Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já utilizou da marca Formula labs?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/06/2024 em 10:07, Joseph1 disse:

Vamos lá Man, tu comprou com quem, com atleta patrocinado que te passou por um valor inferior, a OXYGEN durateston está 140 o mesmo valor da fórmula como tu conseguiu mais barato?!

 

Digo isso pq tem um cara na minha academia que tem patrocínio de anabol e repassa por uma valor abaixo para complementar e comprar uma de melhor qualidade para ele. 

A oxygen foi indicada por atleta que faço consultoria. Formula labs foi com outra pessoa que achei, e ele vende de várias marcas não só essa.  É mais barato porque peguei o frasco com 30ml sai por 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 08:05, Dougwar disse:

Sua resposta esta ai, vc realmente acredita q um produto com valor abaixo do mercado em geral vai tem mesmo a qualidade desejada nela?

Uma coisa é vc comprar uma camiseta pq ta barata outra é comprar um medicamento q vc vai jogar dentro do seu corpo e vai ficar no seu sangue por um bom tempo.

 

É que da pessoa que eu compro, o pessoal posta exames lá e diz que a testo dessa marca bate bem. Mas pela resposta do pessoal, não vou pegar mais. Vou ter que usar as que tenho, porque foi uma grana gasta e pegar Landerlan pra tomar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 17:24, danguysilva disse:

É que da pessoa que eu compro, o pessoal posta exames lá e diz que a testo dessa marca bate bem.

Todo vendedor de anabolizante posta foto de exame dos clientes mostrando a testo lá em cima. Eles nao vao postar reclamações e nem niveis baixos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 08:19, somedieyoung_ disse:

Leve isso pra sua vida, coisas de qualidade normalmente custam mais caro.

Provavelmente tá com 60ml de óleo aí que não vão ter efeito nenhum.

Num sei se num vai ter efeito nenhum, mas pelo que o pessoal falou deve ser bem inferior a marcas boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2024 em 13:30, Gymrat Focado disse:

Deus me deu o dom de aprender com os erros dos outros. Obrigado!

O barato pode sair caro, tentei comprar algo mais em conta e provavelmente num vou ter o resultado desejado. Mas fica de aprendizado, na próxima pego uma de qualidade(provavelmente landerlan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...