Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 19/06/2024 em 12:21, Oliveiralan disse:

Resumindo:

1 - Tem dinheiro sobrando ? Usa

2 - Saúde ótima(Principalmente do fígado)? Usa

3 - Ciente de que é mais estético do que hipertrofia em si ? Usa 

Quer qualidade de vida? Usa kkk

Postado

Minha opinião pratica (não que sirva de parâmetro mas) em um bulking não vale a pena, EAAs orais literalmente fodem com teu estômago é muito provavelmente teu apetite e capacidade digestiva vai pro espaço em um curto período de tempo. Partindo do princípio que comida é a base pra roda girar você provavelmente vai viver empurrando comida e lidando com refluxo ou qualquer outro problema estomacal.

Parabéns pela contribuição Doug.

Postado
Em 19/06/2024 em 11:13, Dougwar disse:

Esse é outro problema comuns nos usuários de anabolizantes orais, problemas diversos no estomago, que atrapalham a digestão e tiram a fome, atrapalhando a pessoa consumir os alimentos que precisa ainda mais nessa época que o volume de alimento é grande.

É simples de resolver isso. 

Toma durante uma refeição, vai anular ou amenizar bastante o desconforto estomacal.

Postado
Em 19/06/2024 em 13:41, somedieyoung_ disse:

EAAs orais literalmente fodem com teu estômago é muito provavelmente teu apetite e capacidade digestiva vai pro espaço em um curto período de tempo.

Na única vez que usei um anabol oral (diana), ingeria junto a uma refeição grande, tipo o almoço. Nunca tive problemas...

Postado
Em 19/06/2024 em 13:43, carlosfelipe.bas disse:

É simples de resolver isso. 

Toma durante uma refeição, vai anular ou amenizar bastante o desconforto estomacal.

Em 19/06/2024 em 14:21, jovemsonhador disse:

Na única vez que usei um anabol oral (diana), ingeria junto a uma refeição grande, tipo o almoço. Nunca tive problemas...

Pensando assim 30mg de diana por dia e ou  50mg de hemogenin somente em dias de treino não que vai estragar o estomago de uma hora pra outra, agora pensa no cara q ta tomando 60mg de diana + 100mg de hemogenin no dia e tem q empurrar comida pra dentro, sem nada ja ta dificil comer qqer detalhe a mais dificulta a alimentação.

E lembrando que por si só o bulking ja costuma trazer problemas para o estomago como refluxo, gastrite etc... não é dificil de ver alguem que tem q parar o bulking por complicações no estomago. 

Postado
Em 19/06/2024 em 14:42, Dougwar disse:

Pensando assim 30mg de diana por dia e ou  50mg de hemogenin somente em dias de treino não que vai estragar o estomago de uma hora pra outra, agora pensa no cara q ta tomando 60mg de diana + 100mg de hemogenin no dia e tem q empurrar comida pra dentro, sem nada ja ta dificil comer qqer detalhe a mais dificulta a alimentação.

E lembrando que por si só o bulking ja costuma trazer problemas para o estomago como refluxo, gastrite etc... não é dificil de ver alguem que tem q parar o bulking por complicações no estomago. 

É complicado. Na minha opinião (minha mesmo), eu passo longe de qualquer anabolizante oral kkk, independente se for bulking, cutting, qualquer coisa.

Existem os prós e contras, mas eu não gosto.

Postado

Já usei diana em bulking em 3 semanas comecei a perceber a digestão lenta, suspendi na hora. 
Outra coisa, eles mascaram os resultados reais do bulking, isso me atrapalhou bastante, no final ganhei mta agua e gordura kkk. 
Nem sempre da pra aprender com o erro dos outros, mas só de não cometer os mesmos já é suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...