Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 17/06/2024 em 14:37, Annms_doc disse:

Num era melhor você pesquisar, estudar, tirar TODAS tuas dúvidas ANTES de começar a usar?

 

pelamor cara, isso não é confete não

 

To seguindo uma recomendação de alguem ja experiente, e tomando 40mg/dia.

só me surgiu uma duvida mesmo referente a necessidade de tomar todos os dias ou nao a fim de reduzir danos hepáticos, apenas. nao custa esclarecer duvidas, ne?! quando mais eu me informar, melhor 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/06/2024 em 14:48, woonkaa disse:

To seguindo uma recomendação de alguem ja experiente, e tomando 40mg/dia.

o cara te passou q era bom e nao falou como tomar? muito confiavel isso ai, tanto é q vc nem quis perguntar pra ele e veio aqui pra tirar a duvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 14:48, woonkaa disse:

 

To seguindo uma recomendação de alguem ja experiente, e tomando 40mg/dia.

só me surgiu uma duvida mesmo referente a necessidade de tomar todos os dias ou nao a fim de reduzir danos hepáticos, apenas. nao custa esclarecer duvidas, ne?! quando mais eu me informar, melhor 😊

Recomendação eh brabo man… o certo mesmo eh suspender isso ai, EAs são coisa séria, Diana n eh igual tictac que se manda pra dentro 4 e ta tudo certo… 

 

se vc realmente quer usar, corta dose pela metade, toma 2h antes do treino, e só nos dias de treino… 

 

40mg eh alto, a chance de dar ruim com 20 já eh grande, imagina com 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 15:01, Polaco88 disse:

Recomendação eh brabo man… o certo mesmo eh suspender isso ai, EAs são coisa séria, Diana n eh igual tictac que se manda pra dentro 4 e ta tudo certo… 

 

se vc realmente quer usar, corta dose pela metade, toma 2h antes do treino, e só nos dias de treino… 

 

40mg eh alto, a chance de dar ruim com 20 já eh grande, imagina com 40

40mg com festinha regada a corote rsrs

 

isso brother, corta metade do diana e metade da cana que ta tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 15:00, Dougwar disse:

o cara te passou q era bom e nao falou como tomar? muito confiavel isso ai, tanto é q vc nem quis perguntar pra ele e veio aqui pra tirar a duvida. 

ele recomendou 30 a 40mg/dia, mas quis mais opinioes pra saber se tomar só em dias de treino ajudaria ainda na hipertrofia e consequentemente reduziria danos hepáticos.

 

foi só uma duvida, uma curiosidade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 16:01, woonkaa disse:

ele recomendou 30 a 40mg/dia, mas quis mais opinioes pra saber se tomar só em dias de treino ajudaria ainda na hipertrofia e consequentemente reduziria danos hepáticos.

 

foi só uma duvida, uma curiosidade rs

 

Curiosidade de quem não tem a mínima ideia do que tá fazendo.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 16:01, woonkaa disse:

ele recomendou 30 a 40mg/dia, mas quis mais opinioes pra saber se tomar só em dias de treino ajudaria ainda na hipertrofia e consequentemente reduziria danos hepáticos.

 

foi só uma duvida, uma curiosidade rs

e sobre a dose vc nao teve duvida? sobre se realmente precisa usar tb não teve duvida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...