Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talvez Relato/Possivel Diaria/Avaliação


Posts Recomendados

Em 18/06/2024 em 10:55, JohnTravolta disse:

Men, geralmente faço 5, vez ou outra coloco o sup decl

Mas respondendo sua pergunta, faço 4 series de trabalho(tirando feeder e warmup) e 3 series de trabalho em crucifixo/polia.

Obviamente o rendimento do treino vai caindo ao passar dos exercicios por isso priorizo os de empurrar dps crucifixo

 

5x4 = 20 séries semanais (podendo ser mais)... é bastante coisa, ajeita esse seu treino aí. 

Pra que manter um treino volumoso e perder rendimento nos últimos exercícios se você pode ser inteligente e diluir a frequência semanal e fazer todos os exercícios com o rendimento no máximo? pense nisso jovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2024 em 11:00, pivateli disse:

 

5x4 = 20 séries semanais (podendo ser mais)... é bastante coisa, ajeita esse seu treino aí. 

Pra que manter um treino volumoso e perder rendimento nos últimos exercícios se você pode ser inteligente e diluir a frequência semanal e fazer todos os exercícios com o rendimento no máximo? pense nisso jovem

 

20 séries x 2 na semana. 40.

 

@JohnTravolta faz o seguinte: suspende os hormônios e dá uma pesquisadas nos tópicos sobre como montar um treinamento, e como fazer dieta. Ou, melhor ainda, pega o que tu gasta com hormônios, contrata um bom personal e consulta um bom nutricionista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:03, lorenzo_EP disse:

 

20 séries x 2 na semana. 40.

 

@JohnTravolta faz o seguinte: suspende os hormônios e dá uma pesquisadas nos tópicos sobre como montar um treinamento, e como fazer dieta. Ou, melhor ainda, pega o que tu gasta com hormônios, contrata um bom personal e consulta um bom nutricionista.

 

Se não falar para ele fazer TPC vai ter mais um tópico aqui no fórum assim: 

 

"Pessoal tô meia bomba/broxa o que eu faço ?" 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:11, Joseph1 disse:

Se não falar para ele fazer TPC vai ter mais um tópico aqui no fórum assim: 

 

"Pessoal tô meia bomba/broxa o que eu faço ?" 

 

 

 

E tu acha que TPC garante alguma coisa? Já começou a tua?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:11, Joseph1 disse:

Se não falar para ele fazer TPC vai ter mais um tópico aqui no fórum assim: 

 

"Pessoal tô meia bomba/broxa o que eu faço ?" 

 

 

Meu velho, com a quantidade de tópicos inúteis que você criou recentemente, você acha que tem alguma moral de criticar o tópico/dúvida do rapaz?

 

Vamos ser menos babaca e tentar ser mais colaborativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:22, T. Wall disse:

Meu velho, com a quantidade de tópicos inúteis que você criou recentemente, você acha que tem alguma moral de criticar o tópico/dúvida do rapaz?

 

Vamos ser menos babaca e tentar ser mais colaborativos?

Eita que o pau tá quebrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:22, lorenzo_EP disse:

 

E tu acha que TPC garante alguma coisa? Já começou a tua?

Fiz os exames hoje que o endocrinologista e o urologista pediram,já marquei a volta, daí eles que vão passar a TPC, fazer tudo certinho que dá bom. 

 

Mas broxa e meia bomba eu já era antes 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:22, T. Wall disse:

Meu velho, com a quantidade de tópicos inúteis que você criou recentemente, você acha que tem alguma moral de criticar o tópico/dúvida do rapaz?

Não, por isso não critiquei, somente fiz uma constatação da quantidade de gente que cria tópicos dessa maneira aqui no fórum ultimamente. 

 

E graças aos meus tópicos inúteis que geraram críticas, foi que tive a ciência que estava tendo um acompanhamento errado e me fizeram ter a vergonha na cara de procurar novos profissionais e corrigir a merda que estava fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:44, Joseph1 disse:

Não, por isso não critiquei, somente fiz uma constatação da quantidade de gente que cria tópicos dessa maneira aqui no fórum ultimamente. 

 

E graças aos meus tópicos inúteis que geraram críticas, foi que tive a ciência que estava tendo um acompanhamento errado e me fizeram ter a vergonha na cara de procurar novos profissionais e corrigir a merda que estava fazendo. 

 

Acho que estão tentando te dizer de uma forma mais gentil que eh um pouco complicado vc estar tirando dúvidas simples ontem e dando pitacos hoje, ou mesmo tirando sarro de coisas que a pouco tempo também estava fazendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...