Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NANDROLONA E SONO


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 19/06/2024 em 19:08, Eduardo Matta disse:

Primeiro mês eu ganhei 2.5k seco de MM, sai de 10% de bf e fui para 9%. ( faço acompanhamento com nutricionista mensalmente)

 

Porra, primeiro caso desses no mundo,  vc precisa ser estudado que a genética é diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/06/2024 em 10:39, Eduardo Matta disse:

Bom, venho desde maio em um "blast" com 375mg de enantato testo e 200mg de Decaland. OS resultados tem sido positivos em termos estéticos os exames vieram ok também, fiz na semana passada. Não tenho tido colaterais como falta de ereção ou perda de libido nem perda de animo. Agora tem um colateral que tem me fodido e gostaria de saber se pode ter relação com a Deca.

 

Estou tendo suores noturnos e dificuldades em ter um sono de qualidade. Minha esposa relatou que tenho roncado muito já há algum tempo e isso me ligou o alerta para possível apneia.

Outro ponto é que não consigo dormir direito de lado com o cotovelo dobrado que perco a circulação no antebraço e acabo acordando as vezes por isso.

 

A Deca tem relação com sono de má qualidade e se tiver, alguém tem sugestões de compostos para auxiliar no sono?

 

Estou sem problemas de depre e etc. Vou no otorrino hoje ver essa porra de ronco. 

 

 

Estou com 9% de BF e 76kgs, então não acho que tem a ver com peso. 

 

Sim diretamente ela fode o sono , tanto por inibir a seratonina nas fendas simpáticas como por causar um desenquilibrio na dopamina e GABA .

É um colateral bem chato,tem gente que tenta usar alguns fitos como 5HPT ,L-teanina,tripanofano, até mesmo melatonina, mas pelo menos pra mim faz muito pouca diferença.

As únicas coisas que não prática vi que realmente funcinam são o CBD , tarja preta.....e menos apelativo o MK-GH ou ibotemorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 19:27, Vitor_Maromba disse:

 

Porra, primeiro caso desses no mundo,  vc precisa ser estudado que a genética é diferenciada.

 

Po, não fui eu que falei, foi a avaliação. ta ai.

 

https://drive.google.com/file/d/1F1sjkIo36M69BKI_VHw1HC_Sytdv4-UR/view?usp=drive_link

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 19:41, Eduardo Matta disse:

 

Po, não fui eu que falei, foi a avaliação. ta ai.

 

https://drive.google.com/file/d/1F1sjkIo36M69BKI_VHw1HC_Sytdv4-UR/view?usp=drive_link

 

 

Quem sou eu pra duvidar do nutri abacaxi do bob Esponja 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 19:41, Eduardo Matta disse:

 

Po, não fui eu que falei, foi a avaliação. ta ai.

 

https://drive.google.com/file/d/1F1sjkIo36M69BKI_VHw1HC_Sytdv4-UR/view?usp=drive_link

 

 

 

É a mesma questão que já vimos mil vezes aqui no fórum. Massa magra é diferente de massa muscular. Massa magra é tudo (músculos, água, órgãos, ossos, cocô), exceto gordura.

 

As drogas podem ter retido um monte de água e glicogênio no teu corpo, e isso conta como massa magra. Mas músculos, demoram vários meses pra se formar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 19:48, lorenzo_EP disse:

 

É a mesma questão que já vimos mil vezes aqui no fórum. Massa magra é diferente de massa muscular. Massa magra é tudo (músculos, água, órgãos, ossos, cocô), exceto gordura.

 

As drogas podem ter retido um monte de água e glicogênio no teu corpo, e isso conta como massa magra. Mas músculos, demoram vários meses pra se formar.

 

 

Concordo com você, tem o fato do glicogênio também, eu vim de uma fase de déficit. Mas as medidas subiram e as dobras diminuíram, isso é o fato. O protocolo de avaliação é sempre pela manhã em jejum e sem ter bebido agua nas ultimas 10 horas e sempre com o mesmo nutricionista. Se tivesse muito retido não estaria com as veias do jeito que estão nessa foto, mas obviamente há retenção de líquido.

 

Mas enfim, o intuito do tópico era falar sobre o sono. Que inclusive agradeço as dicas. 

