Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flora intestinal.

Joseph1

Posts Recomendados

Em 14/06/2024 em 20:24, Joseph1 disse:

Oxi, tô pedindo remédio não só tô pedindo dica para não me cagar todo quando comer alguma coisa mais gordurasa. 

Se precisa ouvi falar de uma técnica q pode dar uma atrasada nisso, mas uma hora ou outra vai ter q sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2024 em 20:24, Joseph1 disse:

Oxi, tô pedindo remédio não só tô pedindo dica para não me cagar todo quando comer alguma coisa mais gordurasa. 

Tu já citou uns 12 problemas/fraquezas corporais aqui.

Acho que precisa é de terapia.

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 20:58, lorenzo_EP disse:

Tu já citou uns 12 problemas/fraquezas corporais aqui.

Acho que precisa é de terapia.

De problema mesmo só tenho TDAH, "Hipogonadismo" que vou investigar melhor,1 torção no ombro, 1 torção no joelho e uma perna 1cm maior que a outra.

E a terapia tá em dia. 

Penso que incômodos intestinais e certas fraquezas se resolvem com exercício e dieta, pior isso busco conhecimento e compartilha dúvidas aqui no fórum, penso que o objetivo do fórum, se fosse apenas para ter um conhecimento sem trocar ideia eu passaria o dia lendo artigo sobre o tópico específico.

Mas é isso, boa sexta a noite mano. 

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 21:30, Joseph1 disse:

Hipogonadismo" que vou investigar melhor,

Atualização sobre isso, essa semana tive consulta com o endocrinologista (diferente) e urologista. 

Suspensão das aplicações de testosterona início de uma TPC após o final da TPC irei iniciar um acompanhamento para um diagnóstico melhor. Já de não tá me furando mais toda semana já é um alívio. 

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 21:44, cadumonteiro disse:

Maior sensibilidade à comida mais gordurosa é normal pra quem faz dieta limpa.

Não por questão de microbiota intestinal, mas dá capacidade aguda de digestão de gorduras.

Quanto menos gordura você consome nas refeições menos estímulo de produção de bile, aí numa refeição mais rica em gordura não dá tempo de produzir bile para digerir a gordura a tempo e acaba gerando esse quadro isolado de diarréia.

Sobre suplementação para microbiota eu tenho o seguinte pra falar:

Pré biótico=comida pra bactérias 

Aveia, legumes e frutas 

Pró bióticos=bactérias 

Iogurte natural, Yakult, Activia 

Aí eu deixo a pergunta: precisa mesmo suplementar?

Obrigado Cadu, seus comentários sempre são bastante ricos em conteúdo, vou tentar enriquecer ainda mais minha alimentação com as recomendações dos pre bióticos e pro bióticos que você falou. 

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 22:24, Joseph1 disse:

Obrigado Cadu, seus comentários sempre são bastante ricos em conteúdo, vou tentar enriquecer ainda mais minha alimentação com as recomendações dos pre bióticos e pro bióticos que você falou. 

Vlw irmão 

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 21:34, Joseph1 disse:

Atualização sobre isso, essa semana tive consulta com o endocrinologista (diferente) e urologista. 

Suspensão das aplicações de testosterona início de uma TPC após o final da TPC irei iniciar um acompanhamento para um diagnóstico melhor. Já de não tá me furando mais toda semana já é um alívio. 

Curiosidade minha, poderia citar quais foram os tratamentos feitos durante esses três meses?

Em 21/05/2024 em 11:31, Joseph1 disse:

Meu histórico hormonal não é um dos melhores, aos 17 anos fui diagnosticado com hipogonadismo ( Diagnóstico se deu em realização de exames de sangue a cada 15 dias durante 3 meses e a mesma flutuou entre 240 a 300) onde fora utilizado estimulantes naturais, estimulantes de testículos e testo em ge.Foi de pouco efeitos no máximo chegando a 360

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 23:19, Bruuninho disse:

Curiosidade minha, poderia citar quais foram os tratamentos feitos durante esses três meses?

Durante o diagnóstico não teve tratamento foram só exames de sangue a cada 15 dias, após isso que iniciou o tratamento com os citados acima.

Link para o comentário

Em 14/06/2024 em 21:30, Joseph1 disse:

De problema mesmo só tenho TDAH, "Hipogonadismo" que vou investigar melhor,1 torção no ombro, 1 torção no joelho e uma perna 1cm maior que a outra.

E a terapia tá em dia. 

Penso que incômodos intestinais e certas fraquezas se resolvem com exercício e dieta, pior isso busco conhecimento e compartilha dúvidas aqui no fórum, penso que o objetivo do fórum, se fosse apenas para ter um conhecimento sem trocar ideia eu passaria o dia lendo artigo sobre o tópico específico.

Mas é isso, boa sexta a noite mano. 

Achei que asma e escoliose tavam no pacote, também. Devo ter me confundido. 

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...