou bastante, no final ganhei mta agua e gordura kkk. 
Nem sempre da pra aprender com o erro dos outros, mas só de não cometer os mesmos já é suficiente.

Isso que é ruim, usei oral no cutting e no bulk, o bulk com ou sem oral, sinto refluxo e azia no final do dia da mesma forma, o lado bom é que não tive problema com má digestão, agora no final do bulk, acabando o hemogenin vou voltar pra low dose e ficar um tempo sem orais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 23:55, Vitor_Maromba disse:

se fosse assim todos usaríamos somente testosterona e pronto

Vamos lá primeiro queria dizer que era isso que eu queria criar essa discussão, são pouco post aqui no forum que nao são pedidos de ajudas.

Nesse seu ponto;

Ganho de massa muscular é algo demorado e demora muito tempo pra acontecer, e por isso essa fase tem q ser o mais sustentável possível, em termos de saude no geral e bem estar da pessoa, póis isso tb influencia, com isso cada substancia tem sua dose máxima tolerável, e cada individuo tem a sua, passando desse ponto os colaterais começas a atrapalhar demais o atleta no caso da testo  por exemplo, começa a atrapalhar o sono, o cara começa a ter a tal do testo flu, agressividade etc... Pouca gente consegue tolerar mais de 1g de testo. Com base nisso muitos atletas/coaches acabam escolhendo as drogas mais pelo colateral se é suportado do que o anabolismo em si. Pois como disse ele vai ter q ficar usando por longos períodos e por anos.

 

Em 19/06/2024 em 23:55, Vitor_Maromba disse:

mg por mg ele também é mais anabólico

Uma afirmação qualitativa nesse caso é um pouco complicada, vamos dizer como eu disse em um exemplo o cara ganha 100g por semana so na testo se ele substitue e usa hemo e ganha 100,1g já é mais, mas analisando vale a pena? por todos os pontos comentados, e vamos dizer q seja bem mais q isso algo de 10% por exemplo, vai para 10 gramas na semana de ganhos a mais, em 8 semanas são 80g, no final valeu a pena? cada um vai ter a sua resposta pra isso.

 

Em 19/06/2024 em 23:55, Vitor_Maromba disse:

Se vale o uso por uns gramas a mais de massa muscular por dia com todos os colaterais que causam, aí já seria um outro ponto a ser debatido. Se valem a pena pra usuários recreativos que não levam vida de atleta é outro ponto ainda.

Esse é o ponto principal da discussão fazer a pessoal pensar, tipo, pq usar x e nao y, to fazendo pq eu sei oq to fazendo ou do indo na onda do meu amigo de academia, do meu personal e outra q aparece aqui na onda do namorado.

Percebo muito que o pessoal da um ar ate meio q de coisa magica pros anabolizantes, tipo toma q da certo, põe pra dentro q vc tem resultado ou o pior toma q vc vai emagrecer.

 

Outro ponto q estava esquecendo, se lá no meio do bulking e vc esta em um platô de treinamento, não consegue progredir cargas, o hemogegin é muito bem vindo. E nao começar o bulking usando onde vc ja começa comendo bem e a força ta lá em cima.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 08:12, Dougwar disse:

Vamos lá primeiro queria dizer que era isso que eu queria criar essa discussão, são pouco post aqui no forum que nao são pedidos de ajudas.

Nesse seu ponto;

Ganho de massa muscular é algo demorado e demora muito tempo pra acontecer, e por isso essa fase tem q ser o mais sustentável possível, em termos de saude no geral e bem estar da pessoa, póis isso tb influencia, com isso cada substancia tem sua dose máxima tolerável, e cada individuo tem a sua, passando desse ponto os colaterais começas a atrapalhar demais o atleta no caso da testo  por exemplo, começa a atrapalhar o sono, o cara começa a ter a tal do testo flu, agressividade etc... Pouca gente consegue tolerar mais de 1g de testo. Com base nisso muitos atletas/coaches acabam escolhendo as drogas mais pelo colateral se é suportado do que o anabolismo em si. Pois como disse ele vai ter q ficar usando por longos períodos e por anos.

 

Uma afirmação qualitativa nesse caso é um pouco complicada, vamos dizer como eu disse em um exemplo o cara ganha 100g por semana so na testo se ele substitue e usa hemo e ganha 100,1g já é mais, mas analisando vale a pena? por todos os pontos comentados, e vamos dizer q seja bem mais q isso algo de 10% por exemplo, vai para 10 gramas na semana de ganhos a mais, em 8 semanas são 80g, no final valeu a pena? cada um vai ter a sua resposta pra isso.

