Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei o builking faz 1 semana


Rodrigo2901

Posts Recomendados

Boa tarde, queria saber a opinião de vocÊs sobre meu projeto, estou com 83kg e 1,80, comecei o bulking a 2 semanas, estava parado durantes 3 meses  mas treino desde os 16 mas nunca fiz dieta e sempre comi normal quando treinava mas decidi mudar, vou mandar a dieta q estou comendo 2600kcal em fotos e o meu shape atual e treino o abc. sou natural. não consegui adicionar as fotos. mas vou dizer oq como,

de manha:

 3 ovos 2 fatia de queijo 300 g de leite integral café e 2 fatia de pão 

almoço

300g de arroz 

200g feijão 

150g proteina frango ou carne 

+ mamao e abacaxi umas 4 fatia / 3 pedaço 

lanche da tarde

400g leite integral

100g sucrilhos 

janta : mesma coisa q o almoço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2024 em 17:14, Rodrigo2901 disse:

Boa tarde, queria saber a opinião de vocÊs sobre meu projeto, estou com 83kg e 1,80, comecei o bulking a 2 semanas, estava parado durantes 3 meses  mas treino desde os 16 mas nunca fiz dieta e sempre comi normal quando treinava mas decidi mudar, vou mandar a dieta q estou comendo 2600kcal em fotos e o meu shape atual e treino o abc. sou natural. não consegui adicionar as fotos. mas vou dizer oq como,

de manha:

 3 ovos 2 fatia de queijo 300 g de leite integral café e 2 fatia de pão 

almoço

300g de arroz 

200g feijão 

150g proteina frango ou carne 

+ mamao e abacaxi umas 4 fatia / 3 pedaço 

lanche da tarde

400g leite integral

100g sucrilhos 

janta : mesma coisa q o almoço

 

 

Qual teu GET?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 17:20, Rodrigo2901 disse:

Não sei calcular, teria algum site bom?

 

Amigo, se você não calculou seu GET (gasto energético total) dificilmente você pode falar que está em bulking ou cutting. Nem as próprias calculadoras são 100% precisas. Agora imagina fazer somente no "olhômetro"?

GET é a quantidade de calorias que você gasta no dia. A partir dai, você consegue montar uma dieta em superávit ou em déficit.

 

83kg. O ideal de proteínas diárias seria algo em torno de 2g/kg corporal. O que daria na faixa de 160~170g de proteínas. Há estratégias com mais e outras com menos. 2g/kg é uma média...

 

Comendo somente 300g diários de alguma carne, dificilmente você vai conseguir bater esse macro.

 

@cadumonteiro dá uma luz pro cara ai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...