Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona - Agressividade


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal

 

Passando pra relatar um efeito quem vem sendo acentuado em mim, to usando 300mg de nandrolona junto com testo.

Sempre ciente dos efeitos q ela poderia causar, desde o inicio lidei bem com eles, tanto a letargia quanto o estresse, ficava muito quieto na minha mas de boa.

Atualmente na 15° semana e esse efeito se acentuou um pouco, sei que muitos fatores influenciam: trabalho, rotina etc, mas to me irritando com facilidade, e hoje cheguei a tratar até a minha mulher mal, sem motivo nenhum... Conversei com ela, que entendeu mas n acho certo os outros pagarem por isso, quando eu só ficava quieto tava de boa.

To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide, pois o resto está normal (treino, libido, sono..) mas vou analisar se tem algum outro fator que pode estar associado a isso e venho relatar pra vcs.

 

Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço!

 

Orientações e demais relatos tb são bem vindos!

 

Artigo - Nandrolone-induced aggressive behavior is associated with alterations in extracellular glutamate homeostasis 

 

 

Link - https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/112063/000953733.pdf?sequence=1&locale=pt_BR#:~:text=Um dos efeitos comportamentais mais,indução do comportamento agressivo exacerbado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse:

Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço!

cara, pode ser prolactina... faz exame e analise, se tiver um pouco alta 0,25 de cabergolina deve ajeitar tudo. Porém se vc ta tendo esses "colaterais" com 300mg/sem, deveria repensar se vale a pena mesmo continuar com este farmaco, cessar o uso seria a melhor ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça os exames, testo total, estradiol e prolactina.

Veja o resultado e defina o tratamento. 
De qq forma eu suspenderia a deca, trataria e depois se ainda tiver estoque voltaria com metade da dose e iria observando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse:

Bom dia Pessoal

 

Passando pra relatar um efeito quem vem sendo acentuado em mim, to usando 300mg de nandrolona junto com testo.

Sempre ciente dos efeitos q ela poderia causar, desde o inicio lidei bem com eles, tanto a letargia quanto o estresse, ficava muito quieto na minha mas de boa.

Atualmente na 15° semana e esse efeito se acentuou um pouco, sei que muitos fatores influenciam: trabalho, rotina etc, mas to me irritando com facilidade, e hoje cheguei a tratar até a minha mulher mal, sem motivo nenhum... Conversei com ela, que entendeu mas n acho certo os outros pagarem por isso, quando eu só ficava quieto tava de boa.

To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide, pois o resto está normal (treino, libido, sono..) mas vou analisar se tem algum outro fator que pode estar associado a isso e venho relatar pra vcs.

 

Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço!

 

Orientações e demais relatos tb são bem vindos!

 

Artigo - Nandrolone-induced aggressive behavior is associated with alterations in extracellular glutamate homeostasis 

 

 

Link - https://lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/112063/000953733.pdf?sequence=1&locale=pt_BR#:~:text=Um dos efeitos comportamentais mais,indução do comportamento agressivo exacerbado.

 

Corte a deca.

 

Use algum calmante ateh ela sair do corpo.

 

Não volte a usar 19 nor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz exame recente tudo dentro da normalidade, por isso pretendo analisar algum outro fator externo, mas acato o conselho de vcs, faltam apenas 5 semanas, mas vou avaliar suspender o uso. Obrigado ai!! 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:41, Cavalo doido disse:

Mas vou falar uma coisa viu, que ela é boa é 🥲

Se eu cortar sentirei falta 🦾

 

Testo bem usada faz o mesmo trabalho em nós reles mortais.

 

Fica bem veinho, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 10:31, Cavalo doido disse:

Pesquisei alguns fito que ajudam, tem um tal de good vibes na oficial, se alguém tem experiencia e puder compartilhar agradeço!

 

Esse "fito" vai ajudar 0% o seu problema.

Esses fitoterápicos podem auxiliar, mas principalmente com uso de hormônio, esquece isso.

 

 

O resto todo foi respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vcs, mas se eu fosse adicionar mais coisas ou subir as doses, a primeira coisa que eu já espero que pode acontecer é afetar o psicológico e já começar a relevar as coisas considerando que sao os hormonios jogando lenha na fogueira.

 

Citar

To investigando melhor antes de atribuir a culpa somente ao esteróide

 

Não sei é justo atribuir a culpa SOMENTE a nandrolona, pq como vc responde e tua personalidade tem muita influência nisso.


Vc tá certo em dizer q tua namo nao tem culpa. N tem mesmo. É vc que tem que aprender a segurar a onda ou não subir dose/usar certas substâncias.

Mas nao tem nada de novo no front... Faz parte da vida de umas das possíveis merdas que acontecem com quem usa hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...