 

Esse é o ponto principal da discussão fazer a pessoal pensar, tipo, pq usar x e nao y, to fazendo pq eu sei oq to fazendo ou do indo na onda do meu amigo de academia, do meu personal e outra q aparece aqui na onda do namorado.

Percebo muito que o pessoal da um ar ate meio q de coisa magica pros anabolizantes, tipo toma q da certo, põe pra dentro q vc tem resultado ou o pior toma q vc vai emagrecer.

 

Outro ponto q estava esquecendo, se lá no meio do bulking e vc esta em um platô de treinamento, não consegue progredir cargas, o hemogegin é muito bem vindo. E nao começar o bulking usando onde vc ja começa comendo bem e a força ta lá em cima.

 

Acho que o ponto principal é como as pessoas usam os orais, e a grande maioria não aproveita o uso com fim anabólico. Em termos de anabolismo a diferença é grande sim, mas vale a pena relembrar onde esse anabolismo entra. Entendendo um pouco do processo:

 

Se estou em bulk, estou ativando a via akt-mtor, promovendo síntese proteica e crescimento muscular.

 

Na parte desse processo participam a insulina, levando nutrientes, o gh-igf1, e a testosterona ou eas.

 

Uma vez os músculos abastecidos com glicogenio e aminoácidos, a insulina cumpriu o seu papel e entra o gh-igf1 e hormonios pra utilizar essa matéria prima na construção, e aí que mora o problema.

 

Os 2 maiores picos de gh que temos é dormindo e logo depois do treinamento. Ou seja, o anabolismo ocorre principalmente no descanso, e em qual horário normalmente as pessoas usam os orais? Pré treino, pra dar maior disposição/força. Tudo bem, servem pra esse fim, mas aí vc esta jogando o anabolismo de uma droga que possui meia vida curta fora em troca de um treino pouco mais valioso.

 

Esse é o ponto, se quer anabolismo, a droga deve estar presente nas horas que esse anabolismo é necessário, caso contrario, um bom pré treino é de maior valia. O uso pela grande maioria das pessoas está errado.

 

Tem ainda outro ponto que é o momento de entrar a droga, haja vista o uso contínuo não ser recomendado.

 

No início do blast os orais podem cumprir uma bela função antes de os injetáveis estarem empilhados, esse é o ponto 1.

 

O ponto 2 é na curva de ganhos. Em bulk (que deve ser longo como vc bem citou) o ganho de massa muscular faz uma parábola com Coeficiente negativo (voltada pra baixo). É nesse ponto que com a mesma ingestão calórica a síntese proteica muscular fica prejudicada e vc passa a acumular mais gordura do que criar massa muscular, se aumentar a ingestão calórica é pior ainda. Nesse ponto vale a reentrada dos orais, usados pra priorizar o anabolismo,  e conseguir fugir mais um pouco dessa parte descendente da curva.

 

Os fármacos são armas muito boa de serem utilizadas, o problema é a banalização, falta de conhecimento, e utilização de qualquer jeito. Aí entre tomar ou não tomar, sinceramente melhor não tomar.

 

 

Edit: escrevi insulina onde deveria ter escrito gh

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 11:13, Dougwar disse:

Os anabolizantes orais têm um tempo de uso reduzido algo em torno de 8 semana

Dúvida geral. 

 

Sempre ouvi falar seja em alguns canais de yt ou influêncer que hemogelin usado antes de todo treino, quais seriam os maléficos além dos hepáticos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 09:48, Joseph1 disse:

Sempre ouvi falar seja em alguns canais de yt ou influêncer que hemogelin usado antes de todo treino, quais seriam os maléficos além dos hepáticos? 

a pergunta acredito q seria melhor se fosse ao contrario, pois nem tudo é sobre malefícios, quais os benefícios de usar?

O mais falado seria conseguir treinar mais intenso, pegar mais cargas, mas alguem q ja ta comendo bem em off ja ta fazendo uma progressão boa de cargas pq iria querer progrediar ainda mais, é o mesmo pensamento de alguém q já esta ganhando musculo com manobra X pq vai mudar se já ta tendo beneficios.

O outro benéfico que citam é colateral menor por não ter a droga o dia inteiro no corpo.

