Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan


Helen20silva

Posts Recomendados

Gente, sou iniciante nesse assunto, mas estou fazendo musculação já faz alguns meses, não sou de comer muito, me alimento muito de frutas, carne grelhada, mas estou bem inchada e sem nenhum resultado aparente, pelo contrário, engordei. Meu namorado quer me dá oxan para aumentar meu rendimento e ganho de massa magra (palavras dele). Tenho 1,65 e estou cm 94kg 😢, nunca cheguei a esse ponto. Vcs acham que oxan pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não. Além de queimar largada por mulher não poder usar anabolizante por muito tempo (mesmo em doses baixas) qualquer hormônio em fase de emagrecimento é pra segurar a massa magra pra não ser perdida. Tem que ter a massa magra em primeiro lugar pro uso ter proveitoso, não se ilude achando que vai crescer seca porque tá em déficit calórico e com oxan. Todo novato vai conseguir ganhar um pouco de massa magra só por iniciar a treinar.

 

Aqui vai aprender +/- quantas calorias você gasta. Depois disso vai precisar pesar todas suas refeições dependendo do objetivo.
https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

para aumentar meu rendimento

Primeiro ponto a se pensar, vc é iniciante nao precisa melhorar o rendimento vc ainda precisa melhorar a tecnica, uma analogia com formula 1 seria, vc nao precisa correr mais rapido, vc aind ata aprendendo a fazer as curvas se for mais rapido só vai te difulcultar mais a fazer as curvas.

Outro ponto uma pessoa que treina intenso gasta por volta de 300 kcal por hora na academia, vamos dizer que a oxan te da uma performance absurda (que jamais vai acontecer) e vc comeca a gastar 50% a mais de calorias ainda sim são apenas 450kcal, vc só esta gastando 150kcal a mais e isso nao é quase nada, uma pessoa q nao pesa comida erra muito mais q isso na hora de fazer o prato e isso em 1 refeicao imagina em varias, nessa caso é muito mais interessante fazer a dieta e pesar a comida do q usar anabolizante para esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

Gente, sou iniciante nesse assunto, mas estou fazendo musculação já faz alguns meses, não sou de comer muito, me alimento muito de frutas, carne grelhada, mas estou bem inchada e sem nenhum resultado aparente, pelo contrário, engordei. Meu namorado quer me dá oxan para aumentar meu rendimento e ganho de massa magra (palavras dele). Tenho 1,65 e estou cm 94kg 😢, nunca cheguei a esse ponto. Vcs acham que oxan pode me ajudar?

 

Nesse instante não.

 

Engordar ou emagrecer é conta de + e -.

 

Se come menos do que gasta, vai emagrecer, ponto final.

 

Reveja seus hábitos alimentares, não adianta tapar o sol com a peneira, é aí que está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

Tenho 1,65 e estou cm 94kg

Helen, você poderia descrever sua rotina de treinos e alimentação ?

 

Foi muito bom você vir aqui antes de aceitar a ideia, pois pelos dados que apresentou, ajustando treino e dieta (e cuidando da saúde mental também) você consegue chegar no final do ano com um resultado aparente. 

 

Oxandrolona trás X benefícios e Y colaterais, e no momento a balança está pesando para Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

não sou de comer muito

Não ?

 

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

Tenho 1,65 e estou cm 94kg

Imagina se fosse de comer muito... 

 

Depois de ter dado uma de Guto Galamba vamos lá para resposta. 

 

Você pode não comer muita comida limpa ou comida gordura/industrializada, isso lembra o caso da minha mãe que tbm não come muito mas vive beliscando Uva passa, Bananas passa, oleaginosas e granola. Esses alimentos são ricos em calorias e o seu corpo é uma máquina de somar e subtrai calorias, dito isso, vc está ingerindo algo durante o dia que possa ser que esteja ultrapassando o seu gasto calórico. 

 

Creio que o pessoal acima já te deu umas dicas de como proceder, treino, comer limpo e fazer cárdio é o que você precisa, esquece drogas nesse início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

não sou de comer muito, me alimento muito de frutas, carne grelhada

 

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

Tenho 1,65 e estou cm 94kg

 Algo de errado, não esta certo.

Poderia postar mais detalhado sua rotina de treino e dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode estar se iludindo ao pensar que come pouco. Isso é comum para a maioria das pessoas. Um aspecto muito importante é a densidade calórica dos alimentos, e você pode não estar contabilizando as saídas ou os lanches do final de semana, como um chocolate à tarde.

 

impossivel voce falar que come frutas e grelhados e esta ganhando peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 03:46, Helen20silva disse:

não sou de comer muito, me alimento muito de frutas, carne grelhada, mas estou bem inchada

deve ter algum coisinha q vc esta comendo sem perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...