Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talvez Relato/Possivel Diaria/Avaliação


Posts Recomendados

Em 18/06/2024 em 11:52, S-O-R-D-A-D-I-N disse:

2 anos de treino e já usando as paradas?

Maldito seja o "conhecimento" dado pela internet...

 

Se tivesse iniciado depois de 2 anos treinando de verdade, tava tudo certo. Não é o caso.

O padrão no fórum é usar com poucos meses de treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2024 em 11:49, Vitor_Maromba disse:

 

Acho que estão tentando te dizer de uma forma mais gentil que eh um pouco complicado vc estar tirando dúvidas simples ontem e dando pitacos hoje, ou mesmo tirando sarro de coisas que a pouco tempo também estava fazendo errado.

Fala Man, blz, PF não leiam esse comentário de forma a uma briga e sim uma explicação. 

 

Acredito que nos tópicos que dei dica eu repliquei algo que já estava sendo dito no fórum, ou era uma situação que já passei por exemplo: uma pessoa com muito pouco peso querendo fazer 1001 coisas.

 

E outras vezes eu falei besteira mesmo, como na progressão de cargas que você mesmo me corrigiu e quando apliquei o que você falou meu treino ficou bem melhor. 

 

E outras vezes foi pq li em um artigo e citei o artigo no fórum e tbm recebi críticas, que me fizeram crescer na leituras de artigo da área de educação física, nutrição e hormônios. 

 

Sobre tirar sarro, não foi minha intenção nesse tópico, somente uma constatação sobre os inúmeros tópicos com o tema no fórum, não era minha intenção de diminuir alguém. Visto que de pequeno já tenho meus bíceps 😅

 

 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:58, lorenzo_EP disse:

 

Se tivesse iniciado depois de 2 anos treinando de verdade, tava tudo certo. Não é o caso.

O padrão no fórum é usar com poucos meses de treino.

 

Qual foi o criterio que tu utilizou para ''treinando de verdade'' e ''nao é o caso''?

Gostaria de entender!
Foi pelo motivo de que afirmei que não faço dieta? Meio sem noção não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:52, S-O-R-D-A-D-I-N disse:

2 anos de treino e já usando as paradas?

Maldito seja o "conhecimento" dado pela internet...

Acha pouco? Não utilizei por tara de ''quero ficar grandao vou USAR PRA CARALHOOOO'' nem nada disso, tenho as parada na mente e cedo ou tarde vou usar PORÉM, confesso que comecei cedo mas não tenho intenção de parar e nem arrependimento momentaneo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:00, pivateli disse:

 

5x4 = 20 séries semanais (podendo ser mais)... é bastante coisa, ajeita esse seu treino aí. 

Pra que manter um treino volumoso e perder rendimento nos últimos exercícios se você pode ser inteligente e diluir a frequência semanal e fazer todos os exercícios com o rendimento no máximo? pense nisso jovem

Treino peito na segunda e sexta, acho que o tempo de recuperação é o suficiente para manter um treino eficiente nos 2 dias, pra mim ta de boa plm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 12:18, JohnTravolta disse:

Qual foi o criterio que tu utilizou para ''treinando de verdade'' e ''nao é o caso''?

Gostaria de entender!
Foi pelo motivo de que afirmei que não faço dieta? Meio sem noção não acha?

 

Sem noção é o que tu faz achando que treina.

Treinamento é planejado, sempre, isso é questão conceitual. Se não tem plano, não é treinamento, é só uma atividade física qualquer.

 

Tem muita coisa pra corrigir velho, por isso sugeri contratar um treinador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 12:21, JohnTravolta disse:

Acha pouco? Não utilizei por tara de ''quero ficar grandao vou USAR PRA CARALHOOOO'' nem nada disso, tenho as parada na mente e cedo ou tarde vou usar PORÉM, confesso que comecei cedo mas não tenho intenção de parar e nem arrependimento momentaneo

Cara, eu particularmente acho MUITO cedo.
Para quem não tem a intenção de competir ou viver do físico, não há pressa, só para ficar bonito na praia.
Como vc disse, não tem a intenção de parar, e isso fica à seu critério mesmo, se não está dando problema faça oq achar melhor.

Só acho extremamente cedo para pensar em hormonizar, sendo que nem uma dieta consistente vc falou q segue, oq já resolveria e muito as coisas.

Mas bola pra cima,
bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 12:27, S-O-R-D-A-D-I-N disse:

Cara, eu particularmente acho MUITO cedo.
Para quem não tem a intenção de competir ou viver do físico, não há pressa, só para ficar bonito na praia.
Como vc disse, não tem a intenção de parar, e isso fica à seu critério mesmo, se não está dando problema faça oq achar melhor.

Só acho extremamente cedo para pensar em hormonizar, sendo que nem uma dieta consistente vc falou q segue, oq já resolveria e muito as coisas.

Mas bola pra cima,
bons treinos!

Pretendo seguir carreira sim, de certa forma concordo com você!
Sobre a dieta, realmente fui burro desde o inicio do ''ciclo'', comecei comendo varias porcarias ganhando 22kg em 3 meses kkkkk ou seja BURRICE P KRL

Agora estou dando um limpa na alimentação e realmente comendo um pouco melhor

TMJJ

Editado por JohnTravolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 12:25, lorenzo_EP disse:

 

Sem noção é o que tu faz achando que treina.

Treinamento é planejado, sempre, isso é questão conceitual. Se não tem plano, não é treinamento, é só uma atividade física qualquer.

 

Tem muita coisa pra corrigir velho, por isso sugeri contratar um treinador.

 

Curto muito treino de força mas não curto aquele estilo, por isso ''faço o que quero'' saca

Realmente me falta periodizar, resolveria 90% do ''problema'' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...