Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, se você quer ser radical assim

”Tá na bula. Então afeta independente da dose”, ok. Acredite no que quiser 🤷🏻‍♂️

 

Teve um tópico que eu falei nandrolona incha. Fui bem criticado. Mas tá na bula, falando especificamente de região de tornozelo. Eu entendi os argumentos e a discussão do pessoal, e ok, vida que segue.

 

É fato que dá pra manter um ritmo “circadiano” de testo utilizando ela em Gel, com pico pela manhã e queda ao longo do dia, fato que essa queda ao longo do dia estimula FSH/LH e a espermatogênese PODE ficar mantida, depende do basal dele e da dose que o paciente tá usando.

 

Vai afetar a espermatogênese? Sim, belexa, não vai ficar 100% igual ao que era. Vai deixar infértil durante o uso? Talvez sim, talvez não, depende. Depende da condição de base da pessoa, do grau de espermatogênese.
 

Mas te garanto, dá pra manter um espermograma dentro dos valores normais utilizando testo em gel. Já vi algumas boas vezes ;) 

 

edit: 

“Fertilidade

A espermatogênese pode ser suprimida reversivelmente com este medicamento.”

 

Como a própria bula diz, PODE ser suprimida, não quer dizer que VAI ser suprimida.

Editado por Annms_doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2024 em 11:25, Annms_doc disse:

Teve um tópico que eu falei nandrolona incha. Fui bem criticado. Mas tá na bula

Amigo tem q começar a interpretar melhor as coisas, no post lá ninguem falou que nao causava retenção e sim q a retenção causa para uma pessoa normal q faz dieta é irrelevante, nao estraga o shape, que essa retenção que o pessoal reclama normalmente é gordura q ja tinha antes. Volta lá e le melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:42, Dougwar disse:

Amigo tem q começar a interpretar melhor as coisas, no post lá ninguem falou que nao causava retenção e sim q a retenção causa para uma pessoa normal q faz dieta é irrelevante, nao estraga o shape, que essa retenção que o pessoal reclama normalmente é gordura q ja tinha antes. Volta lá e le melhor. 

 

Volta lá e leia tu. A incapacidade de interpretação de texto tá sendo 100% sua, lá e aqui principalmente.

 

Reter líquido? O que retem líquido é a dieta, não a nandrolona.”

 

“Tem essa crença de que não se pode usar em déficit porque "deca retem, deca incha, deca isso e deca aquilo" mas não tem nada a ver.”

 

“Quem fala ao contrário favor me enviar o mecanismo químico de ação da afinidade do ester/droga com água,  e onde ele faz alojar essa água.”


Aí eu trouxe o que tá na bula.

 

E tá tudo bem, a discordância e a discussão agregam, desde que sem estupidez.

 

O que não rola é tu tachar o outro de incapaz de interpretar, sem olhar pra tua própria capacidade.

 

Tu pegar na bula “pode suprimir o eixo” e interpretar que VAI ser suprimido, que VAI suprimir a espermatogênese, independente da dose, é erro de interpretação 🤷🏻‍♂️

 

Mas enfim. O que eu falei nesse tópico assino embaixo.

 

É possível fazer TRT com testo em gel MANTENDO A FERTILIDADE.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:57, Annms_doc disse:

 

Volta lá e leia tu. A incapacidade de interpretação de texto tá sendo 100% sua, lá e aqui principalmente.

 

Reter líquido? O que retem líquido é a dieta, não a nandrolona.”

 

“Tem essa crença de que não se pode usar em déficit porque "deca retem, deca incha, deca isso e deca aquilo" mas não tem nada a ver.”

 

“Quem fala ao contrário favor me enviar o mecanismo químico de ação da afinidade do ester/droga com água,  e onde ele faz alojar essa água.”


Aí eu trouxe o que tá na bula.

 

E tá tudo bem, a discordância e a discussão agregam, desde que sem estupidez.

 

O que não rola é tu tachar o outro de incapaz de interpretar, sem olhar pra tua própria capacidade.

 

Tu pegar na bula “pode suprimir o eixo” e interpretar que VAI ser suprimido, que VAI suprimir a espermatogênese, independente da dose, é erro de interpretação 🤷🏻‍♂️

 

Mas enfim. O que eu falei nesse tópico assino embaixo.

 

É possível fazer TRT com testo em gel MANTENDO A FERTILIDADE.

 

abs

Ok tá anotado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 11:25, Annms_doc disse:

Mas te garanto, dá pra manter um espermograma dentro dos valores normais utilizando testo em gel. Já vi algumas boas vezes ;) 

 

 

Também funciona com testo aquosa.

 

Assim como dá pra manter/recuperar a fertilidade com o uso de clomifeno em homens usando gramas de esteroides.

 

Quem tem preocupação com fertilidade ou tamanho das bolas não devia usar esteroide.

E quem é hipogonádico, normalmente prefere arriscar ficar temporariamente estéril e com bolas de amendoim a virar um vegetal melancólico.

 

Em 19/06/2024 em 17:47, BartSimpson disse:

como usa o gelzin? só passar nas dragon balls e pans? 

 

Qlqr região do corpo serve, só que evitam partes expostas pra evitar expor outras pessoas ao contato com o gel.

 

Maioria passa nas bolas ou parte interna das coxas ou braços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2024 em 17:47, BartSimpson disse:

 

como usa o gelzin? só passar nas dragon balls e pans? 

Passar em região sem pêlos, dar um tempinho pra secar antes de colocar roupa

 

Coxa e ombros são os locais mais comuns, mas vai de cada um

 

não precisa ser nas dragonballs não kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...