Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona - Agressividade


Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/06/2024 em 12:52, Annms_doc disse:

Mas porque você atribui isso à nandrolona, e não a testo?

 

 

Pq além de ser uma característica mais encontrada na nandrolona, faço uso de testo a mais tempo e nao tive problemas.

Pelo contrário, vivia bem melhor. E como mencionaram ai, varia de personalidade e o @Sr. Calminho falou a vdd: O hormônio coloca lenha na fogueira msm, é oq ta pegando cmg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse:

Bom dia Pessoal

 

Passando pra relatar um efeito quem vem sendo acentuado em mim, to usando 300mg de nandrolona junto com testo.

Sempre ciente dos efeitos q ela poderia causar, desde o inicio lidei bem com eles, tanto a letargia quanto o estresse, ficava muito quieto na minha mas de boa.

Atualmente na 15° semana e esse efeito se acentuou um pouco, sei que muitos fatores influenciam: trabalho, rotina etc, mas to me irritando com facilidade, e hoje cheguei a tratar até a minha mulher mal, sem motivo nenhum... Conversei com ela, que entendeu mas n acho certo os outros pagarem por isso, quando eu só ficava quieto tava de boa.

To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide, pois o resto está normal (treino, libido, sono..) mas vou analisar se tem algum outro fator que pode estar associado a isso e venho relatar pra vcs.

 

Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço!

 

Orientações e demais relatos tb são bem vindos!

 

Artigo - Nandrolone-induced aggressive behavior is associated with alterations in extracellular glutamate homeostasis 

 

 

Link - https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/112063/000953733.pdf?sequence=1&locale=pt_BR#:~:text=Um dos efeitos comportamentais mais,indução do comportamento agressivo exacerbado.

Primeira vez que vejo alguém com raiva usando deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...