Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(TPC) "Obrigado a fazer Blast and Cruise" continuação...

Posts Recomendados

Em 15/06/2024 em 14:06, Vini0000xx disse:

Difícil é saber em qual caso eu me encaixo. Acho que o 2 seria o mais próximo. 

irmão, por experiência própria a dica q eu te dou é, escolha uma droga Serms e use ñ inventa moda só toma ou tamoxifeno durante 4 semanas 40mg nas 2 primeiras e 20mg nas 2 ultimas e refaz os exames após 2 meses após a ultima dose de tamox... ou cai pra dentro do clomid... Clomid tem uns detalhes a mais ent se vc quiser usar ele eu aconselho q vc estude antes de fazer o uso... no seu caso como vc já fez uma pequena merda e ñ deu ruim faz tamoxifeno 3 ou 4 semanas e toca teu barco... E PELO AMOR DE DEUS SE VC Ñ QUISER SE FUDER FICA LONGE DE ANABOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/06/2024 em 14:32, Obscuro disse:

irmão, por experiência própria a dica q eu te dou é, escolha uma droga Serms e use ñ inventa moda só toma ou tamoxifeno durante 4 semanas 40mg nas 2 primeiras e 20mg nas 2 ultimas e refaz os exames após 2 meses após a ultima dose de tamox... ou cai pra dentro do clomid... Clomid tem uns detalhes a mais ent se vc quiser usar ele eu aconselho q vc estude antes de fazer o uso... no seu caso como vc já fez uma pequena merda e ñ deu ruim faz tamoxifeno 3 ou 4 semanas e toca teu barco... E PELO AMOR DE DEUS SE VC Ñ QUISER SE FUDER FICA LONGE DE ANABOL

Valeu. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...