Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE DIANA


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

To ciclando testosterona + 40mg diana 

 

1ml testo/semana

40mg diana/dia

 

tenho um aniversário pra ir no fim de semana e gostaria de saber com pessoas mais experientes se: os riscos sao muito altos (hepatotoxicamente falando) em um consumo moderado de alcool, ou devo cortar de vez e esquecer a ideia, mesmo em niveis bem moderados? 

 

opinioes sao bem vindas

 

agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nem você sabe como tá seu fígado imagina gente estranha na internet.


 

Em 17/06/2024 em 12:23, woonkaa disse:

40mg diana/dia

Se for realmente todo dia ou 5x na semana é uma pancada cara, de moderado não tem porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 12:23, woonkaa disse:

Pessoal, boa tarde!

 

To ciclando testosterona + 40mg diana 

 

1ml testo/semana

40mg diana/dia

 

tenho um aniversário pra ir no fim de semana e gostaria de saber com pessoas mais experientes se: os riscos sao muito altos (hepatotoxicamente falando) em um consumo moderado de alcool, ou devo cortar de vez e esquecer a ideia, mesmo em niveis bem moderados? 

 

opinioes sao bem vindas

 

agradeco

 

Quem faz uso de anabolizante oral (não só oral, mas principalmente) deve passar bem longe de álcool.

 

E o que você quer dizer sobre "consumo moderado"? 1 lata de cerveja? Eu duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 12:23, woonkaa disse:

Pessoal, boa tarde!

 

To ciclando testosterona + 40mg diana 

 

1ml testo/semana

40mg diana/dia

 

tenho um aniversário pra ir no fim de semana e gostaria de saber com pessoas mais experientes se: os riscos sao muito altos (hepatotoxicamente falando) em um consumo moderado de alcool, ou devo cortar de vez e esquecer a ideia, mesmo em niveis bem moderados? 

 

opinioes sao bem vindas

 

agradeco

 

Se eh uma cerveja ou outra e isso não é um hábito, tome sem problema. Apenas não mande a diana no dia que for beber e no dia após. Isso se eh um usuário consciente de oral e não daqueles malucos que mandam ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 13:04, Vitor_Maromba disse:

Se eh uma cerveja ou outra e isso não é um hábito, tome sem problema.

 

Exato, mas quem que vai em um aniversário e toma 1 cerveja? kkkkkk por isso grande são as chances desse "consumo moderado" não ser tão moderado assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 13:21, jovemsonhador disse:

 

Exato, mas quem que vai em um aniversário e toma 1 cerveja? kkkkkk por isso grande são as chances desse "consumo moderado" não ser tão moderado assim 

 

Por mais que seja meia dúzia de latinhas... o dano que elas trarão ao fígado eh muito menor do que os 40mg de diana causam.

 

Existe um certo terrorismo desproporcional em cima disso.

 

Alcoolatra que desenvolve Cirrose eh por anos de uso frequente, não vão ser umas latinhas que vão desencadear isso durante um ciclo.

 

A cagada aí está em estar ciclando e beber. Usa esteroides pra tentar construir um corpo melhor, aí bebe e retarda ou volta pra trás no processo... lá muito sentido não faz.

 

Da perfeitamente pra se divertir sem álcool,  eu perdi o hábito de beber totalmente, e não é forçado, não tenho vontade mesmo, mas... tem ocasiões que um vinho ou mesmo uma cerveja se tornam agradáveis, raras ocasiões, mas existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...