 

https://photos.app.goo.gl/vp6iE9PX7jNnPjCn7

 

 

 

tem uma foto de 1 mês de diferença para outra a da esquerda foi no fim de abril e a outra no inicio de junho.

 

https://photos.app.goo.gl/yj4c4p2HncHp81iD8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 19:41, Eduardo Matta disse:

 

Po, não fui eu que falei, foi a avaliação. ta ai.

 

https://drive.google.com/file/d/1F1sjkIo36M69BKI_VHw1HC_Sytdv4-UR/view?usp=drive_link

 

 

 

O shape tá daoha.

 

Fui rude, deixa me explicar melhor. O erro está em dizer que ganhou 2.5kg de mm. Não tem como, fisiologicamente, ainda mais em um corpo com musculatura já desenvolvida. 

 

Saiu de um cutting, músculos se enxeram de água e glicogenio, no exame da a impressão de músculo a mais, não eh, soh incharam. N fatores. Droga a mais, ajuste de superavit na dieta, etc etc.

 

Quem devia ler esses dados corretos e te explicar isso é o profissional que te acompanha.

 

Como curiosidade, um indivíduo destreinado fazendo tudo tudo muito certinho cria aproximadamente 30g de músculo por dia. Em indivíduos treinados esse número cai forte, mesmo com ergogenicos.

 

De qualquer forma pro sono comece devagar. Teste dose baixa de melatonina, e vá ajustando devagar.

Gaba eh muito bom também.

 

Mk677 ou ibutamoren embora seja excelente pro sono desaconselho pq dessensibiliza muito rápido a insulina.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 19/06/2024 em 20:22, Vitor_Maromba disse:

 

O shape tá daoha.

 

Fui rude, deixa me explicar melhor. O erro está em dizer que ganhou 2.5kg de mm. Não tem como, fisiologicamente, ainda mais em um corpo com musculatura já desenvolvida. 

 

Saiu de um cutting, músculos se enxeram de água e glicogenio, no exame da a impressão de músculo a mais, não eh, soh incharam. N fatores. Droga a mais, ajuste de superavit na dieta, etc etc.

 

Quem devia ler esses dados corretos e te explicar isso é o profissional que te acompanha.

 

Como curiosidade, um indivíduo destreinado fazendo tudo tudo muito certinho cria aproximadamente 30g de músculo por dia. Em indivíduos treinados esse número cai forte, mesmo com ergogenicos.

 

De qualquer forma pro sono comece devagar. Teste dose baixa de melatonina, e vá ajustando devagar.

Gaba eh muito bom também.

 

Mk677 ou ibutamoren embora seja excelente pro sono desaconselho pq dessensibiliza muito rápido a insulina.

 

Abraço.

 

 

Obrigado irmão. Vou testar o GABA, Glicina e Melatonina para ver se ajuda no sono por que tenho feito tudo muito calculado e se o sono fica ruim já afeta a porra do planejamento todo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 10:39, Eduardo Matta disse:

Bom, venho desde maio em um "blast" com 375mg de enantato testo e 200mg de Decaland. OS resultados tem sido positivos em termos estéticos os exames vieram ok também, fiz na semana passada. Não tenho tido colaterais como falta de ereção ou perda de libido nem perda de animo. Agora tem um colateral que tem me fodido e gostaria de saber se pode ter relação com a Deca.

 

Estou tendo suores noturnos e dificuldades em ter um sono de qualidade. Minha esposa relatou que tenho roncado muito já há algum tempo e isso me ligou o alerta para possível apneia.

Outro ponto é que não consigo dormir direito de lado com o cotovelo dobrado que perco a circulação no antebraço e acabo acordando as vezes por isso.

 

A Deca tem relação com sono de má qualidade e se tiver, alguém tem sugestões de compostos para auxiliar no sono?

 

Estou sem problemas de depre e etc. Vou no otorrino hoje ver essa porra de ronco. 

 

 

Estou com 9% de BF e 76kgs, então não acho que tem a ver com peso. 

 

Por algum motivo seu nível de serotonina está desregulado, ha nem vou entrar no mérito de explicar. Algum sabido vai ver isso e explicar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...