Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enatato 1ml por semana


Posts Recomendados

Tenho 23 anos, 61KL 1,73 de altura. Comecei a ciclar essa semana. Enatato1ml por semana, to tomando Ômega 3 e silimarina junto.
 

Treinei por 1 ano, mais infelzimente parei por uns 3 meses, voltei agora a treinar por 2 meses e então meu amigo me recomendou e to tomando. 

O corpo que quero ter é shape legal, tipo do thor por exemplo ator da Marvel, eu não tenho uma boa referencia agora para dizer então essa foi a melhor que encontrei.

Queria saber de alguma dica, do que tomar junto ou se ja ta legal oque to tomando de protetores.

Eu tomo Moxidil para cabelo.

OSB: Vou passar por um Endocrinologo agora dia 29.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2024 em 19:28, Davi_M disse:

Tenho 23 anos, 61KL 1,73 de altura. Comecei a ciclar essa semana. Enatato1ml por semana, to tomando Ômega 3 e silimarina junto.
 

Treinei por 1 ano, mais infelzimente parei por uns 3 meses, voltei agora a treinar por 2 meses e então meu amigo me recomendou e to tomando. 

O corpo que quero ter é shape legal, tipo do thor por exemplo ator da Marvel, eu não tenho uma boa referencia agora para dizer então essa foi a melhor que encontrei.

Queria saber de alguma dica, do que tomar junto ou se ja ta legal oque to tomando de protetores.

Eu tomo Moxidil para cabelo.

OSB: Vou passar por um Endocrinologo agora dia 29.

Quer uma dica? Aprende a treinar e fazer dieta, tá bem mastigadinho essa hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 19:28, Davi_M disse:

Tenho 23 anos, 61KL 1,73 de altura. Comecei a ciclar essa semana. Enatato1ml por semana, to tomando Ômega 3 e silimarina junto.
 

Treinei por 1 ano, mais infelzimente parei por uns 3 meses, voltei agora a treinar por 2 meses e então meu amigo me recomendou e to tomando. 

O corpo que quero ter é shape legal, tipo do thor por exemplo ator da Marvel, eu não tenho uma boa referencia agora para dizer então essa foi a melhor que encontrei.

Queria saber de alguma dica, do que tomar junto ou se ja ta legal oque to tomando de protetores.

Eu tomo Moxidil para cabelo.

OSB: Vou passar por um Endocrinologo agora dia 29.

 

Pare com a testo. Vai se encher de colateral a toa, e vc nem sabe comer ainda pra poder pensar nela.

 

Se aprender a comer coloca mais 15kg aí em 2 anos sem precisar da testo. Ela não é o caminho pra vc.

 

Edit: 

 

Leia esse:

 

 

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 19:28, Davi_M disse:

Tenho 23 anos, 61KL 1,73 de altura

Ciclo de macarrão com salada e uma proteína. 

 

Em 14/06/2024 em 19:28, Davi_M disse:

O corpo que quero ter é shape legal, tipo do thor por exemplo ator da Marvel,

Kkkkkkkkkkk amigo pelo amor. 

 

Em 14/06/2024 em 19:28, Davi_M disse:

Enatato1ml por semana, to tomando Ômega 3 e silimarina junto.

Tá comendo e treinando direito, testosterona é boa da diferença mas não faz milagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 19:28, Davi_M disse:

O corpo que quero ter é shape legal, tipo do thor por exemplo

 

Agradeço o elogio irmão, mas não me envolvo com quem quer ciclar pesando 60kg e sendo um completo iniciante na academia.

 

Falando sério, deixa de ser tonto. Até suas inspirações estão zoadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...