Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê Não É Uma Boa Ideia Usar Orais em Bulking.


Posts Recomendados

Publicidade

Resumindo:

1 - Tem dinheiro sobrando ? Usa

2 - Saúde ótima(Principalmente do fígado)? Usa

3 - Ciente de que é mais estético do que hipertrofia em si ? Usa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 12:21, Oliveiralan disse:

Resumindo:

1 - Tem dinheiro sobrando ? Usa

2 - Saúde ótima(Principalmente do fígado)? Usa

3 - Ciente de que é mais estético do que hipertrofia em si ? Usa 

Quer qualidade de vida? Usa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pratica (não que sirva de parâmetro mas) em um bulking não vale a pena, EAAs orais literalmente fodem com teu estômago é muito provavelmente teu apetite e capacidade digestiva vai pro espaço em um curto período de tempo. Partindo do princípio que comida é a base pra roda girar você provavelmente vai viver empurrando comida e lidando com refluxo ou qualquer outro problema estomacal.

Parabéns pela contribuição Doug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 11:13, Dougwar disse:

Esse é outro problema comuns nos usuários de anabolizantes orais, problemas diversos no estomago, que atrapalham a digestão e tiram a fome, atrapalhando a pessoa consumir os alimentos que precisa ainda mais nessa época que o volume de alimento é grande.

 

É simples de resolver isso. 

 

Toma durante uma refeição, vai anular ou amenizar bastante o desconforto estomacal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 13:41, somedieyoung_ disse:

EAAs orais literalmente fodem com teu estômago é muito provavelmente teu apetite e capacidade digestiva vai pro espaço em um curto período de tempo.

 

Na única vez que usei um anabol oral (diana), ingeria junto a uma refeição grande, tipo o almoço. Nunca tive problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 13:43, carlosfelipe.bas disse:

 

É simples de resolver isso. 

 

Toma durante uma refeição, vai anular ou amenizar bastante o desconforto estomacal.

 

Em 19/06/2024 em 14:21, jovemsonhador disse:

 

Na única vez que usei um anabol oral (diana), ingeria junto a uma refeição grande, tipo o almoço. Nunca tive problemas...

Pensando assim 30mg de diana por dia e ou  50mg de hemogenin somente em dias de treino não que vai estragar o estomago de uma hora pra outra, agora pensa no cara q ta tomando 60mg de diana + 100mg de hemogenin no dia e tem q empurrar comida pra dentro, sem nada ja ta dificil comer qqer detalhe a mais dificulta a alimentação.

 

E lembrando que por si só o bulking ja costuma trazer problemas para o estomago como refluxo, gastrite etc... não é dificil de ver alguem que tem q parar o bulking por complicações no estomago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 14:42, Dougwar disse:

 

Pensando assim 30mg de diana por dia e ou  50mg de hemogenin somente em dias de treino não que vai estragar o estomago de uma hora pra outra, agora pensa no cara q ta tomando 60mg de diana + 100mg de hemogenin no dia e tem q empurrar comida pra dentro, sem nada ja ta dificil comer qqer detalhe a mais dificulta a alimentação.

 

E lembrando que por si só o bulking ja costuma trazer problemas para o estomago como refluxo, gastrite etc... não é dificil de ver alguem que tem q parar o bulking por complicações no estomago. 

 

É complicado. Na minha opinião (minha mesmo), eu passo longe de qualquer anabolizante oral kkk, independente se for bulking, cutting, qualquer coisa.

Existem os prós e contras, mas eu não gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei diana em bulking em 3 semanas comecei a perceber a digestão lenta, suspendi na hora. 
Outra coisa, eles mascaram os resultados reais do bulking, isso me atrapalhou bastante, no final ganhei mta agua e gordura kkk. 
Nem sempre da pra aprender com o erro dos outros, mas só de não cometer os mesmos já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...