Mas nessa questão recomendo vc ler o comentário do @Vitor_Maromba ali em cima, pois como ele ressalta ali para anabolismo não seria o melhor horario dependendo da mv da droga.

Resumindo tomar pre-treino so para conseguir pegar mais carga é realmente valido pra vc? Vale a pena o custo, os problemas que vc pode ter? e vale a pena ficar mais forte por 8/10 semanas?

Mas temos q entender tb, q em uma fase de cutting, o cara se arrastando a coisa muda de figura, ele não esta buscando anabolismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 08:59, Vitor_Maromba disse:

 

Acho que o ponto principal é como as pessoas usam os orais, e a grande maioria não aproveita o uso com fim anabólico. Em termos de anabolismo a diferença é grande sim, mas vale a pena relembrar onde esse anabolismo entra. Entendendo um pouco do processo:

 

Se estou em bulk, estou ativando a via akt-mtor, promovendo síntese proteica e crescimento muscular.

 

Na parte desse processo participam a insulina, levando nutrientes, o gh-igf1, e a testosterona ou eas.

 

Uma vez os músculos abastecidos com glicogenio e aminoácidos, a insulina cumpriu o seu papel e entra o gh-igf1 e hormonios pra utilizar essa matéria prima na construção, e aí que mora o problema.

 

Os 2 maiores picos de gh que temos é dormindo e logo depois do treinamento. Ou seja, o anabolismo ocorre principalmente no descanso, e em qual horário normalmente as pessoas usam os orais? Pré treino, pra dar maior disposição/força. Tudo bem, servem pra esse fim, mas aí vc esta jogando o anabolismo de uma droga que possui meia vida curta fora em troca de um treino pouco mais valioso.

 

Esse é o ponto, se quer anabolismo, a droga deve estar presente nas horas que esse anabolismo é necessário, caso contrario, um bom pré treino é de maior valia. O uso pela grande maioria das pessoas está errado.

 

Tem ainda outro ponto que é o momento de entrar a droga, haja vista o uso contínuo não ser recomendado.

 

No início do blast os orais podem cumprir uma bela função antes de os injetáveis estarem empilhados, esse é o ponto 1.

 

O ponto 2 é na curva de ganhos. Em bulk (que deve ser longo como vc bem citou) o ganho de massa muscular faz uma parábola com Coeficiente negativo (voltada pra baixo). É nesse ponto que com a mesma ingestão calórica a síntese proteica muscular fica prejudicada e vc passa a acumular mais gordura do que criar massa muscular, se aumentar a ingestão calórica é pior ainda. Nesse ponto vale a reentrada dos orais, usados pra priorizar o anabolismo,  e conseguir fugir mais um pouco dessa parte descendente da curva.

 

Os fármacos são armas muito boa de serem utilizadas, o problema é a banalização, falta de conhecimento, e utilização de qualquer jeito. Aí entre tomar ou não tomar, sinceramente melhor não tomar.

 

 

Edit: escrevi insulina onde deveria ter escrito gh

 

Uma dúvida. Realmente usar apenas como pré treino deixa os colaterais muito mais estáveis do que respeitar a MV e manter a droga no corpo. Mas se como pulso os colaterais são menores, visando anabolismo você realizar o pulso justamente no fim do dia traria mais benefícios anabólicos? Ao invés de 20mg pré treino usar 20mg 8h da noite por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2024 em 11:59, Eduardo Matta disse:

Mas se como pulso os colaterais são menores, visando anabolismo você realizar o pulso justamente no fim do dia traria mais benefícios anabólicos?

Como ja sabemos os colaterais são dose em tempo dependentes, os ganhos tb mas com uma dose limitada coisa q não ocorre com os colaterais.

 

Vamos supor um com meia vida de 6 horas, e vc ta toma 80mg, vc teria essa dose por 8 horas dose maior por tempo menor, o outro lado seria tomar 20mg de 6/6h, vc teria uma dose menor por tempo mais prolongado, tem q por na balança e checar mas será q faz tanta diferença assim, pois vc esta mudando variáveis diferentes. Não sei te afirmar o quanto isso mudaria, mas o pessoal por ai gosta de falar que assim ou assado é melhor, mas ninguém diz o qto isso é melhor ou se realmente é relevante, mas qdo cai nos detalhe do detalhe a coisa funciona para atleta que ta no extremo de tudo e não para uma pessoa normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...