Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NANDROLONA E SONO


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Bom, venho desde maio em um "blast" com 375mg de enantato testo e 200mg de Decaland. OS resultados tem sido positivos em termos estéticos os exames vieram ok também, fiz na semana passada. Não tenho tido colaterais como falta de ereção ou perda de libido nem perda de animo. Agora tem um colateral que tem me fodido e gostaria de saber se pode ter relação com a Deca.

 

Estou tendo suores noturnos e dificuldades em ter um sono de qualidade. Minha esposa relatou que tenho roncado muito já há algum tempo e isso me ligou o alerta para possível apneia.

Outro ponto é que não consigo dormir direito de lado com o cotovelo dobrado que perco a circulação no antebraço e acabo acordando as vezes por isso.

 

A Deca tem relação com sono de má qualidade e se tiver, alguém tem sugestões de compostos para auxiliar no sono?

 

Estou sem problemas de depre e etc. Vou no otorrino hoje ver essa porra de ronco. 

 

 

Estou com 9% de BF e 76kgs, então não acho que tem a ver com peso. 

 

Editado por Eduardo Matta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 19/06/2024 em 10:39, Eduardo Matta disse:

Bom, venho desde maio em um "blast" com 375mg de enantato testo e 200mg de Decaland. OS resultados tem sido positivos em termos estéticos os exames vieram ok também, fiz na semana passada. Não tenho tido colaterais como falta de ereção ou perda de libido nem perda de animo. Agora tem um colateral que tem me fodido e gostaria de saber se pode ter relação com a Deca.

 

Estou tendo suores noturnos e dificuldades em ter um sono de qualidade. Minha esposa relatou que tenho roncado muito já há algum tempo e isso me ligou o alerta para possível apneia.

 

Piora no sono tem sim relação com a nandrolona

Apneia/ronco pode ter mais relação com o aumento de peso, mas o esteroide TAMBÉM pode causar.

 

 

 

Em 19/06/2024 em 10:39, Eduardo Matta disse:

A Deca tem relação com sono de má qualidade e se tiver, alguém tem sugestões de compostos para auxiliar no sono?

 

Estou sem problemas de depre e etc. Vou no otorrino hoje ver essa porra de ronco. 

 

 

Estou com 9% de BF e 76kgs, então não acho que tem a ver com peso. 

 

 

30 minutos antes de deitar


5g de Glicina
5mg de Melatonina 
2g de Gaba
400mg de Mulungu.
 

Vai auxiliar, mas normalmente quando o problema é com o fármaco (trembo, nandrolona, boldenona) só removendo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 10:39, Eduardo Matta disse:

A Deca tem relação com sono de má qualidade e se tiver, alguém tem sugestões de compostos para auxiliar no sono?

O uso de esteroides em si tem relação com a qualidade do sono. Não sou do time que entra com medicamentos pra tapar o buraco, removeria ou abaixaria a dose e reavaliaria a situação. Fitos dificilmente vão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei assim tb, letargia e piora do sono que pra mim é o de menos, o meu problema foi que na 15° semana o estresse me pegou, agressividade e pavio curto.(abri um tópico sobre isso).

Mas com relação ao sono, comecei a fazer meu cardio antes de dormir, costumo dormir cedo (por volta de umas 21h) fazia um cardio de bike ou corrida de 1h antes, dps banho e cama. Nos dias que eu fazia isso dormia bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui em um otorrino hoje e vou fazer uma polissonografia para identificar a origem do ronco. O que tem me pegado é que sempre quando to pegando no sono eu acordo com meu próprio ronco. Mas vou testar o fito recomendado aqui e ver se melhora até descobrir a origem do ronco/apneia. Se sentir que ta muito ruim vou tirar a deca e dobrar a testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 17:13, Cavalo doido disse:

Eu comecei assim tb, letargia e piora do sono que pra mim é o de menos, o meu problema foi que na 15° semana o estresse me pegou, agressividade e pavio curto.(abri um tópico sobre isso).

Mas com relação ao sono, comecei a fazer meu cardio antes de dormir, costumo dormir cedo (por volta de umas 21h) fazia um cardio de bike ou corrida de 1h antes, dps banho e cama. Nos dias que eu fazia isso dormia bem!

Cara, o pior é que eu não fico indisposto, mas sinto que o sono não foi legal. Agressividade por enquanto ta de boa, humor tb ( mas tenho controlado a prolactina e percebi que se ela fica acima de 20 tenho bad).

 

Foda que eu to gostando dos efeitos da Deca. Primeiro mês eu ganhei 2.5k seco de MM, sai de 10% de bf e fui para 9%. ( faço acompanhamento com nutricionista mensalmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 19:08, Eduardo Matta disse:

Cara, o pior é que eu não fico indisposto, mas sinto que o sono não foi legal. Agressividade por enquanto ta de boa, humor tb ( mas tenho controlado a prolactina e percebi que se ela fica acima de 20 tenho bad).

 

Foda que eu to gostando dos efeitos da Deca. Primeiro mês eu ganhei 2.5k seco de MM, sai de 10% de bf e fui para 9%. ( faço acompanhamento com nutricionista mensalmente)

Manda essa deca pra cá, soro do capitão América, 2.5 no primeiro mês, eh o soro dos deuses 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...