Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já utilizou da marca Formula labs?

Posts Recomendados

Eu utilizo dura da marca oxygen, mas devido o valor da Formula labs ser mais baixo comprei Trembolona 30ml e 30ml de dura da marca deles. Estou utilizando a trembolona tem 1 semana(1,5 ml) e até o momento não senti nada de diferente(sei que é pouco tempo mas deveria notar algo, ou não?). Enfim, alguém utiliza dessa marca também e sabe dizer se é realmente boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/06/2024 em 02:59, danguysilva disse:

mas devido o valor da Formula labs ser mais baixo

Sua resposta esta ai, vc realmente acredita q um produto com valor abaixo do mercado em geral vai tem mesmo a qualidade desejada nela?

Uma coisa é vc comprar uma camiseta pq ta barata outra é comprar um medicamento q vc vai jogar dentro do seu corpo e vai ficar no seu sangue por um bom tempo.

Link para o comentário

Em 18/06/2024 em 02:59, danguysilva disse:

Eu utilizo dura da marca oxygen, mas devido o valor da Formula labs ser mais baixo comprei Trembolona 30ml e 30ml de dura da marca deles. Estou utilizando a trembolona tem 1 semana(1,5 ml) e até o momento não senti nada de diferente(sei que é pouco tempo mas deveria notar algo, ou não?). Enfim, alguém utiliza dessa marca também e sabe dizer se é realmente boa?

Cara...

Link para o comentário

Em 18/06/2024 em 08:58, Cavalo doido disse:

O cara saiu da OXYGEN pq encontrou uma mais barata... 

Pagou oq? 50, 80 conto? pqp...

Porra, a OXYGEN é mais barata que a Med Pharma(Que é só óleo) e o cara ainda foi para uma mais barata ainda, pqp. 

Link para o comentário

Nesses casos o melhor é usar o pensamento critico;

Imagina vc, fazendo um produto foda q vc sabe q é bom, e esse produto tb pode te levar pra cadeia por um bom tempo pq vc iria vender mais barato q os demais? se vc sabe q é bom e tem riscos

Link para o comentário

Vamos lá Man, tu comprou com quem, com atleta patrocinado que te passou por um valor inferior, a OXYGEN durateston está 140 o mesmo valor da fórmula como tu conseguiu mais barato?!

Digo isso pq tem um cara na minha academia que tem patrocínio de anabol e repassa por uma valor abaixo para complementar e comprar uma de melhor qualidade para ele. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...