Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando dose, e inserindo alastro


Posts Recomendados

É o seguinte gurizada, fiquei um ano sem treinar, perdi bastante peso, e tal, cheguei no fundo do poço (70kg, 1.78m)

Voltei a treinar faz 5 semanas, e a tomar 375 de dura e 200 de deca, a 4 semanas.

(Sempre estudei sobre, sou ex-usuário, só fiquei esse tempo zuado por conta de muié e depressão)
Já ganhei 9kgs sólidos em jejum, cerca de 8 a 10 de bf, força semelhante a do meu auge, dieta de 400g de arroz e 200g de frango 4x por dia.

Agora que as drogas começaram a bater, to percebendo ereção meio borrachuda, inicio de sensibilidade no mamilo e só, zero outros coleterais.

To pensando em aumentar pra 500 de testo e 400 de deca.(e segurar por uns 6 meses e depois manter só 250 de testo e 100ou200 de deca), ou então 500 de testo e 300 de deca.
Jogando 1mg de anastro toda segunda em jejum, acham que pode dar uma aliviada nessa pica borrachuda, ou vcs tem alguma sugestão de dosagens perto disso?

Editado por peterpan011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/06/2024 em 17:00, peterpan011 disse:

É o seguinte gurizada, fiquei um ano sem treinar, perdi bastante peso, e tal, cheguei no fundo do poço (70kg, 1.78m)

Voltei a treinar faz 5 semanas, e a tomar 375 de dura e 200 de deca, a 4 semanas.

(Sempre estudei sobre, sou ex-usuário, só fiquei esse tempo zuado por conta de muié e depressão)
Já ganhei 9kgs sólidos em jejum, cerca de 8 a 10 de bf, força semelhante a do meu auge, dieta de 400g de arroz e 200g de frango 4x por dia.

Agora que as drogas começaram a bater, to percebendo ereção meio borrachuda, inicio de sensibilidade no mamilo e só, zero outros coleterais.

To pensando em aumentar pra 500 de testo e 400 de deca.(e segurar por uns 6 meses e depois manter só 250 de testo e 100ou200 de deca), ou então 500 de testo e 300 de deca.
Jogando 1mg de anastro toda segunda em jejum, acham que pode dar uma aliviada nessa pica borrachuda, ou vcs tem alguma sugestão de dosagens perto disso?

Se sua ereção tá ficando zoada, tudo que vc não deveria fazer é aumentar a Deca e a testo; essa seria a pior opção pra quem tá incomodado com um colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 17:50, Dougwar disse:

Padrão de quem vai fazer a pergunta mais basica de todas, é dizer q ja estudou muito, ja leu muito etc... ai vem e faz  a pergunta mais simples de todas.

KKKKKK foi mal mano, nunca precisei lidar com essa parte de estradiol, e tudo que vim pesquisando nesses dias me pareceu insuficiente.
Não manjo da porra toda não, mas oq quis dizer é que não sou tão leigo assim

Mas em resumo eu queria saber se seria uma boa prevenção jogar 1mg de anastro por semana, pelo menos pra segurar a onda até fazer os exames no começo do mês que vem, ou se é uma dose alta pra jogar as cegas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 17:58, peterpan011 disse:

KKKKKK foi mal mano, nunca precisei lidar com essa parte de estradiol, e tudo que vim pesquisando nesses dias me pareceu insuficiente.
Não manjo da porra toda não, mas oq quis dizer é que não sou tão leigo assim

Mas em resumo eu queria saber se seria uma boa prevenção jogar 1mg de anastro por semana, pelo menos pra segurar a onda até fazer os exames no começo do mês que vem, ou se é uma dose alta pra jogar as cegas assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 17:57, Thiagorm disse:

Se sua ereção tá ficando zoada, tudo que vc não deveria fazer é aumentar a Deca e a testo; essa seria a pior opção pra quem tá incomodado com um colateral.

Valeu mano.
É a primeira vez que experimento jogar a deca tão próxima da testo, sempre costumei fazer no mínimo dobro de testo, eu iria aumentar só pra ver o efeito duma dose maiorzinha de deca, já que só 200 sempre me caiu muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 18:00, Dougwar disse:

 

Obrigado mano!
Tenho esse guia salvo aqui, foi por conta dele que pensei em jogar o anastro semanalmente.
Como eu comprei de 1mg, penso se jogar segunda cedo, pode fazer esse mesmo resultado
Ou se é melhor quebrar o comp em dois e mandar como no guia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 18:03, peterpan011 disse:

Obrigado mano!
Tenho esse guia salvo aqui, foi por conta dele que pensei em jogar o anastro semanalmente.
Como eu comprei de 1mg, penso se jogar segunda cedo, pode fazer esse mesmo resultado
Ou se é melhor quebrar o comp em dois e mandar como no guia mesmo

Como está lá não foi algo totalmente aleatório e tem a explicação lá mesmo, já sua sugestão seria apenas por ter comprado comprimido de 1mg e mais nada pra justificar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...