Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(TPC) "Obrigado a fazer Blast and Cruise" continuação...


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde. 

 

((( Po dispenso críticas, que devo estudar ir ao médico que sou irresponsável. Po se for comentar só se for pra ajudar. Valeu obrigado amigos. )))

 

Estou querendo a ajuda de vocês.  Então pra entender legal a onde quero chegar. Tudo começou nesse tópico:

 

Então vamos lá ... Cheguei ao final desse rolê. Não vou entrar em detalhes de ganhos musculares, pois nesse período eu não malhei fiz só a Educação Física diária do quartel. Fazendo um resumão: não emagreci (tenho tendência a perder peso quando paro de malhar) não engordei (pois estava me alimentando muito bem e gastando nessas educação físicas matinais). Reparando minhas fotos só perdi músculos, mas continuei com o meu peso de quando comecei.

 

 

Não tive nenhum efeito colateral. Só libido altíssima. Não tive espinhas, não fiquei com tetinhas. Cabelo não caiu. Enfim ganhei apenas uma canelite e uma dor nas costas fudida pq o recrutamento foi pau, mas agora como o ciclo era baixa as doses não vi nenhum efeito colateral aparente. 

 

Mas, voltando. Eu há umas 4/5 aplicações pra trás aumentei a distância de tempo de uma dose pra outra para 15 dias. Tomei uma hoje e dia 30 tomo a última. E vou encerrar o ciclo. 

 

Quero ficar uns tempos natural. Deixa meu eixo voltar ao normal. E depois daqui há bastante tempo pensar em ciclar de novo. 

 

E agora ??? O que me indicam??? (TPC)

 

No outros ciclo fazia TPC assim: 1 mês depois da última dose tomava Clomid ou Taximofeno.  Mas como esse ciclo foi muito longo e nunca tinha passado por isso. Tô meio perdido. O que me indicam. Um amigo lá curso, ele era maromba, me indicou tomar aquelas COMBINAÇÃO DE MACA PERUANA, TRIBULUS TERRESTRIS, TADALA. Aí tô confuso. Alguém me indica o que pra tomar ? E quanto tempo depois da última dose ?

 

((( Po dispenso críticas, que devo estudar ir ao médico que sou irresponsável. Po se for comentar só se for pra ajudar. Valeu obrigado amigos. )))

 

 

Desculpa ser leigo, galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/06/2024 em 13:45, Bruuninho disse:

SERMs.

Aqui no fórum tem bastante conteúdo, se tu jogar TPC no google tbm acha fácil.

 

 

Sim eu já vi. Pq parece que pra cada ciclo é uma coisa específico nessa parte que fico perdido.

 

To pensando daqui a um mês tomar Clomid junto com essa combinação de Maca peruana + Tadala + Trubulus + HCG.

 

O que vcs acham ?

 

Só fico na dúvida como seria a posologia. 

Editado por Vini0000xx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...