Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação do Clembuterol sobre "células marrons"


Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/06/2024 em 17:13, Boldenono disse:

Eu não disse que não achei nada sobre Clembuterol, mas sim sobre a minha duvida especifica, se queima calorias ou tecido adiposo diretamente.

 

Nos dois links que mandei explica como ele funciona, um citando aceleração das mitocondrias e outro a lipolise quebrando gordura e transformando em ácidos graxos e glicerol. 

 

Como te disse, vc eh preguiçoso,  preguiça de procurar e de pensar.

 

E não digo isso somente por esse post, da uma olhada no seu histórico de perguntas. 

 

Difícil eu puxar orelha de algum usuário aqui cara, mas vc realmente eh muito fraquinho nas suas dúvidas e pesquisas.

 

Imagino que tenha talvez dificuldade de usar a ferramenta de pesquisa do Google, digita la: como usar a ferramenta de pesquisa. 

 

Como sei que vc eh muiiiito preguiçoso,  olha soh, chat gpt:

 

clembuterol atua principalmente em três caminhos para facilitar a queima de gordura no corpo:

  1. Aumento da termogênese: O clembuterol é capaz de aumentar a temperatura corporal através da ativação dos receptores beta-2 adrenérgicos. Esse aumento na temperatura corporal está associado a um aumento no metabolismo basal, o que significa que o corpo queima mais calorias em repouso para manter a temperatura.

  2. Estimulação do metabolismo lipídico: O clembuterol promove a lipólise, que é a quebra de gordura armazenada em ácidos graxos livres e glicerol. Isso ocorre porque o medicamento atua nos receptores beta-2 adrenérgicos presentes nos adipócitos (células de gordura), aumentando a liberação de ácidos graxos para serem utilizados como energia pelo corpo.

  3. Aumento da atividade metabólica: Além de aumentar a oxidação de ácidos graxos, o clembuterol também pode aumentar a atividade metabólica geral das células, o que significa que o corpo usa mais energia em geral. Isso pode resultar em uma maior queima de calorias ao longo do dia, contribuindo para a perda de peso.

Se perguntar mais tenho certeza que ele responde mais e mais especifico.

 

O fórum eh um lugar pra tirar dúvidas sim, e pros mais experientes poderem ajudar os menos experientes, não pra um moleque com preguiça de buscar as respostas lotar de pergunta sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 18:54, Vitor_Maromba disse:

 

Nos dois links que mandei explica como ele funciona, um citando aceleração das mitocondrias e outro a lipolise quebrando gordura e transformando em ácidos graxos e glicerol. 

 

Como te disse, vc eh preguiçoso,  preguiça de procurar e de pensar.

 

E não digo isso somente por esse post, da uma olhada no seu histórico de perguntas. 

 

Difícil eu puxar orelha de algum usuário aqui cara, mas vc realmente eh muito fraquinho nas suas dúvidas e pesquisas.

 

Imagino que tenha talvez dificuldade de usar a ferramenta de pesquisa do Google, digita la: como usar a ferramenta de pesquisa. 

 

Como sei que vc eh muiiiito preguiçoso,  olha soh, chat gpt:

 

clembuterol atua principalmente em três caminhos para facilitar a queima de gordura no corpo:

  1. Aumento da termogênese: O clembuterol é capaz de aumentar a temperatura corporal através da ativação dos receptores beta-2 adrenérgicos. Esse aumento na temperatura corporal está associado a um aumento no metabolismo basal, o que significa que o corpo queima mais calorias em repouso para manter a temperatura.

  2. Estimulação do metabolismo lipídico: O clembuterol promove a lipólise, que é a quebra de gordura armazenada em ácidos graxos livres e glicerol. Isso ocorre porque o medicamento atua nos receptores beta-2 adrenérgicos presentes nos adipócitos (células de gordura), aumentando a liberação de ácidos graxos para serem utilizados como energia pelo corpo.

  3. Aumento da atividade metabólica: Além de aumentar a oxidação de ácidos graxos, o clembuterol também pode aumentar a atividade metabólica geral das células, o que significa que o corpo usa mais energia em geral. Isso pode resultar em uma maior queima de calorias ao longo do dia, contribuindo para a perda de peso.

Se perguntar mais tenho certeza que ele responde mais e mais especifico.

