Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei o builking faz 1 semana


Rodrigo2901

Posts Recomendados

Em 19/06/2024 em 13:32, Polaco88 disse:

vc n construir mais massa se comeu proteína vinda de nuggets ou de proteína de ervilha, no fim eh tudo proteina

 

Mas o ponto que eu citei é justamente o alimento com baixa quantidade de proteina.

 

Eu sei que proteina é proteina independente de onde vem. O que eu disse foi justamente o oposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor fechar este tópico e abrir outro pra ajudar o autor, virou uma poluição de informação/desinformação irrelevante ao ponto de ser ridículo todas essas justificativas pra alguém levar o troféu de estou certo…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 13:40, carlosfelipe.bas disse:

QnoZ8xc.jpeg 

 

Sério mesmo brother? Em algum momento eu disse que eu to certo e o restante tá errado? Até editei a mensagem, marquei o @cadumonteiro porque é realmente uma dúvida minha. Só errei em ter feito isso no tópico do cara ai, a discussão prolongou que eu nem vi. Mas não tem ninguém "que não quer ser ajudado" aqui, fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 13:44, somedieyoung_ disse:

Melhor fechar este tópico e abrir outro pra ajudar o autor, virou uma poluição de informação/desinformação irrelevante ao ponto de ser ridículo todas essas justificativas pra alguém levar o troféu de estou certo…

 

Tem razão. Peço desculpas ao dono do tópico por ter prolongado a discussão sobre assunto que não tem a ver com a dúvida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 17:14, Rodrigo2901 disse:

Boa tarde, queria saber a opinião de vocÊs sobre meu projeto, estou com 83kg e 1,80, comecei o bulking a 2 semanas, estava parado durantes 3 meses  mas treino desde os 16 mas nunca fiz dieta e sempre comi normal quando treinava mas decidi mudar, vou mandar a dieta q estou comendo 2600kcal em fotos e o meu shape atual e treino o abc. sou natural. não consegui adicionar as fotos. mas vou dizer oq como,

de manha:

 3 ovos 2 fatia de queijo 300 g de leite integral café e 2 fatia de pão 

almoço

300g de arroz 

200g feijão 

150g proteina frango ou carne 

+ mamao e abacaxi umas 4 fatia / 3 pedaço 

lanche da tarde

400g leite integral

100g sucrilhos 

janta : mesma coisa q o almoço

 

 

2600kcal com sorte vocês está em manutenção, levando em conta sua idade/peso /altura, supondo que você treina 3x na semana, e não faz mais nada o resto dia e fica deitado.

Se treina 5x na semana, faz 20min de cardio 5x, trabalha, estuda, anda, faz pequenas atividades no dia
Você gasta no baixo 3000kcal, isso pra se manter no mesmo peso.

Pensando em bulking a gente começa aumentando em pelo menos 500kcal disso e monitorando semanalmente.

agora dividir os macros, escolher as fontes, aumentar ou reduzir calorias avaliar ganho de massa e de gordura é trabalho e merece ser remunerado, link na bio kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 13:23, jovemsonhador disse:

 

Cara, vamos lá novamente. Eu vou repetir tudo o que eu disse porque ainda to sentindo que eu não consegui me expressar da maneira correta.

 

Imagine um superávit de 500 kcal. Ignore os demais nutrientes (ignore também as gorduras presentes no alimento). Se eu pegar esse superavit e divir em 50% de carboidratos e 50% de proteinas, eu vou ter um tipo de "qualidade", certo? Independente se vem de um alimento saudável ou não (pode ser pizza ou pode ser o arroz e frango).

 

Agora imagina esse mesmo superávit de 500kcal vindo de um alimento que os macros são 10% proteinas, 40% carbo e 50% gordura. 

 

Foi isso que eu quis dizer sobre qualidade. Entendeu agora? Não adianta SÓ ter as 500 kcal. A forma de como elas são divididas também influenciam.

 

Espero que tenha ficado claro agora kkkk

 

Em 19/06/2024 em 13:34, jovemsonhador disse:

 

Mas o ponto que eu citei é justamente o alimento com baixa quantidade de proteina.

 

Eu sei que proteina é proteina independente de onde vem. O que eu disse foi justamente o oposto

 

Meu deus do céu, cara. O superávit vem do somatório DE TODOS os alimentos. O corpo não vai selecionar a barra de chocolate como superávit, e o resto dos alimentos como manutenção. Dentro do total, tanto faz se os macros vieram de alimento limpo ou sujo. É tão difícil assim?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 14:31, lorenzo_EP disse:

 

 

Meu deus do céu, cara. O superávit vem do somatório DE TODOS os alimentos. O corpo não vai selecionar a barra de chocolate como superávit, e o resto dos alimentos como manutenção. Dentro do total, tanto faz se os macros vieram de alimento limpo ou sujo. É tão difícil assim?

 

 

 

Não vou prolongar nesse tópico. Abri outro sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 13:40, carlosfelipe.bas disse:

QnoZ8xc.jpeg 

Porra, já não me bastava o conhecimento em nutrição, agora o cara me humilha com o conhecimento em imagens no fórum.... 
 No mais, não para de me impressionar, @cadumonteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...