Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/06/2024 em 11:52, S-O-R-D-A-D-I-N disse:

2 anos de treino e já usando as paradas?

Maldito seja o "conhecimento" dado pela internet...

Se tivesse iniciado depois de 2 anos treinando de verdade, tava tudo certo. Não é o caso.

O padrão no fórum é usar com poucos meses de treino.

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/06/2024 em 11:49, Vitor_Maromba disse:

Acho que estão tentando te dizer de uma forma mais gentil que eh um pouco complicado vc estar tirando dúvidas simples ontem e dando pitacos hoje, ou mesmo tirando sarro de coisas que a pouco tempo também estava fazendo errado.

Fala Man, blz, PF não leiam esse comentário de forma a uma briga e sim uma explicação. 

Acredito que nos tópicos que dei dica eu repliquei algo que já estava sendo dito no fórum, ou era uma situação que já passei por exemplo: uma pessoa com muito pouco peso querendo fazer 1001 coisas.

E outras vezes eu falei besteira mesmo, como na progressão de cargas que você mesmo me corrigiu e quando apliquei o que você falou meu treino ficou bem melhor. 

E outras vezes foi pq li em um artigo e citei o artigo no fórum e tbm recebi críticas, que me fizeram crescer na leituras de artigo da área de educação física, nutrição e hormônios. 

Sobre tirar sarro, não foi minha intenção nesse tópico, somente uma constatação sobre os inúmeros tópicos com o tema no fórum, não era minha intenção de diminuir alguém. Visto que de pequeno já tenho meus bíceps 😅

Editado por Joseph1
Postado
Em 18/06/2024 em 11:58, lorenzo_EP disse:

Se tivesse iniciado depois de 2 anos treinando de verdade, tava tudo certo. Não é o caso.

O padrão no fórum é usar com poucos meses de treino.

Qual foi o criterio que tu utilizou para ''treinando de verdade'' e ''nao é o caso''?

Gostaria de entender!
Foi pelo motivo de que afirmei que não faço dieta? Meio sem noção não acha?

Postado
Em 18/06/2024 em 11:52, S-O-R-D-A-D-I-N disse:

2 anos de treino e já usando as paradas?

Maldito seja o "conhecimento" dado pela internet...

Acha pouco? Não utilizei por tara de ''quero ficar grandao vou USAR PRA CARALHOOOO'' nem nada disso, tenho as parada na mente e cedo ou tarde vou usar PORÉM, confesso que comecei cedo mas não tenho intenção de parar e nem arrependimento momentaneo

Postado
Em 18/06/2024 em 11:00, pivateli disse:

5x4 = 20 séries semanais (podendo ser mais)... é bastante coisa, ajeita esse seu treino aí. 

Pra que manter um treino volumoso e perder rendimento nos últimos exercícios se você pode ser inteligente e diluir a frequência semanal e fazer todos os exercícios com o rendimento no máximo? pense nisso jovem

Treino peito na segunda e sexta, acho que o tempo de recuperação é o suficiente para manter um treino eficiente nos 2 dias, pra mim ta de boa plm

Postado
Em 18/06/2024 em 12:18, JohnTravolta disse:

Qual foi o criterio que tu utilizou para ''treinando de verdade'' e ''nao é o caso''?

Gostaria de entender!
Foi pelo motivo de que afirmei que não faço dieta? Meio sem noção não acha?

Sem noção é o que tu faz achando que treina.

Treinamento é planejado, sempre, isso é questão conceitual. Se não tem plano, não é treinamento, é só uma atividade física qualquer.

Tem muita coisa pra corrigir velho, por isso sugeri contratar um treinador.

Postado
Em 18/06/2024 em 12:21, JohnTravolta disse:

Acha pouco? Não utilizei por tara de ''quero ficar grandao vou USAR PRA CARALHOOOO'' nem nada disso, tenho as parada na mente e cedo ou tarde vou usar PORÉM, confesso que comecei cedo mas não tenho intenção de parar e nem arrependimento momentaneo

Cara, eu particularmente acho MUITO cedo.
Para quem não tem a intenção de competir ou viver do físico, não há pressa, só para ficar bonito na praia.
Como vc disse, não tem a intenção de parar, e isso fica à seu critério mesmo, se não está dando problema faça oq achar melhor.

Só acho extremamente cedo para pensar em hormonizar, sendo que nem uma dieta consistente vc falou q segue, oq já resolveria e muito as coisas.

Mas bola pra cima,
bons treinos!

Postado (editado)
Em 18/06/2024 em 12:27, S-O-R-D-A-D-I-N disse:

Cara, eu particularmente acho MUITO cedo.
Para quem não tem a intenção de competir ou viver do físico, não há pressa, só para ficar bonito na praia.
Como vc disse, não tem a intenção de parar, e isso fica à seu critério mesmo, se não está dando problema faça oq achar melhor.

Só acho extremamente cedo para pensar em hormonizar, sendo que nem uma dieta consistente vc falou q segue, oq já resolveria e muito as coisas.

Mas bola pra cima,
bons treinos!

Pretendo seguir carreira sim, de certa forma concordo com você!
Sobre a dieta, realmente fui burro desde o inicio do ''ciclo'', comecei comendo varias porcarias ganhando 22kg em 3 meses kkkkk ou seja BURRICE P KRL

Agora estou dando um limpa na alimentação e realmente comendo um pouco melhor

TMJJ

Editado por JohnTravolta
Postado
Em 18/06/2024 em 12:25, lorenzo_EP disse:

Sem noção é o que tu faz achando que treina.

Treinamento é planejado, sempre, isso é questão conceitual. Se não tem plano, não é treinamento, é só uma atividade física qualquer.

Tem muita coisa pra corrigir velho, por isso sugeri contratar um treinador.

Curto muito treino de força mas não curto aquele estilo, por isso ''faço o que quero'' saca

Realmente me falta periodizar, resolveria 90% do ''problema'' 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...