 

O fórum eh um lugar pra tirar dúvidas sim, e pros mais experientes poderem ajudar os menos experientes, não pra um moleque com preguiça de buscar as respostas lotar de pergunta sem noção.

Obrigado por perder seu tempo comigo rs

 

Eu lí sim todos esses topicos, tanto que citei na minha dúvida, mas voce está tão raivoso que nem parou pra perceber. Mas ok, respeito sua opinião.

 

o que eu lí também, havia muita controversia, uns dizendo que sim, outros que não. E eu achei uma dúvida genúina de mais pessoas que não foi respondida em nenhum outro tópico sobre clemb.

 

Não tenho culpa se voce está de saco cheio de gente fazendo perguntas besta (q é o que mais tem nesse fórum lixo). Que bom que você tem tempo e capacidade para fazer a pesquisa e compartilhar o seu excelentíssimo conhecimento com todos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 10:39, Boldenono disse:

Obrigado por perder seu tempo comigo rs

 

Eu lí sim todos esses topicos, tanto que citei na minha dúvida, mas voce está tão raivoso que nem parou pra perceber. Mas ok, respeito sua opinião.

 

o que eu lí também, havia muita controversia, uns dizendo que sim, outros que não. E eu achei uma dúvida genúina de mais pessoas que não foi respondida em nenhum outro tópico sobre clemb.

 

Não tenho culpa se voce está de saco cheio de gente fazendo perguntas besta (q é o que mais tem nesse fórum lixo). Que bom que você tem tempo e capacidade para fazer a pesquisa e compartilhar o seu excelentíssimo conhecimento com todos. 

 

 

 

Brother, eu já te falei e vou voltar a te falar, uma hora talvez você compreenda.

 

Você já tem 26anos e parece que ainda não amadureceu, o problema não é as pessoas fazendo pergunta besta, até porque ninguém nasceu sabendo. O problema é que desde que você ingressou no fórum ta criando tópicos com duvidas simples, quase todo usuário já perdeu a paciência com você e você ainda tem a coragem de falar que o fórum é um lixo? 
Cresce irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 10:39, Boldenono disse:

Não tenho culpa se voce está de saco cheio de gente fazendo perguntas besta (q é o que mais tem nesse fórum lixo).

Por que você não fica apenas no outro fórum? vai ser melhor para ti.

 

Se escutasse a galera, com certeza você teria alguma evolução. Tu fica caçando pelo em ovo, recebe as mesmas respostas aqui e ali, não absorve porra nenhuma e continua usando o google/youtube pra caçar milagres e tentar sair do shape iniciante. É vergonhoso usar mais de 1g de droga por semana e parecer que nem treina.

 

De tijolinho por tijolinho....

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 11:28, Bruuninho disse:

Por que você não fica apenas no outro fórum? vai ser melhor para ti.

 

Se escutasse a galera, com certeza você teria alguma evolução. Tu fica caçando pelo em ovo, recebe as mesmas respostas aqui e ali, não absorve porra nenhuma e continua usando o google/youtube pra caçar milagres e tentar sair do shape iniciante. É vergonhoso usar mais de 1g de droga por semana e parecer que nem treina.

 

De tijolinho por tijolinho....

 

Com t3+clen+gh, agora ele vai parecer que treina.

Descobriu a fórmula secreta dos atletas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 12:08, tmz disse:

 

Com t3+clen+gh, agora ele vai parecer que treina.

Descobriu a fórmula secreta dos atletas

 

Esqueceu de citar a trembo e a insulina kk

Não pq nao tenho dinheiro pra GH kkkk mas assim que tiver grana vou lançar sim.

 

Em 19/06/2024 em 11:28, Bruuninho disse:

Por que você não fica apenas no outro fórum? vai ser melhor para ti.

 

Se escutasse a galera, com certeza você teria alguma evolução. Tu fica caçando pelo em ovo, recebe as mesmas respostas aqui e ali, não absorve porra nenhuma e continua usando o google/youtube pra caçar milagres e tentar sair do shape iniciante. É vergonhoso usar mais de 1g de droga por semana e parecer que nem treina.

 

De tijolinho por tijolinho....

Man, eu voltei a treinar há 6 meses.... kkk dá um tempo.... faz uma semana q aumentei a dose. 

 

Abs

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...